Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Parece que o Jon Jones foi detido. :|

Hoje deve ficar tudo resolvido...

UFC 200: Lutas confirmadas

Diaz vs McGregor II- Luta nos Meio Médios

Aldo vs Edgar II- Luta pelo Cinturão Peso Pena Interino do UFC

Miller vs Gomi- Luta no Peso Leve

Lauzon vs Sanchez- Luta no Peso Leve

Velasquez vs Browne- Luta no Peso Pesado

Possiveis lutas:

Lawler vs GSP

RDA vs Alvarez\Khabib\Ferguson

Hendricks vs Gastelum

Mousasi vs Brunson

Compartilhar este post

Link para o post

O JBJ já disse que aceita uma luta em cima da hora. Thank God

edit: confirmado o Ovince Saint-Preux, nº6 dos LHW

Editado por moxie

Compartilhar este post

Link para o post

Miesha Tate vai defender o Cinturão feminino Peso Galo do UFC contra a brasileira Amanda Nunes no UFC 200 em Julho.

Tony Ferguson lesionou-se e está fora da luta com o Khabib, reportaram que Donald Cerrone já foi abordado pelo UFC para substitui-lo mas ainda não há nada oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ferguson a livrar-se de uma carga de porrada à moda antiga :biggrin:

O Khabib atropela qualquer um, aliás já devia ser campeão se não fossem as lesões, vai-se notar ferrugem de certeza quando voltar.

Ah e Phil achas mesmo que o Punk vai-se estrear em Chicago? Antes disso faz mais uma cirurgia e adia mais um pouco a estreia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que besta. É a nova sensação do boxe mundial.

Fights taken to become the World Heavyweight Champion:

Anthony Joshua: 16

Muhammed Ali: 20

Mike Tyson: 28

Beast.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ferguson a livrar-se de uma carga de porrada à moda antiga :biggrin:

O Khabib atropela qualquer um, aliás já devia ser campeão se não fossem as lesões, vai-se notar ferrugem de certeza quando voltar.

Ah e Phil achas mesmo que o Punk vai-se estrear em Chicago? Antes disso faz mais uma cirurgia e adia mais um pouco a estreia :mrgreen:

yah, o problema é saber como é que ele está depois de tanto tempo sem competir. A cena do Dos Anjos andar a picá-lo pelas redes sociais é mesmo para ver se se aproveita dele estar enferrujado.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi a notícia de um tuga que teve de ir para o hospital depois de um combate em Dublin e lembrei-me de ter visto a de um tuga que ia lutar para a Bellator.

Já fez o 1º combate e dizimou o adversário logo ao ínicio:

ainanas.com/must-see/desporto-must-see/mma-portugues-andre-fialho-estreia-fenomenal-no-bellator-150/

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi a notícia de um tuga que teve de ir para o hospital depois de um combate em Dublin e lembrei-me de ter visto a de um tuga que ia lutar para a Bellator.

Já fez o 1º combate e dizimou o adversário logo ao ínicio:

ainanas.com/must-see/desporto-must-see/mma-portugues-andre-fialho-estreia-fenomenal-no-bellator-150/

Esse tuga que foi para o hospital morreu ontem à noite.

RIP

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo a notícia:

Lutador português morre após combate

João ‘Rafeiro’ Carvalho estava internado em Dublin.

Lutador português morre após combate João ‘Rafeiro’ Carvalho, o lutador português que ficou em estado grave após um combate de Artes Marciais Mistas (MMA na sigla inglesa) em Dublin, na Irlanda, morreu na segunda-feira à noite. A morte foi confirmada pela equipa do português através de um comunicado publicado no Facebook. "A Nóbrega Team vem desta forma confirmar o falecimento do seu atleta João Carvalho, que ocorreu ontem à noite [segunda-feira] no Hospital Beaumont, em Dublin, pelas 21h35. É com grande consternação e tristeza que escrevemos estas palavras", pode ler-se na publicação.

O lutador fez, no combate de sábado à noite, a sua estreia internacional nos combates de luta extrema. A prova terminou em ‘knockout’ técnico ao terceiro assalto e o português foi logo assistido no ringue. Minutos depois, quando era observado por um médico nos balneários, desmaiou e teve de ser levado de urgência para o hospital. Não resistiu aos ferimentos, após uma operação à cabeça, e acabou por morreu em Dublin.

Nenhuma regra foi violada

A Nóbrega Team, equipa de João ‘Rafeiro’ Carvalho, explicou ao Correio da Manhã que nenhuma regra foi violada durante o combate.

"Não houve qualquer erro técnico ou de arbitragem. Se houvesse éramos os primeiros a intervir. O João sentiu-se mal após o combate. Tivemos todo o apoio dos irlandeses. Foi uma fatalidade. É raro, mas infelizmente não é a primeira vez", sublinhou a Nóbrega Team.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/morreu_lutador_portugues_espancado.html

Compartilhar este post

Link para o post

O que não parar o combate na hora certa pode fazer...

Certo. Mas tu não sabes quando é. Pensas para ti que aquele momento é o ideal. Talvez na ideia do árbitro, ele esperou aqueles X segundos para ver se o rapaz reagia, se se conseguia levantar. Por vezes gosto de ver um combate aqui e ali, mas não acompanho. Mas quantos é que por vezes estão a um pintelho do KO técnico e acabam depois por vencer?

Contudo, até pode ter sido por causa do primeiro soco que levou (não estou a por em causa os outros ataques que recebeu terem influenciado ou não), não sabemos. Como também não sabemos (pelo menos eu) se teria algum tipo de problema não detectado e que tenha sido despoletado com as pancadas que recebeu.

Mas, o que me deixa triste é inúmeros comentários a criticar os desportos de combate, com pena. Não acompanho (repito), mas acho que as pessoas exageram e muito. Se é um desporto bárbaro, sim é, mas a tourada também o é e muita gente defende, por ser isto e aquilo. Mas durante um jogo de futebol por exemplo podem acontecer éne lances que podem acabar com a vida da pessoa ali, com isto, lembro-me do lance do Terry numa final contra o Arsenal.

Não o conhecia, mas não deixa de ser uma perda "nossa" enquanto praticante da modalidade, estava a representar o País, pois segundo li, era o primeiro combate internacional que fazia e que fez.

Os meus sentimentos para amigos e família.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. Mas tu não sabes quando é. Pensas para ti que aquele momento é o ideal. Talvez na ideia do árbitro, ele esperou aqueles X segundos para ver se o rapaz reagia, se se conseguia levantar. Por vezes gosto de ver um combate aqui e ali, mas não acompanho. Mas quantos é que por vezes estão a um pintelho do KO técnico e acabam depois por vencer?

Contudo, até pode ter sido por causa do primeiro soco que levou (não estou a por em causa os outros ataques que recebeu terem influenciado ou não), não sabemos. Como também não sabemos (pelo menos eu) se teria algum tipo de problema não detectado e que tenha sido despoletado com as pancadas que recebeu.

Os árbitros estão lá é para isso. O combate não acaba só com a submissão ou paragem, o árbitro tem de ser capaz de interpretar a linguagem corporal dos lutadores e descodificá-la a tempo de situações como esta não acontecerem.

A questão aqui nem é o rapaz não ter-se levantado, é o facto de ter levado Ground n´Pound forte e feio pelo combate fora e no início dos rounds estar mais para lá do que para cá e o árbitro não ser capaz de notar isso...

Vários combates já foram parados por um lutador estar a levar demasiado sem conseguir se defender.

Um bom exemplo de parar o combate na altura certa:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, o que me deixa triste é inúmeros comentários a criticar os desportos de combate, com pena. Não acompanho (repito), mas acho que as pessoas exageram e muito. Se é um desporto bárbaro, sim é, mas a tourada também o é e muita gente defende, por ser isto e aquilo. Mas durante um jogo de futebol por exemplo podem acontecer éne lances que podem acabar com a vida da pessoa ali, com isto, lembro-me do lance do Terry numa final contra o Arsenal.

Isso é vintage Portugal. Quando acontece uma desgraça, prefere-se criticar a modalidade e atirar juízos de valor errados. Abre-se uma caixa de pandora.

Compartilhar este post

Link para o post

Os árbitros estão lá é para isso. O combate não acaba só com a submissão ou paragem, o árbitro tem de ser capaz de interpretar a linguagem corporal dos lutadores e descodificá-la a tempo de situações como esta não acontecerem.

A questão aqui nem é o rapaz não ter-se levantado, é o facto de ter levado Ground n´Pound forte e feio pelo combate fora e no início dos rounds estar mais para lá do que para cá e o árbitro não ser capaz de notar isso...

Vários combates já foram parados por um lutador estar a levar demasiado sem conseguir se defender.

Erro do árbitro então para infelicidade do rapaz. Estamos aqui a "discutir" o que provocou a morte, e sim o árbitro pode não ter tido um boa performance ao não parar no devido tempo ou ser fraco em perceber esses sinais. A questão é, será que isso lhe salvaria a vida (se o árbitro tivesse parado o combate)? Eu não sei, talvez sim, talvez não, mas como disse, o primeiro soco até pode ter sido o mais prejudicial.

Acho que percebeste onde quis chegar.

É ver e rever a actuação do arbitro e "castiga-lo" pelos erros que cometeu, se os cometeu claro, assegurando que num futuro próximo ele consiga ler melhor o estado dos atletas e o combate.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Erro do árbitro então para infelicidade do rapaz. Estamos aqui a "discutir" o que provocou a morte, e sim o árbitro pode não ter tido um boa performance ao não parar no devido tempo ou ser fraco em perceber esses sinais. A questão é, será que isso lhe salvaria a vida (se o árbitro tivesse parado o combate)? Eu não sei, talvez sim, talvez não, mas como disse, o primeiro soco até pode ter sido o mais prejudicial.

Acho que percebeste onde quis chegar.

É ver e rever a actuação do arbitro e "castiga-lo" pelos erros que cometeu, se os cometeu claro, assegurando que num futuro próximo ele consiga ler melhor o estado dos atletas e o combate.

A mim também parece-me que já vem de trás alguma coisa que ninguém sabe.

Errar é humano e era tremendamente asqueroso atirar as culpa para mo árbitro. Infelizmente há uma primeira vez para tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então não vejam os comentários ridículos no Você na TV de hoje. Só o Goucha é que esteve bem.

ccfd66cc54dacd34c5e111fe6a9d0ca3.png

Todos sabem que é um desporto violento, e em tudo na vida por vezes acontecem acidentes. Foi o que se passou. Ninguém teve culpa, simplesmente aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde 2001 que só houveram 4 mortes no registo. O ideal é não haver nenhuma, mas em tanto tempo parece-me algo perfeitamente raro. E por vezes nem é relacionado com o castigo que absorvem durante o combate, mas sim com a maneira anormal como perdem peso num espaço tão curto de tempo...

De resto relembrar que o melhor do mundo entra volta à jaula este fim de semana

SSUUUGGAAA RASHAD EVANS! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Conor McGregorVerified account

‏@TheNotoriousMMA

I have decided to retire young.

Thanks for the cheese.

Catch ya's later.

han?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...