Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Brock Lesnar trouxe muitos fãs do WWE para o UFC. Acredito que mesmo que o CM Punk seja odiado por ter passado à frente de todos sem nunca ter lutado, muitos também estarão interessados em vê-lo ganhar porque é o CM Punk.

O Lesnar além de ter mais que credenciais para dar caso sério (como deu), é um gajo muito especial pela mentalidade que possuí.

É capaz de ser o gajo que mais multidões move no desporto americano. Toda a gente o conhece e adora pela forma como pensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ei eu adoro o Punk atenção. Mas na WWE. A UFC não é o lugar dele e espero que seja exposto o mais rápida e brutalmente possível para que volte a fazer a sua profissão, ao invés de um sonho só porque pode.

É como o Nate disse, ele estar lá desvaloriza todos os restantes lutadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Morreu o lutador Ryan Jimmo, teve uma discussão no transito e quando saiu do carro para ir ter com o condutor foi atropelado e acabou por morrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe algum site que de para ver o UFC 200 ?

EDIT - Esqueçam, pensei que ia ser este fds o evento.

Editado por Tevez 32

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece está bem encaminhada a luta pelo titulo mundial dos médios entre o Bisping e o Hendo, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que parece a UFC vai voltar à SportTV!

O UFC 200 já dará na SportTV ?

Edit- No site da SportTV já aparece lá na programação que vão transmitir, finalmente de volta !!

Editado por Tevez 32

Compartilhar este post

Link para o post

Lesnar vs. Hunt main event, depois do Jon Jones ter sido retirado do evento por uma potencial violação das regras anti-doping.

Compartilhar este post

Link para o post

Lesnar vs. Hunt main event, depois do Jon Jones ter sido retirado do evento por uma potencial violação das regras anti-doping.

Quando algo começa a parecer demasiado bom, é porque é demasiado bom...

Quando é que ele foi testado? Lançar isto dias antes de um UFC 200 é horrível...Porra, o Dana e o DC devem estar fora de si.

Há gente que não merece ter o que tem e o Jon Jones é uma dessas pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds e porque é que não o substituíram logo? Cambada de nabos a USADA e o UFC....

Compartilhar este post

Link para o post

A informação acabou de ser divulgada e podes ler acima que o teste foi feito a meio de Junho. Podes questionar o timing, mas a verdade é que a USADA não testa os atletas à espera que os resultados saiam positivos. O maior interesse está em ter um desporto limpo, mais nada.

Agora acho que o UFC tem que rever o formato dos eventos, porque já são demasiados cards onde lutas são afectadas por lesões ou por suspensões.

Colocar atletas a lutar em cima da hora porque não há plano B não é bom para ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gustafsson já disse que com a condições certas estava pronto para lutar, não me parece nada inteligente para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

A informação acabou de ser divulgada e podes ler acima que o teste foi feito a meio de Junho. Podes questionar o timing, mas a verdade é que a USADA não testa os atletas à espera que os resultados saiam positivos. O maior interesse está em ter um desporto limpo, mais nada.

Agora acho que o UFC tem que rever o formato dos eventos, porque já são demasiados cards onde lutas são afectadas por lesões ou por suspensões.

Colocar atletas a lutar em cima da hora porque não há plano B não é bom para ninguém.

No entanto um dos homens do Main Event teve uma isenção de 4 meses para poder lutar neste evento.

Pqp, inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito interessante.

Edit:

When I die, I'd like Jon Jones to lower my casket just so he can let me down one last time.

Fds :funny:

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

Ele de certeza que tomava alguma coisa na WWE. Daí terem colocado essa cláusula absurda.

Compartilhar este post

Link para o post

Jon Jones, tem coca aí na geladeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele de certeza que tomava alguma coisa na WWE. Daí terem colocado essa cláusula absurda.

A nível de suplementação acredito que sim, ninguém tem aquele aspeto sem carregar forte nela, agora esteroides? Nunca na vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao estou a dizer que ele limpo e não toma nem nunca tomou nada. tipo... é óbvio que já o fez.

Mas eu pus o link para mostrar que ele foi testado para a UFC 200. A única coisa que foi diferente, é que ele não teve que fazer o aviso de 4 meses antes do combate como é normal. Mas foi testado na mesma a partir do momento que o combate foi anunciado.

E sobre o Jones, sendo que ele foi testado a meio de Junho, e supondo que como foi positivo eles tenham mais burocracias para tratar antes do anuncio, 2 a 3 semanas não me parece exagerado para o anuncio. Não acho que o podiam ter feito mais cedo que isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Po crl Jon Jones. Inacreditável este gajo. Que metam o Bisping

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...