Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

Este sistema é uma m*rda. 1h30m, mas lá consegui comprar 2 bilhetes. Um amigo meu ainda só conseguiu comprar 1.

EDIT: Esgotado. 

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 4 minutos:

Não consegui. Crashou no pagamento 

Também me aconteceu uma vez. Isso e erros atrás de erros, em que num momento não era elegível, no momento seguinte já era, depois dava um erro aleatório, quando finalmente consegui, crashou, voltei ao inicio, quando voltei a conseguir recusou o pagamento, criei um cartão no mbnet e consegui. 1h30m nisto lol

Compartilhar este post

Link para o post

Recusou me o pagamento no momento da autenticação do mastercard, recusou o cartão da miúda, recusou o meu visa mesmo sem chegar à autenticação... 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Um amigo meu conseguiu para mim e para ele nem sei bem como. Comigo deu a mesma m*rda de sempre, ou seja, lista de espera interminável, quando deu para meter dados disse que não era elegível etc etc uma vergonha, como sempre, mas felizmente um amigo meu conseguiu safar-me. 

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o melhor spot para estacionar? O indicado pelo Benfica ou depois é muito f*dido para bazar?

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor será sempre o indicado pelo Benfica, até porque estará lá a polícia e os carros ficam bem guardados.

Compartilhar este post

Link para o post

Na app já aparece o saldo dessa compensação. 

Para já vou aguardar e ver como as coisas evoluem, mas começo a ficar descrente quanto à presença de público nas bancadas num futuro próximo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também. Por mim, o mais simples mesmo era abater nas quotas e pronto. Quando voltasse a houver RP logo se veria. Mas como tenho as quotas por débito direto não sei se dará...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 10 minutos:

Eu também. Por mim, o mais simples mesmo era abater nas quotas e pronto. Quando voltasse a houver RP logo se veria. Mas como tenho as quotas por débito direto não sei se dará...

Dar dá, mas apenas se não usares o valor durante 18 meses (julgo que são 18 meses).

Compartilhar este post

Link para o post

Ah desculpa! Estava a meio de uma call quando estava a escrever.

Aparentemente o valor só começa a ser descontado nas quotas caso o mesmo fique na carteira durante 18 meses sem ser usado.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, entretanto hoje voltei a ir ao site e também vi essa informação. Assim sendo é tranquilo. Já lá tinha 23€ e picos e com o valor que me devolveram fiquei com 79€ certinhos. Até achei estranho o valor ser tão redondo, mas no mail que recebemos hoje vem explicado.

Mas isto não deixa de ser muito chato para quem não tem carteira virtual ativa, como o meu pai por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, para a malta menos digital é algo m*rdoso. O meu foram 70 paus ou assim. Vou esperar para ver, mas eu acho que deveria dar para, no imediato, converter em dinheiro para quotas, pois acho que estamos longe de voltar ao Estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá, acabei de pagar seis meses. Agora resta confirmar que não me debitam na conta na mesma...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 37 minutos:

Dá, acabei de pagar seis meses. Agora resta confirmar que não me debitam na conta na mesma...

Depois confirma aqui sff 😄 

@migalhasn1 obg!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem ainda não sabe, neste momento para comprar bilhetes para as claques é obrigatório adquirir um cartão de adepto. Finalmente notícias neste âmbito.

Não concordo com os moldes e penso que acaba por ser o último passo para deixar de ter RedPass, para todos os efeitos fica aqui a informação

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, Em 27/10/2020 at 12:47:

Para quem ainda não sabe, neste momento para comprar bilhetes para as claques é obrigatório adquirir um cartão de adepto. Finalmente notícias neste âmbito.

Não concordo com os moldes e penso que acaba por ser o último passo para deixar de ter RedPass, para todos os efeitos fica aqui a informação

Bilhetes para as claques? Mas o Benfica tem claques afinal?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...