Joao Pereira Publicado 15 Agosto 2011 Western e Southern Open 2011 Piso: Hard (outdoor) Datas: Quadro de qualificação: 13 e 14 de Agosto Quadro Principal: 14 a 21 de Agosto Prize Money: 2,430,000$ Prémios e Pontos: Vencedor: 496,000$, 1000 pontos Finalista vencido: 243,200$, 600 pontos Meias-finais: 122,400$, 360 pontos Quartos-de-final: 62,240$, 180 pontos 3ªronda: 32,320$, 90 pontos 2ªronda: 17,040$, 45 pontos 1ªronda: 9,200$, 10 pontos Qualifier: 25 pontos 2ªronda de qualificação: 2,120$, 16 pontos 1ªronda de qualificação: 1,080$, 0 pontos Vencedores: 2010: Roger Federer 2009: Roger Federer 2008: Andy Murray 2007: Roger Federer 2006: Andy Roddick 2005: Roger Federer 2004: Andre Agassi 2003: Andy Roddick 2002: Carlos Moya 2001: Gustavo Kuerten Favoritos: ***: Djokovic, Nadal, Murray, Federer e Del Potro **: Fish e Monfils *: Berdych, Simon e Soderling Site do torneio: http://www.cincytennis.com/ Live Score: http://www.protennislive.com/frameset.asp?year=2011&wkno=33&lang=en&tabno=1&eventid=M024&ref=www.atpworldtour.com/ Quadro de qualificação http://www.atpworldtour.com/posting/2011/422/qs.pdf Quadro Principal http://www.atpworldtour.com/posting/2011/422/mds.pdf Vencedor: Andy Murray Tomei a amabilidade de criar o tópico mas infelizmente não posso editar o sub-título :confuso: E já agora, não há OoP para ninguém :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 15 Agosto 2011 E já agora, não há OoP para ninguém :biggrin: OoP Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Agosto 2011 (editado) E esteve a vencer 76 42. Edit: E vai sair do top 20. Editado 16 Agosto 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Agosto 2011 E eu quero comprar uma tshirt igual à que o Kohlschreiber usou ontem mas não faço a mínima ideia onde. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Agosto 2011 http://www.youtube.com/watch?v=zPBhiBgKfjA :facepalm: E eu quero comprar uma tshirt igual à que o Kohlschreiber usou ontem mas não faço a mínima ideia onde. É uma Wilson? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Agosto 2011 Sim, já fui ver ao site da Wilson mas não consigo encontrar lojas que vendam aqui no Porto (pesquisa online btw). Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Agosto 2011 Roddick :mrgreen: Por causa dele fui arrumado no Tennis Tipping. :mad: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Agosto 2011 2ª derrota do Youzhny contra o Llodra no tie break do 3º set no espaço de uma semana. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Agosto 2011 Já agora, porque é que perguntaste se era uma Wilson? Se souberes onde comprar diz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Agosto 2011 Já agora, porque é que perguntaste se era uma Wilson? Se souberes onde comprar diz :mrgreen: Eu vi parte do jogo e pareceu-me ser, mas não tinha a certeza. Era só para confirmar ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Agosto 2011 Vi algo pela primeira vez com o HawkEye no jogo do Nadal. O Benneteau tinha servido um let no primeiro serviço e o Nadal pediu um challenge. O tempo foi passando e imagens nem vê-las. Então o árbitro disse ao Benneteau que os senhores do HawkEye tinham verificado as imagens e a bola tinha sido fora...mas não era possível emitirem as imagens. O homem lá reclamou mas teve que seguir o jogo. Com isto, o Benneteau perdeu o ponto a seguir no segundo serviço ficando a 0-30. O Nadal quebrou e o resto é história. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Agosto 2011 Vi algo pela primeira vez com o HawkEye no jogo do Nadal. O Benneteau tinha servido um let no primeiro serviço e o Nadal pediu um challenge. O tempo foi passando e imagens nem vê-las. Então o árbitro disse ao Benneteau que os senhores do HawkEye tinham verificado as imagens e a bola tinha sido fora...mas não era possível emitirem as imagens. O homem lá reclamou mas teve que seguir o jogo. Com isto, o Benneteau perdeu o ponto a seguir no segundo serviço ficando a 0-30. O Nadal quebrou e o resto é história. Já tinha visto uma vez o Hawk Eye falhar completamente, ou seja, o jogador pediu o challenge mas o árbitro disse que não havia imagens disponíveis e a decisão mantinha-se e já vi também o árbitro rejeitar o Hawk Eye porque estava completamente errado, a bola tinha sido próxima e o Hawk Eye dizia que tinha sido num sítio completamente estapafúrdio. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Agosto 2011 Vi algo pela primeira vez com o HawkEye no jogo do Nadal. O Benneteau tinha servido um let no primeiro serviço e o Nadal pediu um challenge. O tempo foi passando e imagens nem vê-las. Então o árbitro disse ao Benneteau que os senhores do HawkEye tinham verificado as imagens e a bola tinha sido fora...mas não era possível emitirem as imagens. O homem lá reclamou mas teve que seguir o jogo. Com isto, o Benneteau perdeu o ponto a seguir no segundo serviço ficando a 0-30. O Nadal quebrou e o resto é história. Na semana passada vi isso acontecer em Montreal. Estou-me a tentar lembrar qual foi o encontro mas não vai lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Agosto 2011 Por acaso também vi isso R3d. Além do Hawk Eye não ser completamente fiável ainda saem destas cenas para o descredibilizar mais. Btw, grande ponto do Dimitrov agora :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Agosto 2011 Não acho que o Hawk Eye esteja minimamente descredibilizado. Erros acontecem em tudo, não acho que seja de forma nenhuma um problema. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Agosto 2011 Não é descredibilizado, mas há uma certa relutância ainda dalguns jogadores.. Bogomolov Jr. eliminou o Tsonga por 6-3 e 6-4 e vai enfrentar o Murray na 3R :- Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Agosto 2011 I'm sorry to say, but Nadal rarely EVER makes excuses after he loses. Federer on the other hand... not sure if serious or just trolling Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Agosto 2011 (editado) not sure if serious or just trolling O mesmo Nadal que afirmou que a lesão dele em 2009 foi causada pelo divórcio dos pais. :lol: Mas essa citação é donde? E Nikel, já vi desses erros várias vezes, mas isto é diferente. O árbitro mudou a decisão do ponto baseando-se unicamente na palavra dos senhores do HawkEye, o que para mim é completamente surreal e até injusto. O ponto deveria ter sido repetido. Editado 17 Agosto 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Agosto 2011 MTF, what else? Btw não tinha ideia mas a mulher do Fish é podre de boa pqp. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Agosto 2011 Verdasco breakado a zeros quando servia para vencer o 2º set :roll: Compartilhar este post Link para o post