Enzo Publicado 21 Março 2018 (editado) Boas. Tenho uma duvida e se me puderem esclarecer agradeço, sempre ouvi falar que o Benfica oferecia bilhetes aos sócios pelos anos e a quem paga-se por transferência bancaria ora a minha duvida é se isto é mesmo assim e se for como posso saber quantos bilhetes tenho direito e os posso pedir. Obrigado. Se não me engano são 2 bilhetes por época de oferta para quem pagar as quotas por débito directo que é o meu caso, no entanto não dá para levantar para os jogos grandes (porto, sporting), e é só para o 3º piso. Já isso dos anos nunca recebi bilhete nenhum nem nada. Mas passa numa casa do Benfica ou no estádio que eles explicam isso ao pormenor, que foi o que eu fiz mas já foi há alguns anos atrás pelo que pode ter mudado alguma coisa. Edit: Acho que também não dá para levantar para os jogos das últimas jornadas. Editado 21 Março 2018 por Enzo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Março 2018 Convites: cinco mil borlas davam dois milhões de prejuízo ao Benfica https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/cinco-mil-borlas-custavam-dois-milhoes-de-euros-ao-benfica-9206111.html Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 17 Abril 2018 sabem como estamos de bilhetes para o estoril? ainda há? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Abril 2018 Foram colocados ontem à venda na Luz a 15€ para detentores de RedPass. Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 4 Julho 2018 Boa noite, Possivelmente não será aqui o lugar mais indicado para o que vou perguntar mas nao encontro outro :\ Fiz-me sócio do maior, e por lapso pedi para levantar o Kit no estádio em vez de ser enviado para casa. Sabem onde levanto e horario de funcionamento? Melhores cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Julho 2018 Boa noite, Possivelmente não será aqui o lugar mais indicado para o que vou perguntar mas nao encontro outro :\ Fiz-me sócio do maior, e por lapso pedi para levantar o Kit no estádio em vez de ser enviado para casa. Sabem onde levanto e horario de funcionamento? Melhores cumprimentos Excelentes notícias! Presumo que seja à frente da MediaMarkt. Salvo erro 9h às 18h. Sábado quando for espreitar o treino posso verificar. Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 5 Julho 2018 Obrigado! Se for apenas durante a semana nao consigo ir levantar. E totalmente impossivel, ja liguei para la e nao enviam para casa apos ter concluido o pedido :( Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Julho 2018 Obrigado! Se for apenas durante a semana nao consigo ir levantar. E totalmente impossivel, ja liguei para la e nao enviam para casa apos ter concluido o pedido :( Confirmei. Sábado aberto das 09:30 às 13h Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 7 Julho 2018 Obrigado!! Ainda assim, saindo eu às 13h não vou poder levantar. Vou tentar no próximo Sábado, ou então ver se alguém pode ir por mim levantar. Mais uma vez, obrigado pela preocupação e informação. Grande abraço. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 10 Julho 2018 Este ano vou mudar-me pra Lisboa e estou a pensar finalmente fazer-me sócio. Tive a ver também a possibilidade de comprar ou não RP e tenho algumas perguntas: .assumindo o setor mais barato - qual costuma ser o preço do bilhete para um jogo normal? - .... para um jogo vs Porto/Sporting/Braga ? - .... para um jogo da Champions Basicamente quero perceber até que ponto/quantos jogos é que compensa comprar o RP ou ir comprando jogo a jogo. E outra coisa, comprando o RP com Champions, já dá acesso às pré-eliminatórias? E se não formos apurados como é? Acho que pra já é isto. Obrigado pela ajuda desde já :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 11 Julho 2018 hoje é o dia de troca de lugar do RP. a troca tem de ser feita presencialmente na loja do sócio (em frente à media markt). se já lá esteve alguém que diga como é que está de filas please! Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Julho 2018 Este ano vou mudar-me pra Lisboa e estou a pensar finalmente fazer-me sócio. Tive a ver também a possibilidade de comprar ou não RP e tenho algumas perguntas: .assumindo o setor mais barato - qual costuma ser o preço do bilhete para um jogo normal? - .... para um jogo vs Porto/Sporting/Braga ? - .... para um jogo da Champions Basicamente quero perceber até que ponto/quantos jogos é que compensa comprar o RP ou ir comprando jogo a jogo. E outra coisa, comprando o RP com Champions, já dá acesso às pré-eliminatórias? E se não formos apurados como é? Acho que pra já é isto. Obrigado pela ajuda desde já :compinchas: - Durante o ano vais tendo promoções (algo que revolta qualquer detentor de RP). Para quem tem tempo/vida, consegue arranjar bilhetes a 3€ para jogos do campeonato. - Porto/Sporting não me lembro de ver bilhetes a menos de 20€/25€ (alguém que confirme sff). - Idem para a champions. No ano passado, para o meu lugar, cheguei a pagar 47.50€ salvo erro. Este ano a compra do RP já dá acesso à 3ª prelim. (não sei se nao tinhas de comprar até ao dia 8/07). O RP compensa, essencialmente: - Tens sempre o lugar garantido; - Não tens de andar a chatear-te a ir/comprar quando o site funciona; - Prioridade (consoante o n.º de jogos a que foste) para bilhetes nas finais (Comp. Europeias/TdP); - Quando cheira a titulo, tens o teu lugarzinho e só falhas os jogos decisivos se não quiseres ir. Inversamente, quem não tem RP anda sempre a correr à procura de bilhetes para os jogos do título. A mim compensa-me sempre, pois mesmo quando falho 1 ou outro jogo, vai sempre um familiar no meu lugar. Se achas que não consegues/queres ir a todos os jogos, então não te metas no RP, que acaba por te sair mais barato. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 15 Julho 2018 Pessoal onde é que se vai para fazer a visita ao estádio? Amanhã tou a pensar ir lá à tarde e depois ir ao museu, mas não sei onde são sequer os acessos ao estádio quando não é dia de jogo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Julho 2018 Naquela porta à direita da estátua, que tem o desenho da águia e do estádio. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 18 Julho 2018 Obrigado, lá me desenrasquei. :biggrin: Curti bastante, não tirei muitas fotos no museu, porque também sou mais adepto de guardar as coisas na memória que de as ver pelo ecrã, mas no estádio ainda tirei algumas em momentos próprios para o efeito. Sintam o próximo craque a assinar pelo Benfica, para jogar a par com o Jonas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Julho 2018 Mais um na roda dos Mendilhões. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 18 Julho 2018 Mais um na roda dos Mendilhões. Nunca. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Julho 2018 Citação do jornal "A Bola" online claudiojp no WolvesA Bola sabe que claudiojp está perto de assinar pelo Wolves por 5 anos. Negócio a rondar os 15M de euros. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 19 Julho 2018 Citação do jornal "A Bola" online claudiojp no Wolves A Bola sabe que claudiojp está perto de assinar pelo Wolves por 5 anos. Negócio a rondar os 15M de euros. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Julho 2018 Claro, o NGL nunca mais me aumenta o salário. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 21 Julho 2018 Quem teve a ideia da campanha do Pacheco pode juntar-se a ele e irem os dois para o crl. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Julho 2018 A campanha onde o Pacheco está envolvido devia envergonhar qualquer decision maker no Benfica. É uma falta de respeito para todos nós que nunca viramos as costas ao nosso clube. É branquear um dos momentos tristes da história. As pessoas não devem ser ‘punocas’ ad eternum. Porém, desse e do outro nunca ouvi um verdadeiro pedido de desculpa sentido. Errar todos erramos e estamos sujeitos a errar mais. Mas esses dois senhores nunca se penitenciaram, não podem ser símbolo e imagem de qualquer campanha do Benfica. Diga-se, ainda, que fiquei triste com aquele vídeo do manto sagrado com o jet7. Gostava que tivessem envolvido o Benfiquista ‘notmal’ Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 30 Julho 2018 Este ano vou mudar-me pra Lisboa e estou a pensar finalmente fazer-me sócio. Tive a ver também a possibilidade de comprar ou não RP e tenho algumas perguntas: .assumindo o setor mais barato - qual costuma ser o preço do bilhete para um jogo normal? - .... para um jogo vs Porto/Sporting/Braga ? - .... para um jogo da Champions Basicamente quero perceber até que ponto/quantos jogos é que compensa comprar o RP ou ir comprando jogo a jogo. E outra coisa, comprando o RP com Champions, já dá acesso às pré-eliminatórias? E se não formos apurados como é? Acho que pra já é isto. Obrigado pela ajuda desde já :compinchas: - Durante o ano vais tendo promoções (algo que revolta qualquer detentor de RP). Para quem tem tempo/vida, consegue arranjar bilhetes a 3€ para jogos do campeonato. - Porto/Sporting não me lembro de ver bilhetes a menos de 20€/25€ (alguém que confirme sff). - Idem para a champions. No ano passado, para o meu lugar, cheguei a pagar 47.50€ salvo erro. Este ano a compra do RP já dá acesso à 3ª prelim. (não sei se nao tinhas de comprar até ao dia 8/07). O RP compensa, essencialmente: - Tens sempre o lugar garantido; - Não tens de andar a chatear-te a ir/comprar quando o site funciona; - Prioridade (consoante o n.º de jogos a que foste) para bilhetes nas finais (Comp. Europeias/TdP); - Quando cheira a titulo, tens o teu lugarzinho e só falhas os jogos decisivos se não quiseres ir. Inversamente, quem não tem RP anda sempre a correr à procura de bilhetes para os jogos do título. A mim compensa-me sempre, pois mesmo quando falho 1 ou outro jogo, vai sempre um familiar no meu lugar. Se achas que não consegues/queres ir a todos os jogos, então não te metas no RP, que acaba por te sair mais barato. Antes de mais obrigado w0 :compinchas: Na sequência disto. É possível ser sócio Correspondente e comprar RP? Ao tornar-me sócio, em que fase tenho opção de escolher ser sócio Correspondente? Quanto tempo costuma demorar o processo de adesão + RP? Apontando ao jogo com o Sporting(26) ou eventualmente à eliminatória da Champions(21/22) pra me estrear, até quando é que devia ter isto tratado? Além disto, em termos de zonas/bancadas, o que sugerem e quais são as vossas opiniões? Obrigado pela ajuda, sei que faço muitas perguntas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post