Leoa Publicado 1 Março 2012 Este "senhor" esteve hoje no centro comercial onde trabalho. Ao olhar para ele só conseguia lembrar-me do video :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Março 2012 ATENÇÃO: VÍDEO DAS ORGIAS, SÓ PARA MAIORES DE 18 ANOS Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Março 2012 Não tenho coragem para ver isto :S Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 1 Março 2012 Não tenho coragem para ver isto :S Tu e qualquer pessoa que não queira ficar marcada para o resto da vida lol Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Março 2012 Não tenho coragem para ver isto :S Não o faças, sério :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 1 Março 2012 Que drama lol, eu fui o unico que não ficou assim tão chocado com isso? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 2 Março 2012 António Raminho @raminhoseffect Quem for ver o video do Castelo Branco vai arrepender-se. É tipo o The Ring, vê aquilo e passado uma semana é enrab#!$% Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Março 2012 Eu até fiquei com melhor impressão do rabichas, a gaja conseguiu por-lhe a gaita de pé em poucos segundos. Pensei que o gajo não gostasse de gajas mesmo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Março 2012 Eu até fiquei com melhor impressão do rabichas, a gaja conseguiu por-lhe a gaita de pé em poucos segundos. Pensei que o gajo não gostasse de gajas mesmo. ele disse que estava drogado, se calhar foi por isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 2 Março 2012 E deu para ver que não é de todo Passivo Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 2 Março 2012 (editado) Ibra e Masha :lol: Eu nem vi essa m*rda... já tinha visto um link num grupo do fb mas depois dos comentários, resolvi manter a mente limpa de javardices! EDIT: Chego à sala e tá o gay que mora comigo e outra amiga dele a ver isso fds! E eu a ouvir os sons e a rir-me que nem um perdido! Que crl Editado 2 Março 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 3 Março 2012 Não vi nem tenciono ver o vídeo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Março 2012 Ainda nao vi, tou a guardar para uma ocasiao especial. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Março 2012 Ao menos vão acabar as piadas sobre a equipa do Zé. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 4 Março 2012 Ao menos vão acabar as piadas sobre a equipa do Zé. Straight for pay... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 4 Março 2012 http://meowcheese.com/files/lolpics/2009/11/what-has-been-senn-cannot-be-unseen.jpg É seen, não senn. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Março 2012 Toda a gente sabe que os gatos têm má ortografia. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Março 2012 É seen, não senn. :lol: Toda a gente sabe que os gatos têm má ortografia. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Março 2012 A gaja é boa pelo menos? Acho que nao tenho coragem de ver isso... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Março 2012 Pensava que o Castelo Branco ainda era mais panelei*o que isto. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 4 Março 2012 António Raminho @raminhoseffect :funny: Compartilhar este post Link para o post