Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Don Carlo

Perfumes

Publicações recomendadas

Guest trz

Pelo feedback que tenho lido noutro fórum, sim. E já mandei vir da perfumaniacos e também confirmo.

e tens mais esta loja: fragrancedirect

Mas caso decidas mandar e depois queiras confirmar, usa este site: http://checkcosmetic.net/

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Começei a usar recentemente o perfume do Mickael Carreira, realmente está mesmo muito bom :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

o boticário vai estar até terça-feira com os perfumes a 50% de desconto.

mas cada pessoa só pode comprar um.

os de homem não conheço, mas os de mulher ja tive 3 e gosto. há outros tb fixes.

Editado por Baggy_Baghdatis17

Compartilhar este post

Link para o post

Malta,

estou a vender 2 packs Armani Code (Perfume de 75ml + Desodorizante 75mg). Selados e originais :)

vo4nro.jpg

Vendo mais barato, como é lógico :)

Qualquer coisa, MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Ofereceram-me na Douglas o perfume que já andava de olho à semanas, quando ia para comprar o gerente disse que me oferecia. Neste momento tenho o Sauvage, Invictus, Bleau de Channel e o 212 VIP.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que as raparigas com 20 anos costumam gostar? Queria oferecer para o natal um perfume e não sei o que escolher icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimos perfumes que tenho comprado são aqui.

http://www.perfumesclub.pt/

Excelentes preços, pagamentos com paypal e envios rapidos por transportadora. Só posso recomendar.

confirmo.

fiz encomenda no dia 9 e recebi hj, tudo 5*

excelentes preços, poupei 40€

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e a Joaninha também comprou lá um. Pessoalmente, mando vir tudo de lá, já sei que não há falhas nem na qualidade nem no serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que as raparigas com 20 anos costumam gostar? Queria oferecer para o natal um perfume e não sei o que escolher icon_mrgreen.gif

one-direction-our-moment-perfume.jpg

one-direction-you-i-fragrance.jpg

Pelo preço a que estão, devem ser verdadeiros.

Isso é relativo. POdem ser bem falsos. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Encomendei um perfume da Primor e fiquei contente. Fiz uma encomenda na segunda de manhã e ontem à tarde já estava a receber (vêm de Espanha, pela SEUR).

Além do bom serviço, os preços são, do que vi, geralmente mais baixos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

De nada ghelton palhasso!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, se alguém estiver interessado nos perfumes da Cristina Ferreira ou do Mickael Carreira, aproveitem que hoje estão em promoção, cada um a 31,90€.

É só até hoje ha noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Encomendei um perfume da Primor e fiquei contente. Fiz uma encomenda na segunda de manhã e ontem à tarde já estava a receber (vêm de Espanha, pela SEUR).

Além do bom serviço, os preços são, do que vi, geralmente mais baixos.

Como são os portes?

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprei pela perfumaniacos e tenho de ir buscá-la à mrw, porque senão só na terça ou na quarta iam entregar novamente.

enfim, ontem acordei às 7 com uma sms da transportadora a dar conta que a entrega tinha falhado. dp à tarde vi que tinha um papel a dizer k tinham tado cá na terça às 14h30. não tava ng em casa, mas se eles sabiam o meu numero para mandar a tal sms tb não custava nada terem telefonado mesmo à porta de casa ou assim (já aconteceu antes).

depois tb não percebi porque é que os espanhois desta loja não mandaram nenhum número de registo para controlar a chegada da encomenda, todos custumam fazer isso ou então enviar mail no dia anterior à entrega.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, se alguém estiver interessado nos perfumes da Cristina Ferreira ou do Mickael Carreira, aproveitem que hoje estão em promoção, cada um a 31,90€.

É só até hoje ha noite.

Caraças, não vi a tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Caraças, não vi a tempo.

Caso ainda queiras alguma coisa fala comigo que posso ajudar-te, sou parceiro da LR. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...