Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

Visitante

Não é só carregar no botão mas é quase, se pagares as quotas por débito directo basta cancelares o débito num ATM.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixei de pagar quotas há cerca de um ano, tenho 140€ para pagar. Sinceramente apesar de não ter problemas a nível financeiro, é um investimento que para mim não faz sentido, é literalmente oferecer dinheiro ao Benfica neste momento. A única possível razão para pagar era o número já relativamente baixo que tenho (20.000) e tenho alguma pena, mas é daquelas coisas que é mesmo só para poder dizer aos outros.

Mas note-se a pressão que me fizeram nas últimas semanas, com telefonemas, sms e até carta em correio azul a dizer que se pagasse tinha direito a 2 bilhetes para o CSKA. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixei de pagar quotas há cerca de um ano, tenho 140€ para pagar. Sinceramente apesar de não ter problemas a nível financeiro, é um investimento que para mim não faz sentido, é literalmente oferecer dinheiro ao Benfica neste momento. A única possível razão para pagar era o número já relativamente baixo que tenho (20.000) e tenho alguma pena, mas é daquelas coisas que é mesmo só para poder dizer aos outros.

Mas note-se a pressão que me fizeram nas últimas semanas, com telefonemas, sms e até carta em correio azul a dizer que se pagasse tinha direito a 2 bilhetes para o CSKA. :mrgreen:

Ontem na bilheteira das modalidades (parece que agora é lá que se levanta os bilhetes comprados na net), tinham uma das pessoas só a atender a malta da "recuperação de quotas" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e para mim a gota de água foram os 5€ pelo cartão. Nem era pelo valor, mas pedirem 5€ para me renovarem o cartão de sócio, metam o cartão onde o sol não brilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem na bilheteira das modalidades (parece que agora é lá que se levanta os bilhetes comprados na net), tinham uma das pessoas só a atender a malta da "recuperação de quotas" :mrgreen:

Eu deixei de ser sócio em 2016, problemas financeiros, e recebi uma carta com o valor total das cotas em atraso e se pagasse até dia x recebia 2 bilhetes para o Benfica x CSKA.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e para mim a gota de água foram os 5€ pelo cartão. Nem era pelo valor, mas pedirem 5€ para me renovarem o cartão de sócio, metam o cartão onde o sol não brilha.

Nunca os paguei. Continuo a ir à luz e a usufruir dos descontos.

Mas depois de ter lido que se não pagar atempadamente e depois quiser regularizar que me oferecem 2 bilhetes...nem sei porque pago a horas. Orelhices. Vale tudo para receber uns trocados.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, w0? Mas continuas com o cartão antigo, certo? É que eu uma vez fui impedido de ir a um jogo de futsal porque ao levantar bilhete com o cartão antigo deu inválido... Supostamente os cartões antigos tinham sido desativados, foi o que me venderam. Então lá tive que ir bater a nota pelo novo...

Compartilhar este post

Link para o post

Já deixei de ser sócio ha uns 5 anos e ainda me ligam a dizer que o meu numero está disponivel se pagar xx mensalidades.

É só maroscas.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo com o cartão antigo. Já o usei na megastore para comprar uma m*rda qq. Jogos é sempre de RP.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorava viver em Lisboa, ter estabilidade financeira e ser sócio... Mas depois vejo-vos todos f*didos pelo que está a acontecer e desanimo um bocado :lol:

Estou farto de ligar para a linha de apoio do Benfica para resolver a questão do CC mas eles nunca estão disponiveis para atender. Que m*rda. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorava viver em Lisboa, ter estabilidade financeira e ser sócio... Mas depois vejo-vos todos f*didos pelo que está a acontecer e desanimo um bocado :lol:

Estou farto de ligar para a linha de apoio do Benfica para resolver a questão do CC mas eles nunca estão disponiveis para atender. Que m*rda. :(

Habitua-te a isso da linha Benfica, é uma m*rda. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu paguei 10€ pela renovação do meu :(

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, w0? Mas continuas com o cartão antigo, certo? É que eu uma vez fui impedido de ir a um jogo de futsal porque ao levantar bilhete com o cartão antigo deu inválido... Supostamente os cartões antigos tinham sido desativados, foi o que me venderam. Então lá tive que ir bater a nota pelo novo...

Eu também mudei porque li que os antigos deixaram de funcionar na Repsol, tanto que antigamente era apenas para mostrar e depois passou a ser lido no leitor de MB e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também mudei porque li que os antigos deixaram de funcionar na Repsol, tanto que antigamente era apenas para mostrar e depois passou a ser lido no leitor de MB e tudo.

E deixaram mesmo, houve uns tempos em que tinha o cartão novo e o velho e que eu usava um e a minha mulher outro na repsol e foi dando até um dia o velho deixar de funcionar nesses terminais eletrónicos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu também só me vi obrigado a pagar pelo cartão novo porque recebi e-mail e sms, não fosse a mensagem se perder, a informar que na data x o cartão de sócio antigo ia ser desactivado e consequentemente ia deixar de usufruir dos descontos.

Muitos me conheceram mais por aqui por eu ir ver o Benfica em todos os jogos, neste momento já não tenho seguido esse estilo de vida. Neste momentos as razões são, por ordem, falta de vontade, falta de companhia e falta de tempo. A vida dá muitas voltas, e hoje em dia prefiro investir o meu tempo e dinheiro em outras coisas, do que em ir pela 25ª vez a Guimarães, a Setúbal, a Vila do Conde ou a Paços de Ferreira. A época passada já fui a muito menos jogos, e este ano ainda nem fui a nenhum, vi todos pela televisão. A última época em que andei por todo o lado atrás do Benfica foi a época do tri, aquela que foi também a época que mais gozo me deu seguir e ganhar.

Contribuiu para este estado de espírito actual o sentimento de revolta, em relação a vários assuntos. Na época passada, falhei mais jogos por falta de companhia para ir, do que propriamente por falta de vontade, e fiquei mesmo muito decepcionado com a política de venda de bilhetes para a final da Taça, na qual eu fui excluído quando faço provavelmente parte dos 10 ou 20 % de sócios activos que já foram a mais jogos. Depois quando fui para renovar o RedPass, quis sair da bancada em que sempre tive lugar e desassociar-me de vez dos DV, perguntei como fazia para comprar para atrás da baliza na Sagres, sem ser para o sector dos NN, mas mais encostado ao outro lado, e a resposta não podia ser mais ridícula. Está tudo esgotado no piso 0 da Sagres, e mesmo depois do fim do período das renovações vai estar esgotado na mesma, foi o que me disseram. A gota de água, para mim, foi no jogo com o Chaves desta época, visto que planeei um fim de semana na zona do Gerês com a minha namorada, para depois estar perto de Chaves e a levar a ver a bola. Marquei o fim de semana, desloquei-me à Luz no dia para comprar os bilhetes, e atenção que a venda era supostamente restrita a um bilhete por pessoa. A venda iniciava-se às 10h e eu cheguei lá às 12h30, tirei senha e ia no número 66, chegou a minha vez e a gaja informa que os bilhetes para o Chaves acabaram de esgotar. Eu pergunto como é que é possível, se tinham sido metidos à venda nem 3h antes, e tinham sido atendidos supostamente 65 números. Ela deu uma desculpa a dizer que estava muita gente à espera que a Megastore abrisse e quando abriram venderam logo muitos bilhetes, ao que eu respondi que se não tivessem mais de metade dos bilhetes guardados para os amigos do costume evitavam-se aquelas faltas de respeito. Virou-me as costas e não me respondeu mais.

Fiquei tão desiludido que nem RedPass comprei ainda, e se calhar nem vou comprar. Estes recentes episódios da aparente desistência do Benfica em lutar de forma séria pelos títulos desta época, da venda de jogadores sem haver reforços dignos desse nome, da maior importância dada à quantidade de dinheiro que conseguem sacar a cada sócio individualmente, são só mais uns pormenores que contribuem para a minha crescente desilusão.

Estou a pensar, daqui para a frente, em apenas ir aos jogos fora de Portugal, em sítios onde eu nunca tenha ido, e talvez volte a ser mais activo enquanto sócio quando estes abutres deixarem o Benfica em paz. Deixar de ser sócio não me passa pela cabeça, porque faz parte do meu objectivo de vida, receber o emblema de Águia de Prata e de Águia de Ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tens várias Águias d'Ouro do CMPT, devia ser suficiente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Alguém me sabe dizer +/- em que ano foram instaladas as cadeiras no antigo estádio da luz?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, uma pequena dúvida. Aderi por débito direto ao cartão de sócio do Benfica e tal. Como posso ter acesso agora aos dois bilhetes de borla?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, uma pequena dúvida. Aderi por débito direto ao cartão de sócio do Benfica e tal. Como posso ter acesso agora aos dois bilhetes de borla?

Julgo que sim. Mas agora é no ano civil. Ou seja, acho que podes a partir de Jan/2018.

Compartilhar este post

Link para o post

Julgo que sim. Mas agora é no ano civil. Ou seja, acho que podes a partir de Jan/2018.

Ah, é ano civil? Certo. E aquela m*rda fica tipo em saldo no cartão ou assim? Ou preciso de apresentar algum documento para comprovar a situação?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, é ano civil? Certo. E aquela m*rda fica tipo em saldo no cartão ou assim? Ou preciso de apresentar algum documento para comprovar a situação?

Ficas lá com 2 bilhetes on hold. Depois sempre que queres levantar os bilhetes, precisas do cartão de sócio ou red pass (não me lembro tbh).

Compartilhar este post

Link para o post

Ficas lá com 2 bilhetes on hold. Depois sempre que queres levantar os bilhetes, precisas do cartão de sócio ou red pass (não me lembro tbh).

Tranquilo. A ver se aproveito e levo o meu velhote a este estádio pela primeira vez. Obrigado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Tenho uma duvida e se me puderem esclarecer agradeço, sempre ouvi falar que o Benfica oferecia bilhetes aos sócios pelos anos e a quem paga-se por transferência bancaria ora a minha duvida é se isto é mesmo assim e se for como posso saber quantos bilhetes tenho direito e os posso pedir.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Tenho uma duvida e se me puderem esclarecer agradeço, sempre ouvi falar que o Benfica oferecia bilhetes aos sócios pelos anos e a quem paga-se por transferência bancaria ora a minha duvida é se isto é mesmo assim e se for como posso saber quantos bilhetes tenho direito e os posso pedir.

Obrigado.

Passa na casa do Benfica mais próxima ou no Estádio, que eles tiram-te essa dúvida. De referir que esses bilhetes não podem ser usados nos jogos contra o Porto, Sporting e última jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...