TP Publicado 11 Setembro 2016 o que li do Punk é que tem ainda 4 combates no contrato Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Setembro 2016 Desforra entre Werdum e Browne agora. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Setembro 2016 o Mickey tem 24 anos e já é cinturão castanho em jiu jitsu. Eles hoje começam cedo, o pessoal fala de inexperiência mas o miudo sabe tudo, ja são alguns anos, e claro, com 24 anos a capacidade de aprender e absorver conhecimentos, recuperação física para treinar constantemente etc A mim também me quer parecer que o Mickey sabe bem o que faz e que não é um zeca qualquer. Vamos ver como será a carreira dele a partir daqui, seguramente este combate vai-lhe proporcionar mais oportunidades do que as que teve até aqui. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Setembro 2016 Porque alguém que vem dizer que o Bob Holly faz falta na WWE não faz falta nenhuma no mundo do wrestling Nem vale a pena Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Setembro 2016 O lesnar já tinha experiência? Tenho ideia que o Brock lutou antes de se estrear no UFC, mas não tenho a certeza. Mas são casos completamente diferentes. O Brock Lesnar estava no prime, é um monstro a nível atlético e tem um background de wrestling. Nada do que o Punk tem. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 11 Setembro 2016 Porque alguém que vem dizer que o Bob Holly faz falta na WWE não faz falta nenhuma no mundo do wrestling tás a falar em que contexto Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Setembro 2016 Aleijou-se tanto em 2 minutos que em quase toda a carreira no wrestling. No início do combate, em que crl estava a pensar? Numa clothesline? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Setembro 2016 His arms were just TOO SHORT TO BOX WITH GALL :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Setembro 2016 tás a falar em que contexto Que ele diz que o pessoal novo não tem respeito nenhum e que o Holly lhes dava disciplina Nem vale a pena Pois não. Alguém dizer que um bully e uma m*rda de pessoa como o Holly era fazia falta no locker room da WWE não tem discussão Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 11 Setembro 2016 (editado) acabei de ver o que aconteceu, o dedo está em martelo, o tendão do 2 dedo foi co crl :lol: Editado 11 Setembro 2016 por dafuq Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Setembro 2016 Pois não. Alguém dizer que um bully e uma m*rda de pessoa como o Holly era fazia falta no locker room da WWE não tem discussão Eu não concordo com o que ele disse e sim o Holly é um bully do crl, mas sinceramente não acho que isso tenha a ver com o assunto mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 11 Setembro 2016 O Punk se tivesse juízo não lutava mais, já se provou que isto não é para ele. Se continuar a lutar, vai continuar a ser um draw, mas só porque o pessoal o vai querer ver a levar na boca. É humilhante, ainda por cima tendo ele o legado que tem. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Setembro 2016 a heavyweight division é o mais próximo que temos da wwe :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Setembro 2016 Eu não concordo com o que ele disse e sim o Holly é um bully do crl, mas sinceramente não acho que isso tenha a ver com o assunto mas pronto. Tu perguntaste porque é que eu disse "lol longe pf" quando disseste para ele voltar ao wrestling, e eu respondi-te Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Setembro 2016 (editado) Edmond a provar mais uma vez a merd* de treinador que é, conseguiu a proeza de pegar num dos melhores e mais excitantes pesados do mundo e transformá-lo num lutador que secalhar nem top 10 é neste momento, um verdadeiro Carlos Azenha do MMA. E o que aconteceu no final foi no minimo surreal LOL Siga para o Main Event. Editado 11 Setembro 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 11 Setembro 2016 o que eu me tou a rir com o preto só a correr :lol: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 11 Setembro 2016 mereceu esta fds ahahahaahaha Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Setembro 2016 A defesa do Overeem esteve horrivel mas se não tivesse ido para a guilhotina provavelmente tinha nocauteado o Stipe pois este estava bem magoado naquele knockdown. Mais um grande KO do Stipe. Compartilhar este post Link para o post