Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Não me chamou a atenção mas vou esperar pela parte 2 e depois avalio tudo em conjunto. 

A rockstsr convém tratar deste problema, são demasiados leaks nos últimos anos para não ser um problema interno. Acho que só mesmo superado pela ea e esses até fazem os próprios leaks portanto nem sei se conta 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 horas:

Não me chamou a atenção mas vou esperar pela parte 2 e depois avalio tudo em conjunto. 

A rockstsr convém tratar deste problema, são demasiados leaks nos últimos anos para não ser um problema interno. Acho que só mesmo superado pela ea e esses até fazem os próprios leaks portanto nem sei se conta 😅

Não sei até que ponto não é propositado.

A EA usa os leaks para criar expetativa nos jogadores, aqui pode ser o mesmo ainda para mais num jogo que demora o seu tempo a ser lançado no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 26 minutos:

Não sei até que ponto não é propositado.

A EA usa os leaks para criar expetativa nos jogadores, aqui pode ser o mesmo ainda para mais num jogo que demora o seu tempo a ser lançado no mercado.

Vindo da Rockstar não deve ser propositado, eles não precisam disto. Parece-me a mim ser mesmo um problema. Já no ano passado tiveram várias horas da jogabilidade do gta lançada e inclusive na altura processaram o gajo que lançou os leaks. 

A EA faz só de propósito, por isso é que nem considero que eles tenham um problema. Eles metem os dados no código semanas antes de as coisas irem acontecer portanto nem para criar expectativas serve já porque as coisas saem e o mercado mal mexe ou a malta mal se interessa porque já acontece há anos.  

PS : A personagem do gajo não é extremamente parecido ao Jim Caviezel ? Fiquei mesmo com a certeza que era ele 

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 13 minutos:

Vindo da Rockstar não deve ser propositado, eles não precisam disto. Parece-me a mim ser mesmo um problema. Já no ano passado tiveram várias horas da jogabilidade do gta lançada e inclusive na altura processaram o gajo que lançou os leaks. 

A EA faz só de propósito, por isso é que nem considero que eles tenham um problema. Eles metem os dados no código semanas antes de as coisas irem acontecer portanto nem para criar expectativas serve já porque as coisas saem e o mercado mal mexe ou a malta mal se interessa porque já acontece há anos.  

PS : A personagem do gajo não é extremamente parecido ao Jim Caviezel ? Fiquei mesmo com a certeza que era ele 

Também me pareceu o Jim Caviezel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 5 horas:

a Naughty Dog também está farta de levar leaks, acho que é um problema transversal

nao me admirava que metessem uma missao no novo gta para dar porrada a um leaker 😅

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 2 minutos:

a Naughty Dog também está farta de levar leaks, acho que é um problema transversal

nao me admirava que metessem uma missao no novo gta para dar porrada a um leaker 😅

A Naughty dog levou apenas no LOU 2 acho eu e honestamente para a borrada de jogo que fizeram (vou já aqui criar uma discussão de crl 🤣) acho que foi o primeiro grande leak que houve, até porque foi do jogo praticamente inteiro. Agora andam numa de dar remastered portanto poucos leaks devem ter sofrido

Citação de Hammerfall, há 33 minutos:

Também me pareceu o Jim Caviezel.

Até a voz é a parecida a dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mais curioso com o impacto que vai ter do propriamente o jogo em si. Os GTA's sempre foram jogos que elevaram a fasquia da indústria nalgum aspeto, mas com a dormência da Rockstar outras empresas assumiram a batuta.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 minutos:

Estou mais curioso com o impacto que vai ter do propriamente o jogo em si. Os GTA's sempre foram jogos que elevaram a fasquia da indústria nalgum aspeto, mas com a dormência da Rockstar outras empresas assumiram a batuta.

A única coisa que deu a entender do trailer, pelo menos a mim pareceu-me, é que o mapa vai ser gigantesco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 6 minutos:

Se o jogo corresponder ao trailer e principalmente no aspeto daquilo que o jogo demonstra ter potencial para acontecer, a Rockstar volta a elevar esta m*rda numa fasquia que se pode voltar a encostar por 10 anos sem ter de se cansar porque ninguém lá chega. 

Mas acho que o aspeto importante é que a Rockstar não se pode preocupar só com o online, se fizer isso voltamos a um GTA que passado uns meses é encostado por muita gente porque já passaram a história e não tem grande interesse no online. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 21 horas:

Se o jogo corresponder ao trailer e principalmente no aspeto daquilo que o jogo demonstra ter potencial para acontecer, a Rockstar volta a elevar esta m*rda numa fasquia que se pode voltar a encostar por 10 anos sem ter de se cansar porque ninguém lá chega. 

Mas acho que o aspeto importante é que a Rockstar não se pode preocupar só com o online, se fizer isso voltamos a um GTA que passado uns meses é encostado por muita gente porque já passaram a história e não tem grande interesse no online. 

Este parágrafo é uma mão cheia de nada. Estás a dizer se o jogo corresponder ao trailer no que diz respeito ao potencial? Isso não significa nada. Que aspectos em particular é que achas que o jogo pode elevar a fasquia mesmo? Até agora só vi dizerem o mapa

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 40 minutos:

Este parágrafo é uma mão cheia de nada. Estás a dizer se o jogo corresponder ao trailer no que diz respeito ao potencial? Isso não significa nada. Que aspectos em particular é que achas que o jogo pode elevar a fasquia mesmo? Até agora só vi dizerem o mapa

Tanta coisa que podes retirar daquele trailer que tem potencial se a Rockstar corresponder. Desde detalhes dos carros as enchentes de pessoas nas ruas como se vê no trailer. 

História e Missões se decidiram abrir novamente o livro do GTA SA ou até mesmo do Vice City, o mapa acaba por ser pouco relevante se o resto for m*rdoso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 05/12/2023 at 09:49:

Mesmo não sendo o maior fã do RDR2, também elevou a fasquia. Se eles conseguiram fazer o que fizeram com o GTA 5 numa PS3 e o RDR2 numa PS4, então a possibilidade de coisas que poderão/irão fazer com uma PS5 é difícil sequer de calcular. 

Pessoalmente, desejaria uma estória de de jeito, que o GTA5 até foi engraçado de jogar, mas o resto foi um bocado sofrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 50 minutos:

https://v.redd.it/u69m1vzkbl4c1/DASH_1080.mp4

Algumas cenas baseadas na realidade do trailer. O jogo nas consolas vai ter de levar um belo downgrade, graficamente parece muito bom para não serem imagens de um pc.

Não necessariamente.

Primeiro porque as consolas atuais são bastante potentes. E depois a otimização feita para consola é diferente do que para computador.

Não deram sequer data para o pc muito por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 6 minutos:

Mesmo não sendo o maior fã do RDR2, também elevou a fasquia. Se eles conseguiram fazer o que fizeram com o GTA 5 numa PS3 e o RDR2 numa PS4, então a possibilidade de coisas que poderão/irão fazer com uma PS5 é difícil sequer de calcular. 

Pessoalmente, desejaria uma estória de de jeito, que o GTA5 até foi engraçado de jogar, mas o resto foi um bocado sofrível.

Espero é que o shooting do rdr2 fique lá. Que m*rda terrível.

Citação de JoaoFer, há 55 minutos:

https://v.redd.it/u69m1vzkbl4c1/DASH_1080.mp4

Algumas cenas baseadas na realidade do trailer. O jogo nas consolas vai ter de levar um belo downgrade, graficamente parece muito bom para não serem imagens de um pc.

O rdr2 até tava melhor nas consolas do que estava no primeiro trailer/teaser

Compartilhar este post

Link para o post

O que o El Shafto disse, era o que vinha dizer. O RDR2 mostrava ter bem menos qualidade no trailer do que era na realidade. Não há nenhum jogo neste momento que deva usar todo o potencial que a ps5 tem, talvez seja isso que a RS queira fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Não necessariamente.

Primeiro porque as consolas atuais são bastante potentes. E depois a otimização feita para consola é diferente do que para computador.

Não deram sequer data para o pc muito por causa disso.

As consolas com um jogo com Ray-Tracing borram-se todas para aguentar os 1080p/60fps decentemente. E há  RT neste GTA VI, pelo que se viu no trailer.

Basta ver o caso do Immortals, Alan Wake 2, Jedi Survivor, etc. 

Visualmente podem ser boas, mesmo com soluções de FSR, mas tecnicamente já estão ultrapassadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós estamos é habituados a jogos mal desenvolvidos na consola para serem facilmente adaptáveis à PS4, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 12 minutos:

Nós estamos é habituados a jogos mal desenvolvidos na consola para serem facilmente adaptáveis à PS4, por exemplo.

Muito isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, sinceramente, depois de ver o Last of Us 2 a correr estável na PS4, já não digo nada quanto a gráficos. Prefiro tirar ilações quando o ciclo de vida da consola chegar ao fim, porque já devo ter visto jogos visualmente menos apelativos que o last of us 2 nas consolas novas do que ao contrário lol

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...