Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

Companheiros! Para fazer o meu afilhado (de dois anos) sócio, qual a forma mais fácil? Online, Casa do Benfica...?

Já vi que há aquelas opções da família e não sei quê, mas não percebo muito disto.

Editado por Enzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Enzo, há 10 horas:

Companheiros! Para fazer o meu afilhado (de dois anos) sócio, qual a forma mais fácil? Online, Casa do Benfica...?

Já vi que há aquelas opções da família e não sei quê, mas não percebo muito disto.

O pack família tem sempre as quotas mais baratas para a malta nova, não sei se tem algum numero minimo de pessoas no pack. Para criares o pack acho que tens de ter as quotas em dia de toda a gente que vai fazer parte e tratas disso aqui: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/familia

À partida para o fazeres de sócio consegues tratar online tranquilamente: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/adesao/dados-pessoais

Compartilhar este post

Link para o post

Adicionar que se um dos pais for sócio, a criança não paga quotas até aos 13 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como fizemos uma excelente época, sai um aumento no Red Pass...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 44 minutos:

Entrei na lista de espera.

em que lugar está?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, Agora:

em que lugar está?

17505

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

Como fizemos uma excelente época, sai um aumento no Red Pass...

há mais dois jogos na fase de grupos da champions este ano pode ser dai

edit: 1 vá, q o outro jogo é fora lol

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 8 minutos:

há mais dois jogos na fase de grupos da champions este ano pode ser dai

edit: 1 vá, q o outro jogo é fora lol

Certo, mas no meu caso estou a falar do red pass normal que não inclui champions

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 15 horas:

17505

Ao ritmo dos 200 livres por ano, vai ser uma boa surpresa para os teus netos! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O camarote silver B, o mais fraco de todos mesmo assim é mais de 72.000€ por época, não tinha noção destes valores.👀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, Em 29/07/2024 at 22:26:

O camarote silver B, o mais fraco de todos mesmo assim é mais de 72.000€ por época, não tinha noção destes valores.👀

Onde estás a ver isso? Fui ver ao site agora e os camarotes são cerca de 1500.

Depois vi que há os camarotes Silver, Gold e Platinum mas incluem outras coisas (alguns até viagens no avião da equipa). É claramente direcionado a empresas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 6 horas:

Onde estás a ver isso? Fui ver ao site agora e os camarotes são cerca de 1500.

Depois vi que há os camarotes Silver, Gold e Platinum mas incluem outras coisas (alguns até viagens no avião da equipa). É claramente direcionado a empresas.

A empresa que trabalho adquiriu um silver e foi esse o valor, daí pensar que seria o valor mais baixo, pelos vistos não.🤣

Compartilhar este post

Link para o post

A notícia é interessante e de primeira até fico contente. No entanto, o aumento de mais 5mil é baseado em quê? Porque não mais 10mil ou 20mil? É necessário mesmo? Foi feito algum estudo para tal decisão? Como ficará o estádio e como será efetuado o aumento? 

Prefiro estar ciente de que isto tudo foi feito com base numa pesquisa e com fundamentos do que num tiro totalmente populista tipo "70 anos, logo 70 mil, malta feliz e votos ganhos".

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser a quantidade possível sem fazer grandes intervenções no estádio.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 26 minutos:

A notícia é interessante e de primeira até fico contente. No entanto, o aumento de mais 5mil é baseado em quê? Porque não mais 10mil ou 20mil? É necessário mesmo? Foi feito algum estudo para tal decisão? Como ficará o estádio e como será efetuado o aumento? 

Prefiro estar ciente de que isto tudo foi feito com base numa pesquisa e com fundamentos do que num tiro totalmente populista tipo "70 anos, logo 70 mil, malta feliz e votos ganhos".

com 15 mil em fila de espera para Red Pass, diria que sim.  E falam em safe standing...

O problema é que o Benfica neste momento anda a perder dinheiro com a realização de jogos, o que para mim é surreal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com interesse no jogo de amanhã? Tenho 3 Red Pass disponiveis na Mais Vantagens Piso 0 Inferior Setor 23. Faço abaixo do preço de sócio indicado no site.

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem aconteceu-me algo que nunca esperei que me acontecesse no meu próprio estádio. Levei com spray pimenta na cara, atirado por um outro benfiquista. Surreal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 17 horas:

Ontem aconteceu-me algo que nunca esperei que me acontecesse no meu próprio estádio. Levei com spray pimenta na cara, atirado por um outro benfiquista. Surreal.

wtf, estás bem? como foi a situação? estava um ambiente de m*rda, vi um gajo todo esmurrado no final do jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 1 minuto:

wtf, estás bem? como foi a situação? estava um ambiente de m*rda, vi um gajo todo esmurrado no final do jogo

Está tudo bem, sim.

Não queria entrar em grandes detalhes, mas basicamente um gajo durante a primeira parte começou a assobiar e a mandar vir e algumas pessoas do meu grupo disseram-lhe algo do género de que estava ali para apoiar, não para aquilo, e o gajo começou a mandar c*rlhadas.

No final do jogo ao descer as escadas, ao passar por nós, voltou a mandar-nos pro crl. Eu nem reparei mas um amigo meu foi atrás dele, eu fui para o segurar e evitar que houvesse m*rda, mais alguns meteram-se ao barulho e só senti a garganta a arder e, logo depois, os olhos. Eu nem apanhei muito, mas algumas outras pessoas do meu grupo (e outras que simplesmente estavam a passar ali para se irem embora) foram atingidas em maior quantidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 5 horas:

Está tudo bem, sim.

Não queria entrar em grandes detalhes, mas basicamente um gajo durante a primeira parte começou a assobiar e a mandar vir e algumas pessoas do meu grupo disseram-lhe algo do género de que estava ali para apoiar, não para aquilo, e o gajo começou a mandar c*rlhadas.

No final do jogo ao descer as escadas, ao passar por nós, voltou a mandar-nos pro crl. Eu nem reparei mas um amigo meu foi atrás dele, eu fui para o segurar e evitar que houvesse m*rda, mais alguns meteram-se ao barulho e só senti a garganta a arder e, logo depois, os olhos. Eu nem apanhei muito, mas algumas outras pessoas do meu grupo (e outras que simplesmente estavam a passar ali para se irem embora) foram atingidas em maior quantidade.

incrível. quem vai de gás pimenta para o estádio já vai muito aberto a criar situações dessas... 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...