Colateral Publicado 24 Julho 2016 Ja aqui alguem comprou bilhetes para a SuperTaça? No site da FPF supostamente ja nao deviam estar a venda? Eu vou amanha comprar o que me toca Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 24 Julho 2016 A sério que a FPF não disponibilizou a venda de bilhetes online para a supertaça? Quando finalmente vou ter a oportunidade de ir de férias a Portugal não vou poder ir ver o Benfica, bela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 25 Julho 2016 (editado) Pessoal preciso de uma ajudazinha. Sou do Algarve e quando vou ver jogos do Benfica normalmente mando vir os bilhetes pela net. Mas agora para a Eusébio Cup, foi tudo decidido em cima da hora e não há tempo para mandar vir os bilhetes. Se for para Lisboa e comprar o bilhete no estádio no próprio dia, acham que dá ou é arriscado? Já agora se for arriscado que outra forma podia fazer para comprar bilhete? Obrigado! Edit: Já agora, alguem sabe como funciona o serviço do bilhete por SMS? Editado 25 Julho 2016 por Gods Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 25 Julho 2016 As promoções que costumam existir é a Bancada Família e o Período de Descontos. Tenho Red Pass e a única coisa que me queixo é que se tiveres "sorte" e quem compre os bilhetes para ti, ou seja, esteja logo no pc assim que acabam os jogos para comprar o bilhete do Período de Descontos, acabas por ver os jogos todos (se não te importares de ver no piso 3) num total monetário muito mais baixo, o que é totalmente injusto. Enquanto por exemplo de Red Pass pago 195€, uma pessoa que consiga comprar sempre o Período de Descontos acaba por ver os mesmos jogos que eu num valor a rondar os 50/60€. Mas lá está com o Período de Descontos podes nem sempre conseguir lugar, tens que andar sempre a perder tempo a comprar e tanto podes ver o jogo num lugar da Inferior do piso 3 como podes ver lá no topo máximo do estádio. Obrigado :) Entao e como é feito o sorteio para o periodo de descontos, sabes? É por ordem de chegada? E tens um leque de lugares que vais escolhendo, ou nao decides? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 25 Julho 2016 Já cá canta o bilhete para a Supertaça. Pessoal preciso de uma ajudazinha. Sou do Algarve e quando vou ver jogos do Benfica normalmente mando vir os bilhetes pela net. Mas agora para a Eusébio Cup, foi tudo decidido em cima da hora e não há tempo para mandar vir os bilhetes. Se for para Lisboa e comprar o bilhete no estádio no próprio dia, acham que dá ou é arriscado? Já agora se for arriscado que outra forma podia fazer para comprar bilhete? Obrigado! Edit: Já agora, alguem sabe como funciona o serviço do bilhete por SMS? Anda na boa que compras bilhete sem problema. O estádio não vai encher, portanto dá para comprar no próprio dia sem stress. O serviço de bilhete por SMS funciona bem. Já experimentei uma vez e sem stress. Mandam te uma mensagem com os lugares marcados e na porta ou passas o cartão de sócio ou o telemovel lá numa máquina. Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 25 Julho 2016 Já cá canta o bilhete para a Supertaça. Anda na boa que compras bilhete sem problema. O estádio não vai encher, portanto dá para comprar no próprio dia sem stress. O serviço de bilhete por SMS funciona bem. Já experimentei uma vez e sem stress. Mandam te uma mensagem com os lugares marcados e na porta ou passas o cartão de sócio ou o telemovel lá numa máquina. Então se calhar arrisco, só espero não ficar de mãos a abanar. :mrgreen: Já cá canta o bilhete para a Supertaça. Anda na boa que compras bilhete sem problema. O estádio não vai encher, portanto dá para comprar no próprio dia sem stress. O serviço de bilhete por SMS funciona bem. Já experimentei uma vez e sem stress. Mandam te uma mensagem com os lugares marcados e na porta ou passas o cartão de sócio ou o telemovel lá numa máquina. Então se calhar arrisco, só espero não ficar de mãos a abanar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Julho 2016 Se ficares de mãos a abanar estou disponível para vender o meu por 4x o que me custou 8-) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 26 Julho 2016 (editado) Alguém me pode explicar a diferença entre os dois preços que aparecem aqui para as bancadas superiores e inferiores para o piso 3? Uns são mais centrais ou mais para cima/baixo? Obg Edit: ja encontrei aqui esta planta, já percebi :) http://www.slbenfica.pt/Portals/0/Images/img_redpass_estadio_lugares.jpg Editado 26 Julho 2016 por joe Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 4 Agosto 2016 (editado) Ligaram-me hoje da Linha do Benfica, porque tinha ido a muitos jogos na época passada e bla bla bla. Convenceram-me com o Red Pass. 120€, Bancada Coca-Cola setor 23. Primeira vez que tenho cativo na Catedral :heart: E também consegui hoje o bilhete para Supertaça. Não sei se as Casas que organizam a excursões tem direito a um número de bilhetes, mas pelo que me apercebi os meus bilhetes não vieram pela via normal :mrgreen: Editado 4 Agosto 2016 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Agosto 2016 A bilheteira online da FPF está a vender os últimos bilhetes! Já arranjei 4 para mim, tentem a vossa sorte. Acho que só há de 15€. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Agosto 2016 É para ver o jogo descansado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 7 Agosto 2016 Boas. Alguém sabe em que dia os bilhetes para a segunda jornada contra o Setúbal vão ser postos à venda. Obrigada Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Agosto 2016 Já não deve haver RedPass para o topo sul ne? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Agosto 2016 E ainda não saíram informações sobre a campanha dos descontos, pois não? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 10 Agosto 2016 Para este primeiro jogo não deve haver, pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Agosto 2016 10% do Red Pass pago com o valor do bilhete para o 1º jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Agosto 2016 (editado) Na temporada passada houve logo no primeiro jogo. Se calhar, acabou. EDIT: Nas restrições na venda dos bilhetes, eles abordam a Campanha de Período de Descontos. Por isso, deve continuar esta temporada, para alegria de muitos (:mrgreen:). Ou não há neste primeiro jogo ou então ainda divulgam. Editado 10 Agosto 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Agosto 2016 No ano passado o primeiro jogo foi a 3€, Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Agosto 2016 Daí a minha estranheza quanto a este, mas. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 10 Agosto 2016 Também comprei Red Pass com um grupo de amigos porque eles já têm todos mais de 25, era o único a poder usufruir do período de descontos lol. Agora reparei foi que o autocarro mais directo para a Luz não funciona aos fins de semana e o outro não passa depois das 9.30 :lol: :-| :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 10 Agosto 2016 Malta do Red Pass, Comprei este ano pela primeira vez, preciso de algumas respostas rápidas: - é preciso exercer alguma opção? tipo avisar que vou ver o jogo ou assim; - se por acaso levar alguém comigo e essa pessoa tiver bilhete para a Emirates/BTV, tendo eu para a Coca-Cola, como é que faço para mudar de lugar nesse jogo? Dá para fazer online, ou só no Estádio/Casas do Benfica? - Ainda não tenho o cartão. Se chegar o dia e não o tiver, a solução é passar pela Megastore certo? Thanks in advance ;) Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 12 Agosto 2016 Já dá para comprar bilhetes a 3€, pelo período de descontos malta! Aproveitem enquanto há. Compartilhar este post Link para o post