w0 Publicado 22 Agosto 2011 como é advogado de empresa, tens de ser manhoso. Always :) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Agosto 2011 Tenho de ser eu a dizer o que vai na cabeça de todos, mas acho que está tudo com medo de contratar a Legi. :mrgreen: Legi era tipo a 'provedora', digamos assim. Uma especie de 'maezinha' que aconselharia todos os negocios e a trazer prudência e maturidade para a nossa negociata :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Agosto 2011 Tenho de ser eu a dizer o que vai na cabeça de todos, mas acho que está tudo com medo de contratar a Legi. :mrgreen: essa entra na mesma, mas com cunhas. 8) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Agosto 2011 E um moderador do Benfica, não se esqueçam do raio do moderador do Benfica! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Agosto 2011 E um moderador do Benfica, não se esqueçam do raio do moderador do Benfica! :mrgreen: Já me escangalhei todo!!!:prayer: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 22 Agosto 2011 Eu sou o estatístico da empresa. 8) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Agosto 2011 E um moderador do Benfica, não se esqueçam do raio do moderador do Benfica! :mrgreen: :lol: Claro que há aqui gente capaz de montar uma empresa capaz, o problema é que é sempre o mesmo, experiência e capital. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Agosto 2011 Ainda faltavam pessoas para: - Departamento jurídico; - Estratégia; - Investigação; - Etc. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Agosto 2011 Eu sou o estatístico da empresa. 8) SPSS! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 22 Agosto 2011 Estratégia? Refutador e André Sousa. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Agosto 2011 Investigação em que aspecto? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Agosto 2011 :lol: Claro que há aqui gente capaz de montar uma empresa capaz, o problema é que é sempre o mesmo, experiência e capital. Experiência vem com tempo. Capital vem com o Masha. 8) Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 22 Agosto 2011 As ultimas paginas :lol: A Legi nao sei se contracto, feitiozinho danado e era menina para aparecer com a camisola do Vandinho no dia util em seguida a jogo grande, dá cabo do espirito de equipa... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Agosto 2011 E um moderador do Benfica, não se esqueçam do raio do moderador do Benfica! :mrgreen: LOL :lol: por falar em Benfica... o Sousa seria o homem dos negócios e tratava das negociacoes com outras empresas... Ou vencia porque a nossa proposta era muito vantajosa ou entao vencia pelo cansaço dos argumentos :lol: Era até à exaustão! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Agosto 2011 :lol:Claro que há aqui gente capaz de montar uma empresa capaz, o problema é que é sempre o mesmo, experiência e capital. O capital tínhamos que pedir um crédito para jovens empresários. Nos primeiros tempos, a empresa não seria capaz de funcionar nas suas plenitudes, visto ainda não termos uma cadeira de clientes própria. Teríamos que estar a trabalhar noutros locais. Porém, ao fim de algum tempo já podíamos fazer da empresa o nosso local de trabalho principal. Quanto à experiência, pelo menos eu, tu e mais um ou outro já temos. E nada se aprende sem dar umas cabeçadas na parede. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 22 Agosto 2011 Experiência vem com tempo. Capital vem com o Masha. 8) Se fosse da empresa o Mercedes Classe S era meu!! Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 22 Agosto 2011 Ainda faltavam pessoas para: - Departamento jurídico; - Estratégia; - Investigação; - Etc. - Departamento jurídico; PRESENTE! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Agosto 2011 (editado) Investigação em que aspecto? Nas áreas de negócio que falei há uma parte de investigação inerente a todas elas. Construção de questionários, validação, aplicação, análise e interpretação de dados. Editado 22 Agosto 2011 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 22 Agosto 2011 Tenho larga experiencia de contacto com fornecedores, posso ficar com a seçao de compras... como disse o meu patrao no meu primeiro dia lá... " Tudo o que entra nesta empresa, do papel higienico ás maquinas de meio milhao de euros, passar por este homem... estimem no bem! " Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Agosto 2011 Ainda faltavam pessoas para: - Departamento jurídico; - Estratégia; - Investigação; - Etc. Departamento de comunicação Relações Públicas etc etc etc Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 22 Agosto 2011 Se fosse da empresa o Mercedes Classe S era meu!! Levas com um corsazito comercial e já gozas... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Agosto 2011 SPSS! :heart: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Agosto 2011 Departamento de comunicaçãoRelações Públicasetc etc etc Exacto, também. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Agosto 2011 Investigação é que era o Sousa, o olheiro do sítio 8) Compartilhar este post Link para o post