Casual 1904 Publicado 5 Abril 2023 (editado) Ora bem, na sexta-feira não irei ao jogo. Por isso quem quiser o meu bilhete que diga, não quero dinheiro nenhum por ele. O bilhete é para a Sagres piso 0 inferior, mas nem sei onde fica ao certo. Como é na bancada dos NN não garanto que tenham um lugar sentadinho. Edit: já foi entregue. Editado 6 Abril 2023 por Casual 1904 4 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Abril 2023 (editado) Felizmente domingo tenho um casamento, como tal cedo o meu bilhete a quem quiser. As condições são as mesmas do post acima, não quero dinheiro pelo bilhete. EDIT: já partilhado Editado 20 Abril 2023 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Abril 2023 Citação de Casual 1904, há 15 horas: Felizmente domingo tenho um casamento, como tal cedo o meu bilhete a quem quiser. As condições são as mesmas do post acima, não quero dinheiro pelo bilhete. EDIT: já partilhado 😂 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 20 Abril 2023 Sempre é melhor ir beber copos que ver o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Junho 2023 Estádio da Luz vai receber novo tapete verde após concerto dos Rammstein (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 20 Junho 2023 Mas nessa altura supostamente ainda se joga o campeonato, isso iria bater provavelmente com a ultima jornada. Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 20 Junho 2023 Citação de nEsT_1, há 27 minutos: Mas nessa altura supostamente ainda se joga o campeonato, isso iria bater provavelmente com a ultima jornada. Ano de europeu. Deve terminar mais cedo o campeonato, não? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2023 Citação de nEsT_1, há 10 horas: Mas nessa altura supostamente ainda se joga o campeonato, isso iria bater provavelmente com a ultima jornada. Citação de Rumpas, há 9 horas: Ano de europeu. Deve terminar mais cedo o campeonato, não? A ultima jornada calha a 18/19 de Maio 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Junho 2023 Naming do Estádio da Luz: SAD do Benfica sem propostas em cima da mesa - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 4 Julho 2023 RedPass renovado com um belo aumento de preço. E não foi tão grande porque tive o desconto de assiduidade, mas sinto que isto subiu uns 20€ ou 30€. E, por lapso, acho que o Benfica teve live no site os preços feitos aos Grupos Organizados Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 22 Agosto 2023 Boas maltinha, Estava com intenções de ir ver o jogo contra o VSC dia 2 de Setembro na Luz, sabem se existe alguma possibilidade de arranjar bilhetes não sendo sócio? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Agosto 2023 Diria que é praticamente impossível. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Agosto 2023 Para o jogo com o Estrela abriram a bilheteira a não sócios na véspera do jogo. Pode ser que dê. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Agosto 2023 Citação de footboy23, há 13 horas: Boas maltinha, Estava com intenções de ir ver o jogo contra o VSC dia 2 de Setembro na Luz, sabem se existe alguma possibilidade de arranjar bilhetes não sendo sócio? pede a alguem que conheças para te emprestar os dados de sócio Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 23 Agosto 2023 Citação de Casual 1904, Em 22/08/2023 at 11:52: Diria que é praticamente impossível. 😥 Citação de pedropb13, Em 22/08/2023 at 12:00: Para o jogo com o Estrela abriram a bilheteira a não sócios na véspera do jogo. Pode ser que dê. E caso abra onde consigo ver isso? Citação de lastdance, há 16 horas: pede a alguem que conheças para te emprestar os dados de sócio Infelizmente não conheço ninguém... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Agosto 2023 Citação de footboy23, há 2 minutos: E caso abra onde consigo ver isso? No site normalmente diz quando abre a venda. Primeiro para sócios e se abrir para não sócios deve aparecer tipo 1/2 dias antes. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 23 Agosto 2023 Citação de Ruas, há 2 horas: No site normalmente diz quando abre a venda. Primeiro para sócios e se abrir para não sócios deve aparecer tipo 1/2 dias antes. OK. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Agosto 2023 Para já está só para sócios, tal e qual o jogo do Estrela. A ver se abre para público mais para o fim da próxima semana e mais perto do jogo. https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/08/24/futebol-bilhetes-jogo-benfica-vitoria-de-guimaraes-jornada-4-liga-betclic @footboy23 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Agosto 2023 Citação de footboy23, Em 22/08/2023 at 11:15: Boas maltinha, Estava com intenções de ir ver o jogo contra o VSC dia 2 de Setembro na Luz, sabem se existe alguma possibilidade de arranjar bilhetes não sendo sócio? https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/08/24/futebol-bilhetes-jogo-benfica-vitoria-de-guimaraes-jornada-4-liga-betclic Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Agosto 2023 Vinha cá avisar disso. Amanhã às 10h @footboy23. Convém ires mesmo antes dessa hora. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 1 Setembro 2023 Citação de pedropb13, há 17 horas: Vinha cá avisar disso. Amanhã às 10h @footboy23. Convém ires mesmo antes dessa hora. Citação de Mister Master, há 18 horas: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/08/24/futebol-bilhetes-jogo-benfica-vitoria-de-guimaraes-jornada-4-liga-betclic Obrigado maltinha, consegui comprar agora mesmo 😁 Qual o melhor sitio para deixar o carro? 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Setembro 2023 Para os lados da Rua Augusto Pina, ao pé dos Pupilos. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 20 Setembro 2023 (editado) Se alguém quiser um bilhete para hoje, piso 0 mais vantagens diga. O preço é 20€. Já foi Editado 20 Setembro 2023 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post