Homem do Bussaco Publicado 9 Novembro 2016 A Emirates está a oferecer 50 bilhetes duplos para o Benfica x Sporting aos 50 primeiros que comprarem uma viagem Lisboa-Dubai entre 8 e 14 de novembro. Não sei se há interessados, mas fica cá a dica Info A oferta podia ser ao contrário Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Novembro 2016 Top 10 na média de assistências na presente época. 1.º Dortmund (80 977 de média nos jogos jogos desta época); 2.º Barcelona (79 532); 3.º Manchester United (75 282); 4.º Bayern (75 000); 5.º Real Madrid (69 736); 6.º Schalke (60 790); 7.º Arsenal (60 004); 8.º Benfica (55 174); 9.º Manchester City (54 041); 10.º Hamburgo (54 100) Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Novembro 2016 Não há campanha do Período de Descontos para o dérbi? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 28 Novembro 2016 Sport Lisboa e Benfica 4 min · Bilhetes para o dérbi à venda a partir de quarta-feira! 🙌 Sabe mais em http://slbpt.tk/BilhetesDerbi. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 30 Novembro 2016 O site está a m*rda de sempre quando são jogos grandes. Abençoada hora que comprei o Red Pass esta época [-o< Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 30 Novembro 2016 O red pass por esta altura esta a que preco ? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Novembro 2016 Puxadote, Nápoles e Sporting. Gastei 60 e tal euros agora, sendo sócio. Fora viagens. Se calhar, para o ano compensava-me fazer o RedPass, embora me custe por deixar demasiadas vezes um lugar vazio e não ter facilidade em arranjar quem vá, à partida, em dias em que não possa mesmo ir... Mas pelo conforto e preço, quase que começava a compensar. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 2 Dezembro 2016 O red pass por esta altura esta a que preco ? Pega aí ;) Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 17 Dezembro 2016 Os oitavos de final da Liga dos Campeões estão de volta aos grandes palcos europeus. A 14 de fevereiro, o Estádio da Luz recebe o jogo entre o Sport Lisboa e Benfica e o Borussia Dortmund. Os bilhetes para esta partida estão à venda a partir deste sábado. Oitavos de final da UEFA Champions League SL Benfica-Borussia Dortmund Data do jogo: 14 de fevereiro, às 19h45 Data de Venda: 17 de dezembro, às 9h00 Locais de Venda: Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica Site Oficial - www.slbenfica.pt Casas do Benfica com sistema de bilhética Official Store Strada e Official Store Baixa Linha Benfica 707 200 100 (até data a confirmar) Informações: Os detentores de RED PASS têm direito de preferência na compra do respetivo lugar. Data limite de pagamento no multibanco: 7 de fevereiro; Data Limite de pagamento nas bilheteiras: 9 de fevereiro. Serão enviados e-mails e cartas com as respetivas referências multibanco. Após a data limite de pagamento nas Bilheteiras, os lugares não comprados serão disponibilizados para venda (10 de fevereiro). Os Sócios Vitalícios deverão ativar o bilhete para o jogo nas Bilheteiras do Estádio até dia 9 de fevereiro, inclusive. Bilhete Geração Benfica – Bilhete a preço especial para crianças Sócias entre 3 e os 13 anos (20€), para qualquer bancada. Os Sócios detentores de RED PASS Fundador, Centenarium, Premium e Total só têm acesso ao jogo caso tenham efetuado o pagamento do respetivo Bilhete de Época 16/17. Os Sócios detentores de RED PASS deverão efetuar o acesso ao Estádio usando o respetivo RED PASS e seguindo as indicações do bilhete adquirido. É proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos. Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete. Existe preço especial para Sócios das Casas do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 15 Março 2017 (editado) O Benfica anunciou que irá dar início à venda dos bilhetes no próximo domingo para o jogo com o FC Porto, agendado para o fim de semana de 1 e 2 de abril.Através de uma nota publicada na página oficial, os encarnados avançam ainda que o preço dos ingressos irá variar entre os €20 e os €75. Diz abola Editado 15 Março 2017 por FabulousCandelabra Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 16 Março 2017 Os preços são uma roubalheira. Os festivaleiros que vão, fico em casa. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 16 Março 2017 Eu tenho Red Pass mas queria comprar mais um bilhete. É possivel fazê-lo com o meu cartão de sócio ou tenho de utilizar outro cartão? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 16 Março 2017 Eu tenho Red Pass mas queria comprar mais um bilhete. É possivel fazê-lo com o meu cartão de sócio ou tenho de utilizar outro cartão? Tens de usar outro, o teu está associado ao teu redpass Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Março 2017 Online está a selva do costume. Estou a introduzir os meus dados, aparecem os nomes e números de mais sócios que não eu, às vezes nem o meu aparece. Quando consigo finalmente marcar o lugar, o sistema vai abaixo e volta o processo ao início 20min depois. Perspectivas para alargar a pelo menos um acompanhante não há, né? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 20 Março 2017 Online está a selva do costume. Estou a introduzir os meus dados, aparecem os nomes e números de mais sócios que não eu, às vezes nem o meu aparece. Quando consigo finalmente marcar o lugar, o sistema vai abaixo e volta o processo ao início 20min depois. Perspectivas para alargar a pelo menos um acompanhante não há, né? ainda nada :/ sabem se na megastore dá para comprar para acompanhante? Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 6 Abril 2017 (editado) Boas, vergonhosamente nunca vi o Benfica ao vivo :( Estava a pensar em ir a Moreira de Cónegos. Onde se podem comprar bilhetes? Obrigado Editado 6 Abril 2017 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Abril 2017 Boas, vergonhosamente nunca vi o Benfica ao vivo Estava a pensar em ir a Moreira de Cónegos. Onde se podem comprar bilhetes? Obrigado http://www.slbenfica.pt/30/news/info/BBQ3fJiDokSyjb9viWZ16A?language=pt-PT Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 6 Abril 2017 http://www.slbenfica.pt/30/news/info/BBQ3fJiDokSyjb9viWZ16A?language=pt-PT fds :funny: obrigado Esgotados os bilhetes a que o Benfica tem direito. Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 6 Abril 2017 Sabem se é possível adquirir bilhetes para o Benfica B não sendo sócio? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 6 Abril 2017 (editado) Sabem se é possível adquirir bilhetes para o Benfica B não sendo sócio? Obrigado Creio que sim, é como outro jogo qualquer, há bilhetes à venda para o público em geral. O que acontece normalmente é haver ordem de compra, ou seja, 1ºs dias Sócio, depois público em geral. Como para o Benfica B não esgota de certeza, deves comprar sem problemas Editado 6 Abril 2017 por F. Mota Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 12 Abril 2017 bilhetes para alvalade já se sabe alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post