moxie Publicado 13 Novembro 2016 Ainda estou a sentir uma ligeira náusea, f*da-se. Que foi aquilo?! BISPING :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 13 Novembro 2016 Bisping, vai ser difícil. Bisping, vai ser difícil. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Novembro 2016 o Connor se ganha ainda vai tentar o terceiro título :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoFCP Publicado 13 Novembro 2016 https://oddshot.tv/shot/UzqSIZnSSIZBdacdkVv-F3N_ É em momentos como estes que me sinto "mal" por apoiar isto. Que destruição ... Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 13 Novembro 2016 Cabeça do Weidman https://imgur.com/a/5Nfhl#iK10Fkw Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Novembro 2016 A reacção do Bisping foi de rei. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 13 Novembro 2016 just wowwww .. se o bisping passa o romero fica complicado dizer mal do homem. que bichoo .. parece sempre gassed e dps mata.. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 13 Novembro 2016 É também um grande batoteiro. E o Bisping tem um cardio do crl, ia ser uma luta interessante. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 13 Novembro 2016 contra o kennedy sim mas hoje não fez nada de especial.. foi poked e bebeu água...so what '=? Compartilhar este post Link para o post
BrunoFCP Publicado 13 Novembro 2016 É também um grande batoteiro. E o Bisping tem um cardio do crl, ia ser uma luta interessante. Não me parece que o Bisping chegasse longe o suficiente para o cardio ser um problema ... Mais provável o Romero falhar outro drug test do que o Bisping chegar ao 4 round :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 13 Novembro 2016 contra o kennedy sim mas hoje não fez nada de especial.. foi poked e bebeu água...so what '=? Ele não bebeu água, ele encharcou-se de água entre rondas, o que é batota pq ajuda no grappling. Depois tens essa contra o Tim Kennedy que é absolutamente ridícula e tenho ideia de outra falcatrua desse artista contra o Jacaré ou o Machida não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 13 Novembro 2016 discordo .. água é saudável. :mrgreen: nãp reparei. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 13 Novembro 2016 :mrgreen: grande luta das polacas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Novembro 2016 Depois do que vi nos dois primeiros rounds não estava à espera disto. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 13 Novembro 2016 WONDERBOY :prayer: :heart: se ele ganha isto Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 13 Novembro 2016 (editado) Só vi esta luta. Isto para mim foi empate 47-47. Editado 13 Novembro 2016 por Stout Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Novembro 2016 Até agora este card está a cumprir tudo o que queria e esperava dele. Achava que já não ia mandar um "f*da-se" maior do que o que mandei com o Romero, mas o Thompson ter sobrevivido aquele 4º assalto.... DAMN. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Novembro 2016 a p*ta da stream foi-se abaixo segundos antes do woodley meter o thompson a ver estrelas :cadeirada: não ficava admirado se o woodley perdesse, deu a quinta ronda de graça Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 13 Novembro 2016 pra mim foi 3-2 thompson mas os 2 do woodley foram mais decisivos. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 13 Novembro 2016 Vai dar rematch. Que luta incrível Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 13 Novembro 2016 Pensava que dava empate com este scorecard. Compartilhar este post Link para o post