Spikey Publicado 11 Setembro 2011 Já tinha visto isso, não sei se foi de propósito ou é coincidência, mas acho que é de propósito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 11 Setembro 2011 Duvido que fosse o pequeno almoço, devia era ser o lanche. ya foi mais à hora do almoço que aconteceu, eu comia sempre cereais quando acordava tarde, daí a minha confusão... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 11 Setembro 2011 :medinho: wtf :lol: Marrocos atras disto tudo ? Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 11 Setembro 2011 (editado) Como o tempo voa(:mrgreen:), lembro-me perfeitamente de estar no sofá a lanchar e a ver o atentado na tv Editado 11 Setembro 2011 por sombra Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 11 Setembro 2011 Essa cena do word :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 11 Setembro 2011 Q33 NY nao corresponde a nenhum voo do 11 de setembro... Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 11 Setembro 2011 Lembro-me muito bem deste dia, tinha 6 anos e estava num café ao pé de minha casa,o meu pai não acreditou no inicio, pensava que era um filme. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Setembro 2011 Helio Imaginario a quem o medo nao assisteA verdadeira luta contra o terrorismo está em vivermos todos os dias sem medo de andar de avião, barco, comboio, metro ou até mesmo longboard. Viver sem medo de pensarmos por nós próprios mesmo quando toda a gente parece pensar de forma diferente. Viver sem medo de dizer o que pensamos principalmente aos que não querem ouvir o que temos para dizer. Viver sem medo de fazermos o que é preciso ser feito pelo simples motivo de que é a coisa certa a fazer. Never forget. 14153 · Gosto · · Partilhar · há 5 minutos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ziltoid The Omniscient Publicado 11 Setembro 2011 Desculpem lá mas sou só eu que acho ridículo que isto seja relembrado todos os anos? Fogo já não basta o que aconteceu a 10 anos como têm que estar sempre a relembrar. Lembrar o passado para aprender com ele é sempre importante. As vitimas merecem estas homenagens. Os terroristas têm de saber que podem fazer o que quiserem que o mundo irá continuar, que as acções deles são lembradas mas nunca temidas. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 11 Setembro 2011 Lembrar o passado para aprender com ele é sempre importante. As vitimas merecem estas homenagens. Os terroristas têm de saber que podem fazer o que quiserem que o mundo irá continuar, que as acções deles são lembradas mas nunca temidas. Da maneira como o fazem, parece mais uma maneira de fazer negócio com isto. Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 11 Setembro 2011 (editado) Respeito esta data, mas há acontecimentos de maior relevo que não têm nem metade do destaque que o 9/11 tem. DEP a todas as vitimas. Editado 11 Setembro 2011 por Pistoleiro Silva Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Setembro 2011 wtf :lol: Marrocos atras disto tudo ? Marrocos? Compartilhar este post Link para o post
Aquele Publicado 11 Setembro 2011 Uma coisa é certa, qualquer pessoa com a mínima percepção da realidade na altura têm, pelo menos, a imagem das torres na memória. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Setembro 2011 Respeito esta data, mas há acontecimentos de maior relevo que não têm nem metade do destaque que o 9/11 tem. DEP a todas as vitimas. Dá exemplos desses tais acontecimentos de maior relevo que não tenham destaque. Compartilhar este post Link para o post
Ziltoid The Omniscient Publicado 11 Setembro 2011 Respeito esta data, mas há acontecimentos de maior relevo que não têm nem metade do destaque que o 9/11 tem. DEP a todas as vitimas. Que acontecimentos são esses? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Setembro 2011 Que acontecimentos são esses? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Setembro 2011 Alguém sabe onde posso rever a emissão dos telejornais na altura do atentado? O da RTP já está desativado. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Setembro 2011 Alguém sabe onde posso rever a emissão dos telejornais na altura do atentado? O da RTP já está desativado. A melhor hipótese será procurar no youtube e por essa internet fora com as palavras chave "wtc live" ou "wtc crash live" ou algo do género. Tenta também com os nomes das estações mais conhecidas, cnn, fox, cbs, por aí fora. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Setembro 2011 Sou mais uma das que se lembra deste dia como se tivesse sido ontem. Tenho uma imagem mental mesmo muito precisa do momento em que desci as escadas e olhei para a televisão. A minha mãe estava a fazer limpeza geral à casa, lembro-me de vê-la empoleirada em cima de uma cadeira a arrumar o armário da sala. Olhei para a televisão e não percebia o que é que se estava a passar, porque é que estava tudo igual em todos os canais. Acabei por não me importar muito e do alto dos meus 10 anos fiquei um bocado frustrada pela falta de desenhos animados, ainda por cima estando de férias. Fiquei mais f*dido quando morreu a Princesa Diana. Na altura dava episódio duplo do Dragon Ball! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Setembro 2011 Fiquei mais f*dido quando morreu a Princesa Diana. Na altura dava episódio duplo do Dragon Ball! A morte da Diana também me estragou a vida na altura. A minha mãe decidiu gravar o funeral por cima de um episódio de Tom Sawyer. Na altura passei-me. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2011 Fiquei mais f*dido quando morreu a Princesa Diana. Na altura dava episódio duplo do Dragon Ball! LOL TRUE STORY SABES TÃO BEM Compartilhar este post Link para o post