Ghelthon Publicado 26 Novembro 2015 Os perfumes dessa Fapex são originais? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Novembro 2015 (editado) Pelo feedback que tenho lido noutro fórum, sim. E já mandei vir da perfumaniacos e também confirmo. e tens mais esta loja: fragrancedirect Mas caso decidas mandar e depois queiras confirmar, usa este site: http://checkcosmetic.net/ Editado 26 Novembro 2015 por trz Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 4 Dezembro 2015 Começei a usar recentemente o perfume do Mickael Carreira, realmente está mesmo muito bom :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 4 Dezembro 2015 (editado) o boticário vai estar até terça-feira com os perfumes a 50% de desconto. mas cada pessoa só pode comprar um. os de homem não conheço, mas os de mulher ja tive 3 e gosto. há outros tb fixes. Editado 4 Dezembro 2015 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Dezembro 2015 Malta, estou a vender 2 packs Armani Code (Perfume de 75ml + Desodorizante 75mg). Selados e originais :) Vendo mais barato, como é lógico :) Qualquer coisa, MP. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 5 Dezembro 2015 Ofereceram-me na Douglas o perfume que já andava de olho à semanas, quando ia para comprar o gerente disse que me oferecia. Neste momento tenho o Sauvage, Invictus, Bleau de Channel e o 212 VIP. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 9 Dezembro 2015 O que é que as raparigas com 20 anos costumam gostar? Queria oferecer para o natal um perfume e não sei o que escolher Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 14 Dezembro 2015 Ultimos perfumes que tenho comprado são aqui. http://www.perfumesclub.pt/ Excelentes preços, pagamentos com paypal e envios rapidos por transportadora. Só posso recomendar. confirmo. fiz encomenda no dia 9 e recebi hj, tudo 5* excelentes preços, poupei 40€ Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 14 Dezembro 2015 Sim, e a Joaninha também comprou lá um. Pessoalmente, mando vir tudo de lá, já sei que não há falhas nem na qualidade nem no serviço. Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 15 Dezembro 2015 Ultimos perfumes que tenho comprado são aqui. http://www.perfumesclub.pt/ Excelentes preços, pagamentos com paypal e envios rapidos por transportadora. Só posso recomendar. São verdadeiros ou réplicas? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Dezembro 2015 São verdadeiros ou réplicas? Pelo preço a que estão, devem ser verdadeiros. Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 16 Dezembro 2015 O que é que as raparigas com 20 anos costumam gostar? Queria oferecer para o natal um perfume e não sei o que escolher Pelo preço a que estão, devem ser verdadeiros. Isso é relativo. POdem ser bem falsos. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Dezembro 2015 Encomendei um perfume da Primor e fiquei contente. Fiz uma encomenda na segunda de manhã e ontem à tarde já estava a receber (vêm de Espanha, pela SEUR). Além do bom serviço, os preços são, do que vi, geralmente mais baixos. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Dezembro 2015 De nada ghelton palhasso! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 17 Dezembro 2015 Pessoal, se alguém estiver interessado nos perfumes da Cristina Ferreira ou do Mickael Carreira, aproveitem que hoje estão em promoção, cada um a 31,90€. É só até hoje ha noite. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Dezembro 2015 Encomendei um perfume da Primor e fiquei contente. Fiz uma encomenda na segunda de manhã e ontem à tarde já estava a receber (vêm de Espanha, pela SEUR). Além do bom serviço, os preços são, do que vi, geralmente mais baixos. Como são os portes? Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 18 Dezembro 2015 eu comprei pela perfumaniacos e tenho de ir buscá-la à mrw, porque senão só na terça ou na quarta iam entregar novamente. enfim, ontem acordei às 7 com uma sms da transportadora a dar conta que a entrega tinha falhado. dp à tarde vi que tinha um papel a dizer k tinham tado cá na terça às 14h30. não tava ng em casa, mas se eles sabiam o meu numero para mandar a tal sms tb não custava nada terem telefonado mesmo à porta de casa ou assim (já aconteceu antes). depois tb não percebi porque é que os espanhois desta loja não mandaram nenhum número de registo para controlar a chegada da encomenda, todos custumam fazer isso ou então enviar mail no dia anterior à entrega. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Dezembro 2015 De nada ghelton palhasso! :mrgreen: :carinhoso: :heart: Como são os portes? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Dezembro 2015 Pessoal, se alguém estiver interessado nos perfumes da Cristina Ferreira ou do Mickael Carreira, aproveitem que hoje estão em promoção, cada um a 31,90€. É só até hoje ha noite. Caraças, não vi a tempo. Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 19 Dezembro 2015 Caraças, não vi a tempo. Caso ainda queiras alguma coisa fala comigo que posso ajudar-te, sou parceiro da LR. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 19 Dezembro 2015 Ei, também queria, pena já não ir a tempo, fica para a próxima. Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 22 Dezembro 2015 Que perfumes aconselham para oferecer a uma rapariga? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 22 Dezembro 2015 Que perfumes aconselham para oferecer a uma rapariga? Que idade? Compartilhar este post Link para o post