joe Publicado 21 Junho 2017 Malta com mais anos de casa, eu e os meus amigos estávamos a pensar em mudar de lugar este ano, passar do sector 41 para 42, continuava a ser o Piso 3 Inferior mas um pouco mais para o lado e para baixo. Supostamente o preço seria o mesmo (é o canto da Emirates, são um pouco mais baratos que aqueles ao centro) mas parece que se está muito mais perto da acção. Agora, eu quando vou à pagina da compra de bilhete nem consigo ver o preço dos lugares porque ainda tenho o RedPass 2016/2017... Não há nenhum sítio em que consiga ver a quanto vai ficar o lugar? E o mais importante... A maioria dos lugares não aparecem nem como vagos nem como ocupados. Está é tudo indisponível. Suponho que seja malta como eu que ainda não renovou o seu lugar e que está com ele reservado certo? Quando é que a reserva acaba? É que provavelmente se fosse rápido conseguia um bilhete muito melhor... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Junho 2017 Estás na fase de renovação. Agora ou renovas para o teu lugar ou não renovas. Posteriormente, finda a fase de renovações, podes tentar mudar de lugar. A reserva acaba no dia seguinte ao prazo limite de renovação. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Junho 2017 Lembro-me de ouvir o Vieira há poucos anos a dizer que era preciso adaptar-se à crise e que ia baixar o preço dos bilhetes. :lol: Ele disse que ia baixar o preço do RP, sim. Mas, se não estou em erro, o preço não subiu quando passou de 15 para 17 jogos. No meu caso (BTV piso 3 superior) subiu 10€, de 185 para 195€. Com o desconto de 2% caso renove já fica por 191,10€. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 15 Julho 2017 sabem quando termina a fase de renovações? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 16 Julho 2017 No caso do meu redpass era até 19/7 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 16 Julho 2017 No caso do meu redpass era até 19/7 x2 E pela conversa que fizeram qnd me ligaram deve ser assim para todos. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 4 Agosto 2017 No site ainda há muitos setores disponiveis... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Agosto 2017 Lisboa está deserta, há espaço para haver lugares com fartura. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Agosto 2017 Lisboa está deserta, há espaço para haver lugares com fartura. Fiei-me em ti e olha no que deu :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Agosto 2017 Procura alguém com RP que não vá :D Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Agosto 2017 Procura alguém com RP que não vá :D Eu estava-me a meter com ele. O meu irmão mora em Lisboa e é que me falou em ir na quarta com ele, se realmente pudesse ir tinha comprado logo no dia que perguntei. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 10 Agosto 2017 A musica ao intervalo está estupidamente mais alta ou é impressão minha? Fds não conseguia ouvir a pessoa ao meu lado, que bimbalhice. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 11 Agosto 2017 A musica ao intervalo está estupidamente mais alta ou é impressão minha? Fds não conseguia ouvir a pessoa ao meu lado, que bimbalhice. Mesmo. Já antes do jogo foi igual. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Agosto 2017 Também reparei nisso. Até pensei que pudesse ser só por terem arranjado o altifalante que fica por cima do meu lugar, que não funcionava muito bem o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 29 Agosto 2017 Alguém sabe se os bilhetes para o Boavista Benfica já estão à venda? E já agora, sendo eu do Porto, onde posso comprar bilhetes para assistir ao jogo de maneira a não ser agredido por usar uma camisola do Benfica? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Agosto 2017 Podes tentar comprar numa casa do Benfica, eles vendem para o setor visitante. Mas ainda não sei se já estão à venda. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Agosto 2017 Só começaram a vender vs Portimonense no sábado. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 29 Agosto 2017 Obrigado aos dois :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 29 Agosto 2017 (editado) Alguém sabe se os bilhetes para o Boavista Benfica já estão à venda? E já agora, sendo eu do Porto, onde posso comprar bilhetes para assistir ao jogo de maneira a não ser agredido por usar uma camisola do Benfica? Vens aqui ao cafe e não te cobro nada, so te peço pra estares calado Editado 29 Agosto 2017 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Agosto 2017 Suponho que para um estádio com essa capacidade seja mais difícil arranjar do que para o Bessa. Mas também depende da situação. Se já estivermos a 50 pontos do Porto ou do Sporting deve ser fácil arranjar :mrgreen: O ideal era conheceres alguém na casa que te pudesse "reservar" o bilhete porque normalmente toda a gente os arranja assim. Já fui muitas vezes tentar arranjar a Espinho / SJM e nunca "havia" nada. No entanto estavam lá todos metidos no estádio no dia do jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 30 Agosto 2017 O meu pack da Champions custa a módica quantia de 77€. Vqv. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 30 Agosto 2017 68 aqui. Mas só devo ir ao jogo com o United, já é sonho de menino. :carinhoso: Espero que não passe dos 30 paus. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 30 Agosto 2017 O meu ficou em 53€ este ano, quando na época passada foi 34€... Se fizermos as contas até nem é mau +-18€/jogo... Mas o aumento foi de mais de 50% Compartilhar este post Link para o post