Boo Riquelme Publicado 22 Agosto 2011 Por graça ou não... Imaginem que, num futuro, se criava uma empresa. Seria de quê? Qual seria a vossa função? Ou qual seria a melhor função para o user X? e para o Y? num misto de brincadeira/seriedade...Mandem vir, acho que é um tópico engraçado! Compartilhar este post Link para o post
PedroMiguel7 Publicado 22 Agosto 2011 vamos criar um clube de futebol... :D Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Agosto 2011 tmb acho a ideia com potencial, mas acho ainda mais um tópico ao estilo de "Um dia no centro de estágio". mandem vir :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Agosto 2011 O Vaart é o gajo de RH e pode já começar a tirar notas sobre quem tem iniciativa ou não. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 22 Agosto 2011 A empresa tinha claramente que ter uma app. para android e/ou iphone. pronto, já está a minha função :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Agosto 2011 (editado) Eu era o gajo que despedia. Editado 22 Agosto 2011 por Jone Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Agosto 2011 O Vaart é o gajo de RH e pode já começar a tirar notas sobre quem tem iniciativa ou não. Já estão todos estudados 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Agosto 2011 O ramo não sei, mas teria que ser algo abrangente, para se conseguir juntar os melhores aqui do fórum. A minha função seria a de gerir as contas da empresa e fazer aquelas matreirices para pagar menos impostos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Agosto 2011 O fusão é o cérebro criativo da empresa, é o gajo que passa o dia sentado sem fazer nenhum a mandar larachas para o ar. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 22 Agosto 2011 O Vaart é o gajo de RH e pode já começar a tirar notas sobre quem tem iniciativa ou não. quero é que o vaart começa e tirar notas sobres as colegas de curso boas e acessiveis para contractar... daquelas que "dao de barato" Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Agosto 2011 A empresa tinha claramente que ter uma app. para android e/ou iphone. pronto, já está a minha função :mrgreen: Eu era o teu chefe Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 22 Agosto 2011 Como bom gajo de dta, tenho de ser eu o chefe opressor, portanto menos que director executivo nao aceito!!! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Agosto 2011 Departamento Criativo e Design? idk se não, posso ser o filho do patrão com tacho mas que não faz puto até aos 30 e tal anos quando se apercebe que o pai está a morrer e ele tem de tomar conta da empresa. just like in the movies! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 22 Agosto 2011 Eu era o teu chefe lolwut. quanto muito o ancião que dava conselhos :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Agosto 2011 O P é o taradão, está sempre na sala de convívio a petiscar e a fazer piadas porcas com a secretária. 1 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Agosto 2011 Eu era o teu chefe tu serias o departamento Q&A claramente. e se existirem escritórios azuis, eu mandava para lá o P_KOR. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 22 Agosto 2011 Eu era o teu chefe J o infdormatico, nao fazia um crl e passava os dias na net, quando o chamavam vinha de pessimo humor com o cabelo despentado e a camisa torta de estar a dormitar no wc,,, Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Agosto 2011 O fusão é o cérebro criativo da empresa, é o gajo que passa o dia sentado sem fazer nenhum a mandar larachas para o ar. Maldito sejas! Antecipaste-te completamente ao meu post. Ia escrever isso mesmo, porque para além desse ser o meu trabalho de sonho, acho que encaixava muito bem num departamento criativo. Nem precisava das Wii da moda, só preciso de uma sala com muito sol para ouvir música. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Agosto 2011 Maldito sejas! Antecipaste-te completamente ao meu post. Ia escrever isso mesmo, porque para além desse ser o meu trabalho de sonho, acho que encaixava muito bem num departamento criativo. Nem precisava das Wii da moda, só preciso de uma sala com muito sol para ouvir música. E como great minds..., podemos já chegar à conclusão que eu também posso passar o dia sem fazer nenhum 8) Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 22 Agosto 2011 (editado) E como great minds..., podemos já chegar à conclusão que eu também posso passar o dia sem fazer nenhum 8) 2 criayivos... cambada de mandraços,,, Editado 22 Agosto 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post