Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

Eu sempre defendi o inverso. Que as gameboxes são demasiado baratas. O valor que pago pelo RedPass é justo. Só é pena a macada dos packs e ofertas que lixam a malta do RP.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre defendi o inverso. Que as gameboxes são demasiado baratas. O valor que pago pelo RedPass é justo. Só é pena a macada dos packs e ofertas que lixam a malta do RP.

Tive a ver esses preços e escolhendo o redpass que me dá para, apenas, os jogos da liga, gastava isto por ano:

Sócio: 100€

Redpass: 90€

Viagens comboio benfica: 20x17=340€

comida (aqui é relativo): 15x17=255€

Total: 785€

Gastaria isto, sensivelmente, por ano. Sou de Braga e ainda sou estudante. Espero um dia quando começar a trabalhar poder fazer-me sócio e cativo!

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, é tão complicado quando precisamos de escolher a dedo os jogos. Porque não nos podemos dar ao luxo de gastar dinheiro num jogo qualquer.

Este ano consegui ir 3 vezes ao estádio. Ainda assim, é complicado, sempre que se vai gasta-se por volta de 50€ em viagem mais bilhete do jogo! O período de descontos até veio ajudar, mas é difícil de tirar os bilhetes... Voam logo. E por vezes fico parvo como há malta das claques que vem ao norte por 30 euros com o bilhete. Mesmo para jogos fora, como não sou sócio, é-me difícil conseguir arranjar bilhetes.

Não sou da claque diretamente mas este ano fui a uns 7 ou 8 jogos fora e esse era o meu gasto médio em deslocações aí ao norte. Não é muito difícil por acaso, eu fui sempre com o mesmo grupo de amigos e somos 5, pelo que enchíamos um carro. Dividindo todas as despesas (gasosa + portagem + alimentação), ficava a 20/25€ por pessoa, o que dava entre 32 e 37€. E podíamos fazer isto mais barato, provavelmente, se fossemos de comboio ou algo assim, nós é que preferimos ir todos juntos e com a comodidade do carro.

A malta da claque normalmente viaja em autocarros, se não estou em erro, pelo que sai mais barato a parte da viagem

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou da claque diretamente mas este ano fui a uns 7 ou 8 jogos fora e esse era o meu gasto médio em deslocações aí ao norte. Não é muito difícil por acaso, eu fui sempre com o mesmo grupo de amigos e somos 5, pelo que enchíamos um carro. Dividindo todas as despesas (gasosa + portagem + alimentação), ficava a 20/25€ por pessoa, o que dava entre 32 e 37€. E podíamos fazer isto mais barato, provavelmente, se fossemos de comboio ou algo assim, nós é que preferimos ir todos juntos e com a comodidade do carro.

A malta da claque normalmente viaja em autocarros, se não estou em erro, pelo que sai mais barato a parte da viagem

Não percebo é como, em média quanto custam os bilhetes para jogos fora? 15€? É que eu a ir em excursões à luz de autocarro gasto entre 40 a 50 euros com bilhete + viagem... falta a comida. Isto dos descontos veio fazer-me poupar uns bons euros!

Compartilhar este post

Link para o post

O Red Pass Total é com os jogos da champions e assim? São um bocado caros imo, pelo menos comparado com as gameboxes.

É uma questão de aposta, basicamente. Eu nunca comprei o Total. Este ano, por exemplo, teria compensado. Já o ano passado, não...

Compartilhar este post

Link para o post

Complementando a informação:

Os bilhetes para a Final da Taça CTT 2016, marcada para 20 de maio (19h45), estão à venda a partir da manhã da próxima sexta-feira, 13 de maio.

Os ingressos estarão separados em três categorias de preços:

-- Categoria 1: 25 euros

-- Categoria 2: 20 euros

-- Categoria 3: 15 euros

Os bilhetes estarão disponíveis nos seguintes locais de venda:

-- Bilheteiras oficiais do Marítimo M. (adeptos do Marítimo M.)

-- Bilheteiras oficiais do SL Benfica e Casas do SL Benfica (adeptos do SL Benfica)

-- Bilheteiras do Estádio Cidade de Coimbra (público em geral)

-- Plataforma online BlueTicket (público em geral)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém a pensar ir domingo do Porto para o estádio, e voltar no dia seguinte, de carro?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem um bilhete extra que me possa vender para domingo? Vivo fora do pais e foi impossivel ir a Lisboa comprar :( Obrigado e Rumo ao 35!!!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

os bilhetes para a final da taça da liga já estão à venda e estão a voar, já. Já há dificuldades em abrir o site e tudo...

Eu já tenho o meu :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Li no SB que os bilhetes do débito direto já não acumulam. Isto é verdade? http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=37.13215

No site do Benfica encontrei isto:

Débito Direto

Campanha de Fidelização em vigor

Ser Sócio só traz vantagens e ser Sócio com Débito Direto traz mais ainda. É automático.

Encontra-se em vigor uma campanha dirigida aos sócios que pagaram todas as quotas do ano de 2014 por Débito Direto (sócios maiores de 3 anos, com 12 meses de pagamento por Débito Direto e manutenção deste método de pagamento em 2016).

Aos Sócios abrangidos por esta campanha é atribuído o direito de levantar 2 bilhetes para qualquer jogo da Liga Portuguesa no Estádio até ao fim da época 15/16 (excepto FCP e última jornada).

Para usufruir desta oferta, os Sócios devem dirigir-se a uma bilheteira (Estádio, Bingo Benfica e Casas do Benfica) e apresentar o seu cartão de Sócio ou Red Pass.

* Número de lugares e localização limitados para cada jogo. A Administração da SAD do SL Benfica, poderá proceder à suspensão desta campanha em outros jogos a definir.

Compartilhar este post

Link para o post

De que cor? Vermelho? Branco? Cinzento? Estão a falar dos pilares e das zonas que estão "nuas" neste momento ou é simplesmente um reforço das partes que já são vermelhas?

Compartilhar este post

Link para o post

De que cor? Vermelho? Branco? Cinzento? Estão a falar dos pilares e das zonas que estão "nuas" neste momento ou é simplesmente um reforço das partes que já são vermelhas?

Pela noticia parece que é isso.

Luís Filipe Vieira sabe tudo o que acontece no universo benfiquista e gosta de ir acompanhando o desenvolvimento dos projetos. Um dos atuais passa pela pintura exterior do estádio, que já está a acontecer e que mereceu alguma atenção por parte do presidente. Manter o recinto desportivo das águias tem um custo elevado e esta obra vai rondar os 3 milhões de euros. No exterior do estádio, e provocado pelas condições atmosféricas, o desgaste é maior e, por isso, a pintura dura apenas três anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe até quando se pode efectuar a renovação do redpass?

Editado por Pantera

Compartilhar este post

Link para o post

Após 5 anos de RedPass (3 títulos, escusam de agradecer :mrgreen: ) vou deixar de ter o lugar no Estádio da Luz. A situação financeira cá de casa está complicada e ter o RedPass é um luxo que se decidiu cortar :( .

A partir de agora sou um grande fã da campanha de descontos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de conseguir mudar de lugar mas na época de renovação não é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou trabalhar este verão e quero ver se me faço sócio e compro Redpass, devo ter a guita a meio de Julho, será que ainda se consegue comprar para o Topo Sul nessa altura?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, este ano em princípio devo fazer-me sócio.

Tenho alguns amigos que estavam a falar em fazer o Red Pass, mas lembro-me de ler aqui que não compensava, havia sempre promoções, etc etc...

Alguém pode-me ajudar com isto? Vale mesmo a pena ter o Red Pass, ou acaba ser melhor apenas pela conveniência de não se ter de andar a comprar bilhetes para todos os jogos?

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, este ano em princípio devo fazer-me sócio.

Tenho alguns amigos que estavam a falar em fazer o Red Pass, mas lembro-me de ler aqui que não compensava, havia sempre promoções, etc etc...

Alguém pode-me ajudar com isto? Vale mesmo a pena ter o Red Pass, ou acaba ser melhor apenas pela conveniência de não se ter de andar a comprar bilhetes para todos os jogos?

As promoções que costumam existir é a Bancada Família e o Período de Descontos. Tenho Red Pass e a única coisa que me queixo é que se tiveres "sorte" e quem compre os bilhetes para ti, ou seja, esteja logo no pc assim que acabam os jogos para comprar o bilhete do Período de Descontos, acabas por ver os jogos todos (se não te importares de ver no piso 3) num total monetário muito mais baixo, o que é totalmente injusto.

Enquanto por exemplo de Red Pass pago 195€, uma pessoa que consiga comprar sempre o Período de Descontos acaba por ver os mesmos jogos que eu num valor a rondar os 50/60€.

Mas lá está com o Período de Descontos podes nem sempre conseguir lugar, tens que andar sempre a perder tempo a comprar e tanto podes ver o jogo num lugar da Inferior do piso 3 como podes ver lá no topo máximo do estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...