Jone Sampaoli Publicado 15 Setembro 2011 É este que uso. A única cena má é que desgasta depressa. Passado 6 horas já não há cheiro. Mas é um espectáculo :prayer: Também já usei Hugo Boss Soul. Compartilhar este post Link para o post
Filipe Sousa Publicado 15 Setembro 2011 Cheiro a cavalo, é de macho. :prayer: Agora sério Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 15 Setembro 2011 Pegando no post da Legi, comecei no Tommy, passei para o CK one, depois o CK in2u e agora novamente o CK one porque me ofereceram e não tive para ir trocar. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 15 Setembro 2011 Por acaso no outro dia vim procurar por este tópico mas não o encontrei.. Hoje aproveitei e fui ao fórum montijo comprar este Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 15 Setembro 2011 uso este tanto dá para homem como mulher não podia deixar de quotar a frase :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Setembro 2011 odor natural vindo directamente da Colômbia!! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Setembro 2011 Este é o que uso mais ultimamente. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Setembro 2011 Comprei Black XS porque vi falarem bem dele aqui no outro tópico e nunca mais quis outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Setembro 2011 Não ligo muito a perfumes. Aliás, passar em frente a lojas de perfumes é um tormento para mim, por causa da mistura de cheiros. Parece que se entranha pelo nariz e me come o cérebro. :mrgreen: O que mais uso é este: Também já usei bastante este: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 16 Setembro 2011 Uso vários. Vou variando Os que tenho agora Para homem gosto muito deste e é o que costumo oferecer Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Setembro 2011 Os que uso/usei: Mas os que mais gosto actualmente: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 16 Setembro 2011 Comprei Black XS porque vi falarem bem dele aqui no outro tópico e nunca mais quis outra coisa. :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Setembro 2011 Para homem gosto muito deste e é o que costumo oferecer http://i270.photobucket.com/albums/jj109/Patriciaaa00/lemale2.jpg[/iG] Oferece-me :grin: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 15 Dezembro 2011 (editado) Isto é cheiroso? Se for o que eu estou a pensar sim Editado 15 Dezembro 2011 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post