Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Joao Pereira

[Masters 1000] Cincinnati

Publicações recomendadas

295r79l.jpg

Western e Southern Open 2011

Piso:

Hard (outdoor)

Datas:

Quadro de qualificação: 13 e 14 de Agosto

Quadro Principal: 14 a 21 de Agosto

Prize Money:

2,430,000$

Prémios e Pontos:

Vencedor: 496,000$, 1000 pontos

Finalista vencido: 243,200$, 600 pontos

Meias-finais: 122,400$, 360 pontos

Quartos-de-final: 62,240$, 180 pontos

3ªronda: 32,320$, 90 pontos

2ªronda: 17,040$, 45 pontos

1ªronda: 9,200$, 10 pontos

Qualifier: 25 pontos

2ªronda de qualificação: 2,120$, 16 pontos

1ªronda de qualificação: 1,080$, 0 pontos

Vencedores:

2010: Roger Federer

2009: Roger Federer

2008: Andy Murray

2007: Roger Federer

2006: Andy Roddick

2005: Roger Federer

2004: Andre Agassi

2003: Andy Roddick

2002: Carlos Moya

2001: Gustavo Kuerten

Favoritos:

***: Djokovic, Nadal, Murray, Federer e Del Potro

**: Fish e Monfils

*: Berdych, Simon e Soderling

Site do torneio:

http://www.cincytennis.com/

Live Score:

http://www.protennislive.com/frameset.asp?year=2011&wkno=33&lang=en&tabno=1&eventid=M024&ref=www.atpworldtour.com/

Quadro de qualificação

http://www.atpworldtour.com/posting/2011/422/qs.pdf

Quadro Principal

http://www.atpworldtour.com/posting/2011/422/mds.pdf

Vencedor:

Andy Murray

x610.jpg

Tomei a amabilidade de criar o tópico mas infelizmente não posso editar o sub-título :confuso:

E já agora, não há OoP para ninguém :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

E esteve a vencer 76 42.

Edit: E vai sair do top 20.

Editado por André Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já fui ver ao site da Wilson mas não consigo encontrar lojas que vendam aqui no Porto (pesquisa online btw).

Compartilhar este post

Link para o post

Roddick :mrgreen:

Por causa dele fui arrumado no Tennis Tipping. :mad:

Compartilhar este post

Link para o post

2ª derrota do Youzhny contra o Llodra no tie break do 3º set no espaço de uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, porque é que perguntaste se era uma Wilson? Se souberes onde comprar diz :mrgreen:

Eu vi parte do jogo e pareceu-me ser, mas não tinha a certeza. Era só para confirmar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vi algo pela primeira vez com o HawkEye no jogo do Nadal. O Benneteau tinha servido um let no primeiro serviço e o Nadal pediu um challenge. O tempo foi passando e imagens nem vê-las. Então o árbitro disse ao Benneteau que os senhores do HawkEye tinham verificado as imagens e a bola tinha sido fora...mas não era possível emitirem as imagens. O homem lá reclamou mas teve que seguir o jogo.

Com isto, o Benneteau perdeu o ponto a seguir no segundo serviço ficando a 0-30. O Nadal quebrou e o resto é história.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi algo pela primeira vez com o HawkEye no jogo do Nadal. O Benneteau tinha servido um let no primeiro serviço e o Nadal pediu um challenge. O tempo foi passando e imagens nem vê-las. Então o árbitro disse ao Benneteau que os senhores do HawkEye tinham verificado as imagens e a bola tinha sido fora...mas não era possível emitirem as imagens. O homem lá reclamou mas teve que seguir o jogo.

Com isto, o Benneteau perdeu o ponto a seguir no segundo serviço ficando a 0-30. O Nadal quebrou e o resto é história.

Já tinha visto uma vez o Hawk Eye falhar completamente, ou seja, o jogador pediu o challenge mas o árbitro disse que não havia imagens disponíveis e a decisão mantinha-se e já vi também o árbitro rejeitar o Hawk Eye porque estava completamente errado, a bola tinha sido próxima e o Hawk Eye dizia que tinha sido num sítio completamente estapafúrdio.

Compartilhar este post

Link para o post

Na semana passada vi isso acontecer em Montreal. Estou-me a tentar lembrar qual foi o encontro mas não vai lá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também vi isso R3d. Além do Hawk Eye não ser completamente fiável ainda saem destas cenas para o descredibilizar mais.

Btw, grande ponto do Dimitrov agora :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Hawk Eye esteja minimamente descredibilizado. Erros acontecem em tudo, não acho que seja de forma nenhuma um problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é descredibilizado, mas há uma certa relutância ainda dalguns jogadores..

Bogomolov Jr. eliminou o Tsonga por 6-3 e 6-4 e vai enfrentar o Murray na 3R :-

Compartilhar este post

Link para o post
I'm sorry to say, but Nadal rarely EVER makes excuses after he loses. Federer on the other hand...

not sure if serious or just trolling

Compartilhar este post

Link para o post

not sure if serious or just trolling

O mesmo Nadal que afirmou que a lesão dele em 2009 foi causada pelo divórcio dos pais. :lol: Mas essa citação é donde?

E Nikel, já vi desses erros várias vezes, mas isto é diferente. O árbitro mudou a decisão do ponto baseando-se unicamente na palavra dos senhores do HawkEye, o que para mim é completamente surreal e até injusto. O ponto deveria ter sido repetido.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...