Gui Fla Publicado 13 Setembro 2011 Essa Angolana não era pra estar nem entre as três primeiras. A holandesa, brasileira, ucraniana e portuguesa mereciam bem mais. Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 13 Setembro 2011 A tuga e a brazuca :heart: Essa ucraniana é feia que dói. Btw, não acho piada a pretas. :angry: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 13 Setembro 2011 A holandesa assim de repente parecia-me a Claire Bennett do Heroes. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Setembro 2011 Bem sei que a beleza é relativa mas fds, a que ficou em 2º lugar só pode ser filha de alguém do jurado, é a única explicação que encontro... Ainda por cima ucraniana, o que não deve faltar lá é material de qualidade... Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 13 Setembro 2011 Bem sei que a beleza é relativa mas fds, a que ficou em 2º lugar só pode ser filha de alguém do jurado, é a única explicação que encontro... Ainda por cima ucraniana, o que não deve faltar lá é material de qualidade... Por isso mesmo é que perguntei quais eram os critérios, não deve ser só beleza Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Setembro 2011 (editado) Fazia uma Guerra Fria entre mim, a russa e a americana e depois fazia a festa com a cipriota, com a holandesa e a do Kosovo só porque sim. Editado 13 Setembro 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 13 Setembro 2011 Portugal, República Checa, Israel, Holanda, Brasil... :heart: :wub: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Setembro 2011 Podiam ter escolhido uma mulher bonita para vencedora.. paciência, os lobbies falam mais alto e assim lá teremos que ver o que calha para o ano Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 13 Setembro 2011 (editado) Angolanas como essas devem estar todas escondidas nas casas dos barões porque eu dessas não as vejo por lá :lol:. Editado 13 Setembro 2011 por Alhos Moles Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Setembro 2011 Era bem capaz de ir à angolana, que mulherão. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Setembro 2011 Essa foto da gaja supostamente feia (lol fotos em que as pessoas são apanhadas de surpresa ou a falar) corresponde ao nome que disseram aí para trás? É que se forem ao Google não tem nada a ver. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 13 Setembro 2011 Angolanas como essas devem estar todas escondidas nas casas dos barões porque eu dessas não as vejo por lá :lol:. Se andas nos sitios errados, só encontras as coisas erradas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Setembro 2011 Num dia vejo gajas mais boas que algumas dessas , jasus xD Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Setembro 2011 A cara da preta que ganhou lembra-me a Cláudia Semedo. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 13 Setembro 2011 Num dia normal como gajas mais boas que algumas dessas , jasus xD Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 13 Setembro 2011 Se andas nos sitios errados, só encontras as coisas erradas. Don Q, Chillout, Paulos, W... nada de jeito. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 13 Setembro 2011 Essa foto da gaja supostamente feia (lol fotos em que as pessoas são apanhadas de surpresa ou a falar) corresponde ao nome que disseram aí para trás? É que se forem ao Google não tem nada a ver. Isto, googlando a moça ve se que afinal é muitissimo nham nham... Tem é um sorriso feinho. Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 13 Setembro 2011 Já alguém veio com a piada de que não houve participantes de outros planetas? :-| Compartilhar este post Link para o post