Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

acusa positivo uma semana antes da luta com o Cormier, passado um ano e meio acusa quase a mesma quantidade também uma semana antes de outro combate. Este gajo é mesmo azarento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Em 25/12/2018 at 17:45:

O problema prende-se no facto de ele ter passado vários testes sem nunca terem encontrado aquilo.

Estás a falar do novo teste?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Em 25/12/2018 at 18:01:

acusa positivo uma semana antes da luta com o Cormier, passado um ano e meio acusa quase a mesma quantidade também uma semana antes de outro combate. Este gajo é mesmo azarento.

Ele se cair de costas parte a gaita. E ele que tem de tomar dick pills ainda para mais 

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

a podcast foi do melhor, quanto mais tentam encobrir mais corruptos parecem com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Domínio absoluto do Jones. Foi bom voltar a ver o lutador que me fez acompanhar o UFC a dominar novamente num combate destes. Fiquei desapontado com tudo o que aconteceu mas é bom ver que o lutador Jones continua em forma. 

O Tweet do Cormier ahahah

Editado por rfss94

Compartilhar este post

Link para o post

Meh. Esperava mais do Gustafsson. Acredito que aquele kick perto do joelho esquerdo destabilizou-o um pouco. O Jones geriu muito bem a reach advantage tho.

O Jones é dos mais talentosos que já apareceu no game, mas estas coisas todas sobre doping e tal acabarão sempre por lhe retirar algum mérito. Era muito fã dele, mas com o passar do tempo fui perdendo alguma admiração que tinha pelo personagem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Em 27/12/2018 at 23:15:

War Jones

2 round KO 

Aguentou mais do que eu esperava.

O Jones é simplesmente não só o lutador mais talentoso que já pisou o octógono como também o mais inteligente. Comparar o sucesso do Gustafsson da primeira luta para esta é como da noite pro dia. A maneira como se ajustou para esta desforra e dominou por completo foi impressionante,  mas eu pelo menos já esperava. Então se o homem consegue adaptar-se a uma luta que não lhe estava a correr bem, ajustar a estratégia e vencer, o que seria de esperar se lhe dessem meses para se preparar? Só podia dar nisto, não há pai. O melhor do mundo.  

Palavrinha para a Amanda Nunes, hoje foi histórico pois não só é a primeira lutadora a ser campeã de 2 divisões como se confirma que é a melhor lutadora de sempre. Em skill e em resumo.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 horas:

A Amanda Nunes ganha às supostas duas melhores de sempre por TKO ainda no 1º round, como não gostar.

Num total de 1:39 de tempo de luta lol que abuso.

Compartilhar este post

Link para o post

O drogado ganhou o combate com socos na nuca, isso não é ilegal?

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer birra durante 18 meses para depois nem dar luta e desistir...que falhado o Gustaffsson, mais vale reformar-se agora, ou trazer talento para a categoria acima.

A única esperança é o Romero subir para os meios pesados ou o Rumble voltar (embora já ter dito que só volta em peso pesado e se o Jones subir também)

Apesar de tudo o Juice Jones voltou a mostrar que talento e habilidade não lhe faltam, falta é tudo o resto que é aí que fica atrás do GSP, BJ Penn, Cormier, Fedor e mais uns quantos que não me cabem nos dedos das duas mãos.

Condit 😞  custa tanto ver provavelmente o meu lutador favorito este tão ultrapassado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 6 horas:

O drogado ganhou o combate com socos na nuca, isso não é ilegal?

Acho que devia de ir preso.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...