Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Ikea cria espaço para homens se divertirem... enquanto esperam pelas mulheres

Publicações recomendadas

Conheço um par de pessoas que trabalham no de Loures e andam a saltitar entre full e part-time e sempre com contratos de três meses.

trabalham onde? caixa? vou tentar saber mais sobre isso.

Sim, do que me chega aos ouvidos é que no Ikea, de ética de trabalho há muito pouco.

Ideias nórdicas, mas com chefia tuga é o mesmo que nada.

Dar diamantes a porcos.

Não digas isso fiasco, não sejas precipitado!

Compartilhar este post

Link para o post

as associações do dono do Ikea ao nazismo/fascismo são infundadas e falsas, segundo mostraram as investigações decorrentes dessas mesmas associações.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei disso, antifa. Estou por dentro dessas histórias negativas sobre a IKEA, quer a nivel nacional, quer a nivel internacional. Mas também sei que isso foi uma 'cilada' de um jornalista sueca ao dono da IKEA e que ele não admitiu seja o que for.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que o nazismo é uma m*rda e tal, mas ofereceram-me uma mesa de centro lacada e até pude escolher a cor.

Não ia dizer que não.

Editado por Sr.Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando este tópico para colocar uma pergunta sem resposta no "Alguém Sabe..."

Alguém sabe o nome da música do anúncio do IKEA?

(do novo anúncio)

Compartilhar este post

Link para o post

Bill, estás-te a referir ao estudo do Great Place to Work, certo?

O estudo é o anual da revista Exame.

Compartilhar este post

Link para o post

o ano passado durante o mundial todas as tvs do ikea, nomeadamente as que existem na área de exposição dos produtos, davam os jogo

era ver as casamodelo/salasmodelo que eles lá têm cheias de homens, uns sentados nos sofas, outros em bancos e outros em pé

fui la num dia em que estava a dar a argentina há hora de almoço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O estudo é o anual da revista Exame.

Eu conheço esse, mas o mais fidedigno costuma ser o do Great Place to Work.

Compartilhar este post

Link para o post
Homens a brincar e elas às compras

Isabel Stilwell | [email protected]

É hilariante. Como experiência piloto, a Ikea australiana criou nas suas lojas, durante quatro dias, um espaço só para homens, onde os ditos podem jogar matrecos, ver futebol na televisão e brincar com outros gadgets electrónicos, enquanto as mulheres vão às compras. Inspirado no espaço infantil, onde os pais deixam os filhos, a Manland tem o mesmo objectivo: deixar que elas vão às compras em paz, sem arrastar à trela um sujeito rabugento, que pergunta quando é que se despacham dali.

Ao 'entregar' o marido, a esposa recebe um alarme que dispara passados 30 minutos (parece muito pouco!), para que, nas palavras da porta-voz da Ikea, se lembre de o vir buscar, frisando que se algum ficar esquecido, serão obrigados a chamar as autoridades, que saberão que destino dar a estes seres que sofrem de 'Short Retail Attention Spam', uma adaptação do Deficit de Atenção que está tão na moda.

Os vídeos feitos no dia 16 de Setembro, e que podem ser vistos no Youtube, são de morrer a rir. Os descomplexados seres que preferiram ficar a jogar matrecos garantem que é uma ideal genial e que agradeciam que todos os espaços comerciais tivessem uma 'caverna para homens'. A descontracção com que a porta-voz fala, sem medo do politicamente incorrecto, também é uma lição de que se pode brincar (e fazer marketing!) com as ideias feitas.

Corajosa, porque é evidente que se levantaram logo algumas vozes de protesto, alegando que há homens que adoram ir às compras (daaaa!), que esta acção só estimula o sexo masculino a não dividir tarefas, e até um grupo gay a perguntar quando o casal é constituído por dois homens qual é o que fica na Manland, acusando a cadeia de fomentar a homofobia. A falta de sentido de humor é de facto universal e mais preocupante do que a crise.

Nota - pressupõe-se que o alarme toca a horas de irem carregar a mercadoria, e que em casa estarão entretidos a montar as prateleiras e os móveis, não? É que sob os estereótipos há hábitos que não convém mudar!

:rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não meteram a Isabel Stilwell na Revista?

dO Ikea?

A gaja é esquisita mas acho que nao vem em caixas de papelao de acondicionamente facil, e com instruçoes precisas de montagem e ferramentas incluidas...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, estive agora a ver os preços do restaurante do IKEA... muito bons! Acho que vou lá um dia destes almoçar.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, estive agora a ver os preços do restaurante do IKEA... muito bons! Acho que vou lá um dia destes almoçar.

Almôndegas :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que me chamou mais a atenção. 2,95€ por 10 almôndegas. :prayer: E o café + pastel de nata a 0,50€, também está muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que me chamou mais a atenção. 2,95€ por 10 micro-almôndegas. :prayer: E o café + pastel de nata a 0,50€, também está muito bom.

Fixed.

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me no outro dia, que na Finlândia sempre que se vai ao IKEA, têm a tradição de comer sempre um cachorrinho quente à saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me no outro dia, que na Finlândia sempre que se vai ao IKEA, têm a tradição de comer sempre um cachorrinho quente à saída.

de borla? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fixed.

:mrgreen:

Ainda assim deve alimentar suficientemente um gajo, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...