Puyol Publicado 20 Setembro 2013 A Espanha leva a melhor hoje, não? Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 20 Setembro 2013 Pelo que estou a ver os franceses nem cheiram hoje... Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 20 Setembro 2013 Pelo que estou a ver os franceses nem cheiram hoje... Só há um Parker... Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 20 Setembro 2013 Péssimos ataques no OT, geez, e o que a França está a pedir do Parker é demais Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 20 Setembro 2013 Lituânia - França na Final do EuroBasket 2013. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 20 Setembro 2013 Pelo que estou a ver os franceses nem cheiram hoje... :lol: never been so wrong... Parker :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 20 Setembro 2013 Lituânia - França na Final do EuroBasket 2013. Tony Parker. Génio! Espero que não aconteça o mesmo que na semana passada onde a França perdeu por 10. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 21 Setembro 2013 Eu venero o Parker, mas gostava de ver o Valanciunas e o Montiejunas a levantar o caneco :) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Setembro 2013 França venceu o Eurobasket. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Setembro 2013 Isto com o melhor PG da NBA até parece fácil 8) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Setembro 2013 Que ano tinha o Tony Parker se não existisse Ray Allen. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 23 Setembro 2013 Isto com o melhor PG da NBA até parece fácil 8) Tens razão :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 23 Setembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=TwMn1wTdx9s&feature=youtu.be :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 23 Setembro 2013 Que ano tinha o Tony Parker se não existisse Ray Allen. Isto. Tony. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Outubro 2013 Começou hoje a melhor liga do mundo, amigos. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Outubro 2013 Começou hoje a Euroleague a sério. Pela primeira vez temos um português na competição, o Miguel Maria a jogar pelo Nanterre. Está a dar agora o Barça - Partizan na Sporttv Live, vai ser um jogo giro, muitos miúdos e com qualidade nos sérvios. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Outubro 2013 Perdigas, na Liga ACB em termos de candidatos é Barcelona e Real Madrid, ou há mais alguém que se possa intrometer na luta? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Outubro 2013 Sim, são esses 2 os favoritos. Depois há equipas que com sorte se intrometem nos PO, as três do costume, Caja Laboral, Valencia e Bilbao e este ano parece-me que o Herbalife Gran Canaria também. Compartilhar este post Link para o post
Profeta Aníbal Publicado 18 Outubro 2013 Sim, são esses 2 os favoritos. Depois há equipas que com sorte se intrometem nos PO, as três do costume, Caja Laboral, Valencia e Bilbao e este ano parece-me que o Herbalife Gran Canaria também. A Herbalife faz milagres. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Outubro 2013 Pus-me a ver as estatísticas da 1ª jornada da Eurocup e apercebo-me que um grande ex-craque da NBA rumou à Europa. Jon Brockman, no primeiro jogo pelo Chalon joga 20 minutos, marca 2 pontos, ganha 3 ressaltos e faz 5 faltas, -1 de valorização. Tens saudades Nuk? :lol: E ainda vi que o Alando Tucker foi jogar para a Bulgária, marcou 6 pontos na derrota contra o Hapoel, tens saudades Perep? :mrgreen: O Harangody e o Goudelock também atravessaram o Atlântico mas vieram para uma equipa forte, o UNICS Kazan. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Outubro 2013 Tucker errado <3 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Junho 2014 Hoje começa o torneio sub-18 das Américas. Os jogos vão ter transmissão aqui e aqui. Data e hora dos jogos: http://www.fibaamericas.com/torneos_cal.asp?t=FOBKLVIJMF&xtab=2 Rosters: http://www.fibaamericas.com/torneos_equipos.asp?t=FOBKLVIJMF&xtab=3 Stanley, Justise e Jaylen <3 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Junho 2014 Vai começar agora o jogo dos EUA. http://fibaamericas.com/en/default.asp?lang=en Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 20 Junho 2014 Rafinha, o Stanley Johnson vai para o college este ano? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Junho 2014 (editado) Vai para Arizona. Ficou 156-58 :mrgreen: Os EUA são demasiado fortes, altos e atléticos para esta gente toda. A competição não é grande coisa, mas fiquei impressionado com o que vi do Tyus, Jaylen, Justise e Turner. Editado 21 Junho 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post