Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Quem acham que ganha?

Pelo que vi dos dois tenho de escolher o Khabib...

Tem tudo o que o Conor não gosta e das vezes em que lhe acertaram em cheio nem pestanejou e comeu como se fosse um big Mac.

Mas o Conor já fez o impossível várias vezes por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou pelo Conor mas o que o Bartolo diz é verdade.

Ou o Irlandês acaba rápido com o combate ou está lixado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tony Ferguson vs Pettis no mesmo card do Conor e Khabib

Compartilhar este post

Link para o post

o Fialho tinha um combate marcado com o Ward, que entretanto se retirou da luta e terminou a carreira. é pena, era uma boa oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

todo mamado o conor, mas acho que perde. TKO terceira ronda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 minutos:

opiniões: se ganhar é o melhor de todos os tempos?

Não, de todo. A maior crítica feita ao legado do Conor é o facto de nunca ter defendido o cinturão. 

Os melhores de todos os tempos, Fedor, Jon Jones*, GSP, Anderson Silva, MM obtiveram esse estatuto pela quantidade de vezes que o defenderam. Muitos chegam ao topo, poucos são aqueles que ficam lá ano após ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Em 22/09/2018 at 19:23:

opiniões: se ganhar é o melhor de todos os tempos?

Óbvio que não mas ficaria com um dos melhores resumos.

Citação de Harry Kane, Em 22/09/2018 at 19:48:

O GSP é o GOAT, isolado

Está encontrado o fanboy do GSP cá do burgo :3_grin:

Citação de Rōnin, Em 22/09/2018 at 19:30:

Não, de todo. A maior crítica feita ao legado do Conor é o facto de nunca ter defendido o cinturão. 

Os melhores de todos os tempos, Fedor, Jon Jones*, GSP, Anderson Silva, MM obtiveram esse estatuto pela quantidade de vezes que o defenderam. Muitos chegam ao topo, poucos são aqueles que ficam lá ano após ano.

Se metes * no Jones, metes também no Fedor e no Anderson. Aliás se é mesmo para falar de roids então não se safa ninguém, talvez um ou dois. 

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 21 minutos:

Se metes * no Jones, metes também no Fedor e no Anderson. Aliás se é mesmo para falar de roids então não se safa ninguém, talvez um ou dois. 

True.

Quero acreditar que o Whittaker não andar a tomar disso ou até mesmo o Hunt, tendo em conta as posições fortes que têm no assunto, mas é muito difícil de acreditar no quer que seja.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 50 minutos:

True.

Quero acreditar que o Whittaker não andar a tomar disso ou até mesmo o Hunt, tendo em conta as posições fortes que têm no assunto, mas é muito difícil de acreditar no quer que seja.

Neste momento há muitos que estão limpos porque senão são caçados mais tarde ou mais cedo, mas mesmo se estiverem não estão dopados como se dopavam há anos atrás, o que já é diferente. 

Citação de Scurvy, há 22 minutos:

A que horas e em que canal é que vai dar a fight?

Se estiveres a falar do Khabib vs Conor a luta é dia 6 por volta das 5:00 da manhã e dá na Sport TV. 

Compartilhar este post

Link para o post

Defendeu imensas vezes o título. Nunca ninguém levou a melhor sobre ele, ganhando a desforra ao serra e ao Hughes. Nunca acusou roides. “Retirou-se” e voltou passado uns anos e subiu no peso e arrumou o Bisping. Sou fanboy mas ele merece. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

Se estiveres a falar do Khabib vs Conor a luta é dia 6 por volta das 5:00 da manhã e dá na Sport TV. 

Uish em direto não vejo. Não sabes onde posso ver a repetição?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 1 hora:

Uish em direto não vejo. Não sabes onde posso ver a repetição?

Na Sport TV costumam dar mas se quiseres tens o MMACore ou o mmaversus que poucas horas depois do evento já têm lá as lutas todas.

Citação de Harry Kane, há 1 hora:

Defendeu imensas vezes o título. Nunca ninguém levou a melhor sobre ele, ganhando a desforra ao serra e ao Hughes. Nunca acusou roides. “Retirou-se” e voltou passado uns anos e subiu no peso e arrumou o Bisping. Sou fanboy mas ele merece. 

O GSP tem argumentos para ser o melhor de sempre sem dúvidas, assim como mais 3 ou 4 gajos. Simplesmente acho o Jon Jones o melhor de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio o Jon Jones. Demasiado desprezível fora do octógono e para mim lutou quase sempre sob substâncias. Pena, porque seria sempre uma máquina mesmo sem usar essas m*rda. O meu sonho é que o vencedor do khabib x Conor lute com o gsp. Ou o Woodley. E Nate x Conor 3 também gostava. Isto se o Nate ganhar agora para manter draw power. 

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Harry Kane, há 14 minutos:

Odeio o Jon Jones. Demasiado desprezível fora do octógono  

Irrelevante para o debate que se está a ter. 

Citação de Harry Kane, há 14 minutos:

para mim lutou quase sempre sob substâncias.

Passou os mesmos testes que o GSP. Para mim é conversa de treta quando neste desporto todos estavam/estão sobre substâncias.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de concordar em discordar 👍🏻

Mas agora deve ser Jones x Gus

Compartilhar este post

Link para o post

Jones vs Gustafsson II vai provavelmente acontecer no card de final de ano. A luta ainda não foi oficializada porque o Jones está a negociar com o UFC sobre o PPV.

Valentina Schevchenko vs Sijara Eubanks vai ser o evento principal do UFC Nova Iorque. Sim leram bem. De rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam isto. 45 minutos bem passados e percebem a dinâmica toda da rivalidade. Não sei porquê mas acho mesmo que o khabib ganha. 

E atenção à luta do Tony. Vencendo luta com o vencedor desta. A não ser que o George queira lugar brevemente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que o Khabib, se ganhar, vai retirar-se, a menos que metam uma luta contra o GSP na mesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 9 minutos:

Diz-se que o Khabib, se ganhar, vai retirar-se, a menos que metam uma luta contra o GSP na mesa.

Seria uma valente anedota se o fizesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...