Hammerfall Publicado 26 Julho 2021 Citação de Peplin, Em 13/03/2021 at 23:07: Perfumes para o Verão, o que recomendam? Não aprecio perfumes muito frescos ou frutados, gosto de algo mais suave e equilibrado. o the blend bourbon da boticário é qualquer coisa de extraordinário Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Outubro 2021 Onde costumam comprar perfumes? Eu costumava comprar no perfumesclub, mas agora os portes só são grátis a partir dos 100€ 😅 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Outubro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 34 minutos: Onde costumam comprar perfumes? Eu costumava comprar no perfumesclub, mas agora os portes só são grátis a partir dos 100€ 😅 Eu compro em lojas físicas. Gosto de experimentar e ir mudando. Já há alguns anos que uso o 1M. Este ano decidi experimentar o Versace Eros e adorei. Que em durabilidade quer em cheiro. Atualmente estou a usar o Versace Dylan Blue e o Sauvage para ir alternando em certas ocasiões. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Outubro 2021 Citação de Donnie, Agora: Eu compro em lojas físicas. Gosto de experimentar e ir mudando. Já há alguns anos que uso o 1M. Este ano decidi experimentar o Versace Eros e adorei. Que em durabilidade quer em cheiro. Atualmente estou a usar o Versace Dylan Blue e o Sauvage para ir alternando em certas ocasiões. Eu também preferia, mas aqui em Chaves a maior loja é a perfume arte, e são muito mais caros, se online são mais caros que noutros sites, na loja ainda são mais, comprei há uns 2 meses, porque foi uma prenda à última hora, e aproveitei para comprar para mim, acabei por pagar 60€ por um que anda a 25€ online...Ainda estive para comprar o 1M, é o que quero comprar agora, ainda não experimentei, mas estava a mais de 90€ na loja, e nem reparei se era eau de Parfum ou Toilette, e online compro por pouco mais de 60€ com portes incluídos, o EDP Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Outubro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 9 minutos: Eu também preferia, mas aqui em Chaves a maior loja é a perfume arte, e são muito mais caros, se online são mais caros que noutros sites, na loja ainda são mais, comprei há uns 2 meses, porque foi uma prenda à última hora, e aproveitei para comprar para mim, acabei por pagar 60€ por um que anda a 25€ online...Ainda estive para comprar o 1M, é o que quero comprar agora, ainda não experimentei, mas estava a mais de 90€ na loja, e nem reparei se era eau de Parfum ou Toilette, e online compro por pouco mais de 60€ com portes incluídos, o EDP Eu não conheço grandes sites mas tenho aqui dois nos favoritos guardados que foi no SerBenfiquista que encontrei e que falam muito e bem: https://www.fragrantica.com/ - Para ver a composição dos perfumes https://www.parfumo.net/Souks - para comprar. (Tens de estar registado) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Outubro 2021 Já comprei no perfumes.pt. e cá em casa utilizaram um site françes, my-origines.com. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 21 Outubro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 4 horas: Onde costumam comprar perfumes? Eu costumava comprar no perfumesclub, mas agora os portes só são grátis a partir dos 100€ 😅 Primor. Agradece depois Citação de Donnie, há 3 horas: Eu compro em lojas físicas. Gosto de experimentar e ir mudando. Já há alguns anos que uso o 1M. Este ano decidi experimentar o Versace Eros e adorei. Que em durabilidade quer em cheiro. Atualmente estou a usar o Versace Dylan Blue e o Sauvage para ir alternando em certas ocasiões. Vais às lojas físicas experimentar e depois compras na primor 2 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Outubro 2021 Eu já usei o redperfume. É espanhol e costuma ter preços mais baixos. Nunca tive problemas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Outubro 2021 Citação de trz, há 2 horas: Primor. Agradece depois Vais às lojas físicas experimentar e depois compras na primor Não conhecia, já encomendei, preços baixos e portes grátis a partir dos 25€. Citação de NIkeL, há 1 hora: Eu já usei o redperfume. É espanhol e costuma ter preços mais baixos. Nunca tive problemas. Fui comparar os preços, também é bastante competitivo. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 22 Outubro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 7 horas: Onde costumam comprar perfumes? Eu costumava comprar no perfumesclub, mas agora os portes só são grátis a partir dos 100€ 😅 https://perfumeria.com/ 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Outubro 2021 Citação de Ricardo Pinto, Em 21/10/2021 at 18:17: Onde costumam comprar perfumes? Eu costumava comprar no perfumesclub, mas agora os portes só são grátis a partir dos 100€ 😅 https://www.primor.eu/ Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 24 Novembro 2021 (editado) Como estava quase a ficar sem perfume, há umas semanas atrás tive a infeliz ideia de ir procurar no youtube por reviews e opiniões de perfumes para homem... No que eu me fui meter. Já devo ter visto uma boa dezena de vídeos do gent scents, school of scent, do jeremy e outros, depois reddit, foruns da especialidade, enfim, a parte boa é que descobri uma loja de decants portuguesa que recomendo para não fazerem blind buys: https://www.fragrantworldshop.com/ se não fosse isso já tinha gasto um dinheirão e alguns iam directamente para o lixo. Uma das maiores decepções foi o Bentley Intense, que todos falam bem e eu achei intragável, de resto dos decants que já recebi tenho que admitir que tudo que é Creed está um nível acima, dos menos conhecidos e não muito caros aconselho alguns do John Varvatos, e agora para o inverno Azzaro Most wanted, Encre Noire extreme e o spicebomb extreme. E já tenho outra fornada a caminho... 😅 Editado 24 Novembro 2021 por pm2lp Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Novembro 2021 Jeremy não passa de um cocainado. Sempre os mesmos vídeos. Vê os vídeos do Fragrance Apprentice. Ninguém percebe mais da poda que ele. 1 Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 25 Novembro 2021 Obrigado pela dica, não conhecia, já estive a ver alguns vídeos e gostei, parece perceber muito do assunto e da indústria, a história dos clones e das guerrinhas entre a Creed/montblanc que ele conta a partir do meio deste vídeo é genial. Compartilhar este post Link para o post