Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

Também vou ao Porto e não faço a mínima ideia como se vai suceder. Não há cordão de segurança? É aparecer lá e pronto?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Palhaçada no site, como se esperava, de resto. Devem ter metido 5 bilhetes à venda online, o resto fica para os amigos, e o povo come e cala. Para ir lá fora onde vão 30 gajos, vão sempre os mesmos, para os jogos cá dentro que um gajo mais quer ir, é sempre o mesmo pesadelo. Não gosto de medir benfiquismos, mas uma coisa é ir atrás do Benfica quando o Benfica é o que é hoje em dia, outra é ir a Olhão há 10 anos atrás e estarmos 20 gajos na bancada porque o Porto já ia com 20 pontos de avanço. Hoje em dia, quem seguiu o Benfica nessa fase, não arranja bilhete para os jogos. Sinto-me mesmo gozado e impotente porque não há nada que eu consiga fazer para mudar isto. p*ta que os pariu. Nestes dias só me apetece partir o cartão de sócio.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 12 horas:

Também vou ao Porto e não faço a mínima ideia como se vai suceder. Não há cordão de segurança? É aparecer lá e pronto?

Quase de certeza que até à data do jogo vão surgir informações sobre isso, havia de ser lindo um Porto x Benfica "destes" sem cordão de segurança. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 3 horas:

Palhaçada no site, como se esperava, de resto. Devem ter metido 5 bilhetes à venda online, o resto fica para os amigos, e o povo come e cala. Para ir lá fora onde vão 30 gajos, vão sempre os mesmos, para os jogos cá dentro que um gajo mais quer ir, é sempre o mesmo pesadelo. Não gosto de medir benfiquismos, mas uma coisa é ir atrás do Benfica quando o Benfica é o que é hoje em dia, outra é ir a Olhão há 10 anos atrás e estarmos 20 gajos na bancada porque o Porto já ia com 20 pontos de avanço. Hoje em dia, quem seguiu o Benfica nessa fase, não arranja bilhete para os jogos. Sinto-me mesmo gozado e impotente porque não há nada que eu consiga fazer para mudar isto. p*ta que os pariu. Nestes dias só me apetece partir o cartão de sócio.

O que é que aconteceu? Eles meteram que a venda começava às 9 mas eu às 8 e 55 já tinha os bilhetes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu e mais três amigos estivemos a tentar desde as 9h em ponto ou até um pouco antes e deu uma panóplia de erros diversos, até por fim esgotar sem conseguirmos comprar. 

Se conseguiste pelo site, parabéns! 

Compartilhar este post

Link para o post

Palhaçada mesmo, mas enfim. Ja se sabe algo de Zagreb?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Entretanto já vi bilhetes a venda, para o nosso sector, no dragão, a 80€. Um amigo meu que também não conseguiu comprar e ainda não desistiu de arranjar, ao que parece também sabe de uns que estão à venda ao melhor preço... E é para isto que eu não arranjei bilhete, para outros andarem a fazer negócio à pala do Benfica e de quem realmente ama o clube. 

Para Zagreb ainda não sei de nada sobre os bilhetes, mas deve faltar pouco para meterem os bilhetes à venda, o falta 1 semana para o jogo, entre hoje e amanhã deve de haver novidades. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por razões de segurança e por imposição das forças policiais daquele país, qualquer cidadão de nacionalidade Croata, será impedido de entrar na bancada destinada aos adeptos do SL BENFICA.

RIP Torcida 

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é uma boa medida de segurança tbf.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, o Krovinovic não tem para onde ir se o treinador o mandar para a bancada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Krave, há 5 horas:

Ou seja, o Krovinovic não tem para onde ir se o treinador o mandar para a bancada.

:4_joy:

Não sei se a medida é legal e na verdade nunca tive de mostrar o cartão de cidadão à entrada para nenhum estádio, quer em Portugal ou no estrangeiro, nem mesmo depois de sermos obrigado a dar os dados na bilheteira, para comprar bilhetes para os jogos fora, medida que foi colocada em prática após a tocha de Madrid em 2015. Veremos se é na Croácia que terei de mostrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Paris, quer no Stade de France quer no Parc des Princes, fui obrigado a mostrar o CC à entrada. Mas também foi num período em que nem 1 ano tinham feito os ataques ao Bataclan. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou poder ir ver o jogo com o Belenenses mas tenho Red pass, alguém sabe como e se já vai estar disponível a opção de alugar o Red pass? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tive de mostrar o CC na Croácia não uma, mas duas vezes antes de entrar na bancada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 6 horas:

Tive de mostrar o CC na Croácia não uma, mas duas vezes antes de entrar na bancada. 

No meu caso foram 3x:

- entradas para o parque,

- primeira barreira, e

- outra revista.

depoia da primeira barreira fomos revistamos Maia 2x 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Em 08/03/2019 at 13:08:

Não vou poder ir ver o jogo com o Belenenses mas tenho Red pass, alguém sabe como e se já vai estar disponível a opção de alugar o Red pass? 

Mesma situação para o próximo jogo, nestas próximas semanas vai ser complicado de assistir aos jogos mas não queria deixar o lugar vazio

Compartilhar este post

Link para o post

Eles enviaram um e-mail há 1 ou 2 dias. Verifiquem o site e/ou liguem para a linha amanhã

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe alguma coisa de bilhetes para Alvalade?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Em 08/03/2019 at 13:08:

Não vou poder ir ver o jogo com o Tondela mas tenho Red pass, alguém sabe como e se já vai estar disponível a opção de alugar o Red pass? 

Acabei de meter à venda no site, se alguém tiver interesse é para o terceiro anel na bancada Red power. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Em 28/03/2019 at 14:24:

Alguém sabe alguma coisa de bilhetes para Alvalade?

Depois do jogo com o Tondela estarão à venda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 13 horas:

Acabei de meter à venda no site, se alguém tiver interesse é para o terceiro anel na bancada Red power. 

Onde é que fizeste isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 2 horas:

Onde é que fizeste isso?

Na app oficial, mas também dá para fazer no site. Entretanto foi vendido em 10 minutos.

Na app fazes no separador "carteira" enquanto que no site é na parte que diz "sócios e Red pass ou algo do género". 

Editado por KO PrizeFighter

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, tambem tenho bilhete para venda mas nao consigo encontrar a opçao!! 😞 

infelizmente nao tenho companhia e irei vender o meu bilhete redpass tambem n red power. 

onde o faço? obrigado

Nesses separadores nao vejo a opção 😐

Editado por JohnnyPT

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a tentar comprar bilhetes pra 5ª feira e aparece-me o pop-up "Em lista de espera.." há 15min. Algum truque pra fazer bypass a isto ou resta-me esperar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...