Porzingis Publicado 22 Dezembro 2015 (editado) 20 Olympea, 212 VIP Rose, Escada Magnetism e o Turquoise Summer. São todos bons perfumes, eu pessoalmente gosto bastante desses dois da Escada. Editado 22 Dezembro 2015 por Asgeir Trausti Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 22 Dezembro 2015 (editado) Bem pessoal, secalhar nao é o topico certo, mas aqui vai. Algum anti olheiras masculino para uma noite mal passada e depois ir para as aulas com olheiras é lixado. Alguem usa? Qual recomendam se sim? Editado 22 Dezembro 2015 por Kygo Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 23 Dezembro 2015 Bem pessoal, secalhar nao é o topico certo, mas aqui vai. Algum anti olheiras masculino para uma noite mal passada e depois ir para as aulas com olheiras é lixado. Alguem usa? Qual recomendam se sim? Nunca usei, mas vi nos reclames da tv: L'oreal men expert Hydra Energetic olhos Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 8 Abril 2016 Para quem compra na primor os perfumes são verdadeiros ou réplicas? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 30 Dezembro 2017 https://redperfumes.com/perfumes-mujer/ Desses aí em promo, quais os melhorzinhos? DKNY, mais? Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 27 Agosto 2018 Sites de perfumes de confiança? Queria o CK One mas não queria gastar 75€. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Março 2020 Alguém já mandou vir da Perfumaria-online? Feedback? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 29 Março 2020 Não. Compensa assim tanto comparativamente com a primor? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Março 2020 (editado) O que acham do 1 Million? O Markl usa. Editado 29 Março 2020 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Março 2020 Citação de trz, há 1 hora: Não. Compensa assim tanto comparativamente com a primor? Tenho um desconto extra de 7,5 %. Não que faça muita diferença, mas dinheiro é dinheiro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Março 2020 Citação de Sumudica by Night, há 1 hora: O que acham do 1 Million? O Markl usa. Muito bom, mas já está muito batido. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Junho 2020 (editado) Os perfumes da Zara valem a pena? Estão em promoção e estou bastante curioso sobre o Unexpected Fresh-Spicy (comparado ao Tom Ford Tobacco Vaniile e ao Spicebomb Extreme, fragrâncias que sempre tive curiosidade em experimentar desde que comecei com o bichinho dos perfumes). Editado 18 Junho 2020 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Junho 2020 Citação de Sumudica by Night, Em 29/03/2020 at 16:14: O que acham do 1 Million? O Markl usa. Eu uso o 1 million lucky e gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Março 2021 Perfumes para o Verão, o que recomendam? Não aprecio perfumes muito frescos ou frutados, gosto de algo mais suave e equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Março 2021 Não sei se é po verão, ou se é fresco ou frutado, mas uso o Jean Paul Gaultier Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Março 2021 Citação de Plagio o Original, há 34 minutos: Não sei se é po verão, ou se é fresco ou frutado, mas uso o Jean Paul Gaultier Isso é perfume de liberal. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Março 2021 Citação de Seferogol, há 3 minutos: Isso é perfume de liberal. Tens razão, uso o Жан Поль Готье Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Março 2021 Citação de Plagio o Original, há 25 minutos: Tens razão, uso o Жан Поль Готье 中文版比较好 1 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Abril 2021 Comprei o Acqua di Giò Absolu e pqp, isto deve ser um pussy magnet do crl! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Abril 2021 Citação de Peplin, Agora: Comprei o Acqua di Giò Absolu e pqp, isto deve ser um pussy magnet do crl! :prayer: Mas com essa cara não há milagres 😎 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Abril 2021 Quando começarem a cheirar o perfume até ficam cegas, estou safo. 😎 2 Compartilhar este post Link para o post
JoaoVieira Publicado 26 Julho 2021 Em relação a desodorizantes, há algum que aconselham sem cheiro ? Compartilhar este post Link para o post