verY Publicado 5 Maio 2016 Perdoem-me o desabafo, mas dá-me um gozo brutal ver a foto dos glory hunters a assar na fila, ao sol, quase na estação de metro do Alto dos Moinhos. Quando não jogávamos um peido, ninguém metia lá os pés. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Maio 2016 Ou à frente do teclado, a fazer F5? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Maio 2016 Perdoem-me o desabafo, mas dá-me um gozo brutal ver a foto dos glory hunters a assar na fila, ao sol, quase na estação de metro do Alto dos Moinhos. Quando não jogávamos um peido, ninguém metia lá os pés. Eu até estou com o pressentimento que este fim de semana perdemos o campeonato, por isso acho que a carapuça não me serve. :mrgreen: E este ano só lá tinha conseguido ir uma vez... contra o Porto... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Maio 2016 Já agora, teoricamente os glory hunters pagam cotas o ano todo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Catchumbo Publicado 5 Maio 2016 Os bilhetes para o jogo com o Nacional estão à venda, exclusivamente, nas bilheteiras do estádio. Alguém sabe como tem estado a fila hoje? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Maio 2016 (editado) Não ir ao estádio quando a equipa joga mal é ser glory hunter? Um jogo de futebol é como um espectáculo. Quando o cartaz é mau não vou empregar o meu dinheiro para sair defraudado. E nem se trata de ganhar ou perder, já assisti lá a derrotas e considerei o dinheiro bem empregue. Agora a mim é que não me apanham lá em épocas como a do Quique ou o início desta, em que não há fio de jogo nem há nada. Pagar para não retirar qualquer tipo de prazer do espectáculo em si não está definitivamente nos meus planos, nem no desporto nem em nenhum tipo de evento. E sim, tenho noção de que se toda a gente pensasse como eu muitas das vezes os estádios estariam vazios. Mas eu cá prefiro utilizar o meu dinheiro de forma racional. Editado 5 Maio 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Maio 2016 (editado) Aparecer só nas vitórias é. Ou dar a cara só nas vitórias. Principalmente aqueles que passam o ano todo a dizer m*rda e a criticar de de repente aqueles que sempre acreditaram. Editado 5 Maio 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 5 Maio 2016 Cada um faz o que quer ao dinheiro, como é lógico. Além disso, o número de vezes que se vai à Luz não pode servir de barómetro ao Benfiquismo de ninguém. O meu avô é um doente pelo clube mas, simplesmente, não gosta de ir ao estádio. O que mais me chocou foi chamarem glory hunters a pessoas que, todos os meses, dão dinheiro ao clube de forma desinteressada. Se calhar o verY acha que só os detentores de red pass é que deviam estar presentes na festa do título ou, já agora, só esses é que podiam ir para o Marquês. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Maio 2016 Aparecer só nas vitórias é. Ou dar a cara só nas vitórias. Principalmente aqueles que passam o ano todo a dizer m*rda e a criticar de de repente aqueles que sempre acreditaram. Eu nunca acreditei e continuo com dúvidas. Mas vou na mesma. Posso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Maio 2016 Eu nunca acreditei e continuo com dúvidas. Mas vou na mesma. Posso? :mrgreen: Podes porque és um tipo porreiro. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Maio 2016 Tocaram ai nos RedPass e, para mim, a maior vergonha é eu ter RedPass desde 1993 e sentir que acabo sempre prejudicado. É impressionante a quantidade de promoçõeszecas que o Benfica lança. Isso é algo que me revolta. E deve revoltar qualquer detentor de RedPass. No final do dia acabamos SEMPRE prejudicados. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Maio 2016 Arrotar 300 euros no inicio da época e se falhas ou atrasas um pagamento das quotas ficas logo f*dido, para depois fazerem essas promoções. Nisso concordo, percebo os dois lados mas também me deixa f*dido. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 5 Maio 2016 Arrotar 300 euros no inicio da época e se falhas ou atrasas um pagamento das quotas ficas logo f*dido, para depois fazerem essas promoções. Nisso concordo, percebo os dois lados mas também me deixa f*dido. Eu também acho que não compensa nada comprar Red Pass no inicio da epoca. O que tenho feito nos ultimos 4 anos é ir comprando bilhete para aqueles jogos que vou ver ao estádio, usar as promoções do débito directo e do red pass (quando a epoca começou devia ter uns 6/7 bilhetes para gastar) e quando chega à parte final da epoca compro o Red Pass para não andar nestas chatices das filas. Provavelmente se o Benfica não estivesse na luta do campeonato não compraria red Pass porque não "precisava" dele. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 5 Maio 2016 a partir do momento em que temos uma promoção (que há em todos os jogos) que encosta, em termos de preço, o red pass a um canto... e atenção que não estou a discutir a "justiça" da promoção, mas ela existe e quem quer ir a um jogo vê todas as alternativas para comprar bilhete neste momento a única mais valia do red pass comparativamente às outras modalidades é mesmo o não ter que ir à net / estádio comprar bilhete... de resto, como é que são capazes de criticar quem não compra red pass? esta época tivemos sempre acima dos 45k / 50k, mesmo quando andávamos na m*rda... é uma má época para se criticarem os glory hunters, porque de uma maneira geral o público esteve sempre com a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Maio 2016 Não critico isso dos 'glory hunters'. Mete-me mais espécie a malta que, durante o dia-a-dia, critica tudo e todos quando a coisa corre mal e depois defende com unhas e dentes as mesmas pessoas que criticava há um mês atrás. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Maio 2016 (editado) a partir do momento em que temos uma promoção (que há em todos os jogos) que encosta, em termos de preço, o red pass a um canto... e atenção que não estou a discutir a "justiça" da promoção, mas ela existe e quem quer ir a um jogo vê todas as alternativas para comprar bilhete neste momento a única mais valia do red pass comparativamente às outras modalidades é mesmo o não ter que ir à net / estádio comprar bilhete... de resto, como é que são capazes de criticar quem não compra red pass? esta época tivemos sempre acima dos 45k / 50k, mesmo quando andávamos na m*rda... é uma má época para se criticarem os glory hunters, porque de uma maneira geral o público esteve sempre com a equipa. Ninguém criticou quem não compra o Red Pass mas sim cagar em quem comprou no inicio da época. É diferente, e volto a dizer que percebo essa campanha dos bilhetes = descontos. Permitiu a muita gente voltar ao estádio, agora se querem criar um bilhete de época caro, quem o compra tem que ter mais regalias. Se não, baixem o preço. Editado 5 Maio 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 5 Maio 2016 Cá vai a minha opinião sobre assunto: sou sócio apenas há dois anos, mas estou a ponderar seriamente investir no RedPass para a próxima época, mesmo sendo do Algarve. Para mim só tem vantagens: 1 - vou deixar de estar elegível para o Período de Descontos (embora nunca o tenha usado porque não tiro prazer do jogo sendo na zona que é) 2 - pelas minhas contas, vou acabar por ir a mais jogos porque deixo de fazer contas ao preço do bilhete e faço apenas à viagem. Ainda que "ficticiamente" na hora de fazer as contas para ir ao jogo o preço do bilhete "desaparece" :lol: 3 - deixo de deslocar-me a Faro (que me obriga a uma viagem de 35km) para adquirir bilhete ou de me estar a chatear com o site para tentar comprá-lo. Percebo o ponto de vista do w0 e do Almeno e também acho que ao final da época acaba por ser frustrante a quantidade de promoções. E nem quero imaginar se fosse uma má época. Então aí é que era promoções e packs de jogos que nunca mais acabava... Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 5 Maio 2016 Ninguém criticou quem não compra o Red Pass mas sim cagar em quem comprou no inicio da época. É diferente, e volto a dizer que percebo essa campanha dos bilhetes = descontos. Permitiu a muita gente voltar ao estádio, agora se querem criar um bilhete de época caro, quem o compra tem que ter mais regalias. Se não, baixem o preço. Perdoem-me o desabafo, mas dá-me um gozo brutal ver a foto dos glory hunters a assar na fila, ao sol, quase na estação de metro do Alto dos Moinhos. Quando não jogávamos um peido, ninguém metia lá os pés. o que eu tiro deste post é que quem não compra red pass e quer ir ao estádio neste jogo, é glory hunter, quanto ao que dizes sobre o red pass, concordo a 1000%. e por concordar a 1000% é que não compro, simplesmente não compensa. e ainda vou à bola bastantes vezes. outro dos factos que me ajudou a não ter comprado o red pass a meio da temporada era a quantidade de jogos em casa que tivemos às segundas feiras! é claramente um impeditivo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Maio 2016 Eu não sei qual é o pensamento do verY, mas ele ao dizer Perdoem-me o desabafo, mas dá-me um gozo brutal ver a foto dos glory hunters a assar na fila, ao sol, quase na estação de metro do Alto dos Moinhos. Quando não jogávamos um peido, ninguém metia lá os pés. está a generalizar a situação. Pelo menos foi assim que eu interpretei. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 5 Maio 2016 (editado) Eu nem vejo sentido nesse post, parece-me só parvo é pessoal que anda a pagar as cotas o ano todo e quer ir ao jogo que pode dar o titulo. São Glory Hunters? Editado 5 Maio 2016 por Dutch Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 5 Maio 2016 Se amanhã ainda houverem bilhetes acham que vão esta à venda na net ou só no estádio? Compartilhar este post Link para o post