Rōnin Publicado 20 Agosto 2016 se alguém quiser stream para os prelimns mande-me mp Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Agosto 2016 que ganhe o McGregor ou vai perder muito draw factor Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 21 Agosto 2016 se alguém quiser stream para os prelimns mande-me mp Não te consigo mandar MP, manda me a stream sff. Isto é para que horas? 5h Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 21 Agosto 2016 se alguém quiser stream para os prelimns mande-me mp Nao consegues receber mp, se puderes mandar a stream agradecia :D Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 21 Agosto 2016 Pensava que era às 3. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Agosto 2016 (editado) Sportv :lol: Basicamente, na SPORTV 1 onde ia dar o PPV estão a transmitir entrega de medalhas há 36 minutos :lol: Editado 21 Agosto 2016 por marte Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 21 Agosto 2016 Ria-me se só dessem o main event :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Agosto 2016 (editado) Vão dar em diferido :lol: (47 minutos de atraso) Editado 21 Agosto 2016 por marte Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Agosto 2016 Mas vocês veem isto em português? Fdc, nada melhor do que acompanhar com a transmissão dos states, só o comentário do Rogan vale logo pela coisa. Compartilhar este post Link para o post
RRJ Publicado 21 Agosto 2016 Vergonhoso. Completamente absurdo. E agora transmitem em diferido com 50min de atraso. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Agosto 2016 No dimsports, sportstream.tv ou cricfree.sc têm várias streams. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Agosto 2016 http://live.robinwidget.com/static/freeplayer/3956282057392290.html Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Agosto 2016 Antonhy Johnson vs Glover Teixeira vai começar :medinho: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 21 Agosto 2016 Muito bom o Cerrone. Agora isto vai ser top 2 grandes lutas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Agosto 2016 13 segundos. O uppercut foi tão potente que o Glover entrou em piloto automático e fez um takedown ao árbitro quando ele o tentou ajudar a levantar :lol: Compartilhar este post Link para o post