Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shabby

11 de Setembro

Publicações recomendadas

"Quase que parecia uma daquelas implosões planeadas"

:prayer:

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Já encontrei o que queria:

http://www.youtube.c...player_embedded

Muito bom documentário. Normalmente dispenso e rejeito qualquer teoria de conspiração tipo Illuminati etc, mas houve sempre algo sobre o 11\9 que me deixou na dúvida, depois de toda a informação que saiu cá para fora. Mas uma coisa é certa: a queda das torres foi um ataque planeado, de dentro. Podemos argumentar e tentar descobrir quem o fez e como o fez, mas o motivo de tal é o mais simples do mundo: dinheiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho difícil afirmar-se isso com essa leveza, de que "é uma coisa certa".

Num documentário que passou na SIC, o arquitecto das torres dizia que as explosões que se vêm em andares de baixo eram gases expelidos de dentro do edifício, que partiam os vidros e saíam por causa do aumento de pressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Que os EUA aproveitaram bem este desastre é "uma coisa certa", agora a planificação dos ataques não lhes pode ser imputada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me estou a referir, especificamente, aos EUA, mas sim a "alguém" que planeou este ataque. A teoria dos aviões foi bem refutada no documentário em questão, logo as desculpas do governo norte-americano caíram por terra, o que não fica nada bem na fotografia.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver o documentario e aquilo tornou-se demasiado evidente. As provas estão lá todinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...