Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

Citação de w0, há 3 horas:

Estádio fechado frente ao Porto. Vou aproveitar agora para perceber como vão descalçar esta bota com os RP

Vale de 25€ na loja Benfica em compras de valor igual ou superior a 100€. Um gajo goza, mas não me admirava.

Compartilhar este post

Link para o post

Previsão para a colocação à venda dos bilhetes para Amesterdão? E como é, os Red Pass têm preferência? Primeira vez a ver o Benfica no estrangeiro, não estou a par destas formalidades...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Em 01/10/2018 at 12:45:

Previsão para a colocação à venda dos bilhetes para Amesterdão? E como é, os Red Pass têm preferência? Primeira vez a ver o Benfica no estrangeiro, não estou a par destas formalidades...

Ainda nada, para já.

Não há uma regra. Já vi de tudo. AEK era aberto, menos procura. Agora vs. Ajax e Bayern, presumo que coloquem a venda condicionada (ao estilo da final da TdP, final da UCL ou de ouros jogos europeus). A grande questão é saber quantos bilhetes serão enviados para as casas do centro da Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 7 minutos:

Ainda nada, para já.

Não há uma regra. Já vi de tudo. AEK era aberto, menos procura. Agora vs. Ajax e Bayern, presumo que coloquem a venda condicionada (ao estilo da final da TdP, final da UCL ou de ouros jogos europeus). A grande questão é saber quantos bilhetes serão enviados para as casas do centro da Europa.

Hum... Estou a ver que, à cautela, lá irei acampar para as bilheteiras da Luz.

Haverá algum inconveniente em comprar bilhete com o Red Pass do meu pai (na hipótese de haver prioridade)? 

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não é preciso isso, duvido muito de que esgote, provavelmente até deve de ter essas restrições que o w0 disse. Arranjas bilhete de certeza. Mas desde que aconteceu aquele triste episódio em Madrid, em que se festejou um golo com o arremesso de uma tocha para os adeptos da casa, que todos os bilhetes comprados na Luz para jogos europeus fora, têm de ser comprados com os dados pessoais da pessoa, nome completo + nº do CC + nº telemovel. Não há qualquer problema comprares com o cartão do teu pai, ou de usares dados que não são teus, porque à entradas dos estádios, lá fora, ninguém está a confirmar identidades. 

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o referido no site, os bilhetes são postos amanhã às venda. Mas os primeiros dias são reservados aos red pass, certo? Pelo menos é o que dali retiro. @w0 tu és gajo para saber isto.

E também diz que os bilhetes são pessoais e intransmissiveis, sendo obrigatório apresentar a identificação pessoal na compra.

Ora, não tendo eu red pass, será que corro o sério risco de não arranjar bilhete??

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 29 minutos:

Segundo o referido no site, os bilhetes são postos amanhã às venda. Mas os primeiros dias são reservados aos red pass, certo? Pelo menos é o que dali retiro. @w0 tu és gajo para saber isto.

E também diz que os bilhetes são pessoais e intransmissiveis, sendo obrigatório apresentar a identificação pessoal na compra.

Ora, não tendo eu red pass, será que corro o sério risco de não arranjar bilhete??

Se conseguires arranjar um red pass que cumpra as condições para o primeiro dia, deves conseguir comprar bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

É isso, nesse e-mail recebes logo a info em que grupo estás. Eu estou no grupo de amanhã, mas não é encontro em Lisboa. Estou no Porto. Como a casa de santo tirso abre as 10h vou lá directo. 

A questão do pessoal e intransmissível...eles quando compras o bilhete registam o teu nome e número CC no bilhete. Em teoria os estádios que visitamos revertiam verificar a info, mas eu estive em duas finais europeias e isso não aconteceu. Nem em nenhum dos demais jogos que fiz europeus. Mas pronto, há sempre uma primeira vez. Quero com isto dizer que o risco é diminuto, mas que está dentro das regras eles poderem fazer isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Desde que nos pedem a nossa identificação para comprar bilhetes para os jogos europeus fora de casa, nunca pediram qualquer identificação à porta desses mesmos estádios, por isso podem estar tranquilos em relação a isso. Pessoalmente, também não acredito muito que o Benfica esgote o numero de bilhetes disponíveis, para os desafios em Amesterdão e em Munique, mas logo se vê se tenho razão em relação a isso. Por precaução, o melhor que têm a fazer, é arranjar alguém que empreste um red pass que cumpra os requisitos do primeiro ou do segundo dia de venda. O red pass não tem de pertencer ao destinatário do bilhete, por isso o red pass pode ser de um João e no bilhete vir escrito Manuel.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho um atraso de vida não os conseguir comprar online. Tive de ir a casa do Benfica em Santo Tirso. Abria as 10h, dizia o site do Benfica. Ora...não. As 5f abre as 11h. Porem, só o Director da casa vende bilhetes e ele só estaria pelas 19:30...Dava jeito ter essa info algures!

Acabei por voltar ao Porto e fui a casa na rua Santa Catarina. Consegui comprar o bilhete, mas queriam que o levantasse ali! Expliquei que era de lx e ele ligou para Lisboa para um “João” das casas. O João lá aceitou que eu levante o bilhete junto a Porta 9 do estádio. 

Anyway. Já tenho bilhete que é o que conta!

Compartilhar este post

Link para o post

Malinha, não vou poder ir logo e tenho 4 bilhetes, 2 RP (homem e mulher) que cedo pela app (se forem 2 homens criem conta pela vossa mãe, irmã, etc) e 2 oferta da CGD não sei p onde a levantar na megastore a partir das 19h. Cedo os da CGD a custo zero e pedia a contribuição de 5euros por bilhete para ajudar nos RP, já é um valor bem abaixo do mercado e ajuda a compor os 400 e tal paus que lhes dei no início da época e nem para despachar o RV servem. 

RP são no sector 14, piso 0 inf, btv. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma previsão de quando os bilhetes para o jogo da Taça ou para o jogo contra o Nacional são postos à venda?

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando. Alguém sabe de algo para os bilhetes para a Turquia? E alguém daqui vai?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ainda não estão à venda, @w0. Eu não vou, mas já lá fui e recomendo vivamente a viagem. Um dos meus amigos de sempre vai. Aquilo é lindo. Diverte-te.

Hoje, antes de ir para a Luz ver o jogo, resolvi passar em Alvalade para comprar bilhete para o derby do campeonato. Já sei que aquilo na Luz vai ser a confusão do costume quando os bilhetes forem colocados à venda e já não tenho paciência nem sequer para ir dormir para a Luz ao relento, nem sequer de me meter em confusões porque aquilo é só javardos quando as bilheteiras abrem. Paguei 60€ na bilheteira de Alvalade mas que se f*da, é pelo Benfica logo é bem empregue. Para cima deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Desenterrado um assunto um pouco mais morto das claques ou Goa ou pqp

Tenho o meu Red Pass, Sagres piso 0, esta é a segunda época do mesmo mas há já 4 anos que vejo lá. 

Este ano com o trabalho acabei por não comprar o Total, e agora no jogo para a taça não consegui comprar a tempo o meu porque não sabia se conseguia ter folga. 

Para quem estiver interessado, experimente ir ao site e seleccionar um lugar entre as centenas disponíveis para Sagres Piso 0. Ou o n. de sócio está como registado NN (informação novamente dada em loja) ou diz que o sócio não pode usufruir daquela "campanha''. 

Podemos declarar esta m*rda oficial? Temos de andar a correr o risco de ter o estádio fechado para os meninos manterem os seus benefícios? Pqp. 

Entretanto lá vou eu arranjar bilhete sem ser pelo Benfica, a 15€ em vez dos 10€ no site. Bela m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aguardo pela explicação do Casual para isto. Quero ver como é que se diz que não existem benefícios para a claque quando tenho de andar a contribuir para a droga dos meninos se quiser ver o jogo no meu lugar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, Em 24/01/2019 at 20:04:

Aproveitando. Alguém sabe de algo para os bilhetes para a Turquia? E alguém daqui vai?

Comprado! Foram postos hoje à venda. 25 Euros e 100 Euros. 

Hoje exclusivo RedPass.

Amanhã sócios.

Depois público. 

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uns bilhetes para o jog o de hj. Aqilo vem la um qr code no anexo que me enviaram para o email, possp entrar directsmente com eles certo? Nao preciso de ir à bilheteira? Se for à bilheteira, é preciso BI? Um do grupo desistiu e aquilo vem o numero de cc no bilhete 😕

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de w0, há 13 horas:

Comprado! Foram postos hoje à venda. 25 Euros e 100 Euros. 

Hoje exclusivo RedPass.

Amanhã sócios.

Depois público. 

Cuidado quando lá fores, se optares por ir para o estádio de metro, a porta de entrada para o sector visitante não fica à volta do estádio como todas as outras portas, fica isso sim nas garagens do estádio. É f*dido de dar com ela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 1 minuto:

Cuidado quando lá fores, se optares por ir para o estádio de metro, a porta de entrada para o sector visitante não fica à volta do estádio como todas as outras portas, fica isso sim nas garagens do estádio. É f*dido de dar com ela.

Eish grande dica! Obrigado! 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Amanhã estarão à venda os bilhetes para o Dragão, com a curiosidade de que este ano, não sei porquê, a CP não quis organizar comboio especial para levar os adeptos do Benfica, por isso ao que parece, é cada um por si. Eu nos últimos anos já não tinha paciência para ir de comboio, então ia sempre de carro, pagava a deslocação do meu bolso, mas só o facto de não ter que levar com aquela seca de comboio compensava o dinheiro gasto a mais. Agora, caso se confirme este cenário de não haver transporte, e ter que ir toda a malta de Lisboa por sua conta, vai ser lindo...!!! Carnaval antecipado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...