Javi Garcia Publicado 25 Outubro 2011 (editado) Se tu fores a perguntar à comunidade em geral dessas 2 séries todos preferiam um SA e um Underground novo, aliás um Underground novo é o que os fãs da série já pedem à bastante tempo. Editado 25 Outubro 2011 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 25 Outubro 2011 (editado) Isto é OT mas o Most Wanted é o melhor NFS de sempre, tenho dito. :mrgreen: -------- QUe venha o novo GTA sempre me ocupa uns longos dias. Editado 25 Outubro 2011 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Outubro 2011 Se tu fores a perguntar à comunidade em geral dessas 2 séries todos preferiam um SA e um Underground novo, aliás um Underground novo é o que os fãs da série já pedem à bastante tempo. Tens é que perguntar aos fãs que realmente conhecem as séries. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Outubro 2011 Eu adorei o SA. Passei meses a jogar aquilo. :prayer: Aqui a mesma coisa. :lol: Passei o jogo até 97%. Tinha um save brutal. Melhor GTA, e dos melhores jogos de sempre, para mim. Tão nice. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Outubro 2011 Nunca consegui gostar do San Andreas. O Vice City foi épico. Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 26 Outubro 2011 (editado) GTA V foi confirmado ontem, e muitos dos fãs da série deram instantaneamente a sua ideia sobre o estilo gráfico do número romano V incluído no logo, afirmando que se parecia muito ao estilo “gangster”, e que poderíamos ver este capítulo regressar a um estilo tipo GTA: San Andreas, bem, eles poderão estar certos. De acordo com uma fonte muito próxima do site Kotaku, esta confirma os rumores, afirmando que GTA V irá passar-se em Los Angeles, cidade onde se passou parte de GTA: San Andreas. A fonte afirmou também que iremos ter mais que uma personagem principal jogável. Como podem imaginar, até anunciado oficialmente, isto tudo não passa de rumores. Vamos então esperar por mais detalhes no futuro. http://ez.mygames.pt/pc/accao/grand-theft-auto-v/noticia/gta-v-passar-se-a-em-los-angeles-16099/ Los Santos!! Editado 26 Outubro 2011 por PedroSilva Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Outubro 2011 Então quer dizer que vai ser em Los Santos...nice! Btw, um comment do site do MyGames: oh devia-se passar na madeira la com o alberto joao jardim xD todos la a fumar banana e tal =P :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Outubro 2011 Passar-se em Los Santos, mas não incluir Las Venturas ou San Fierro, vai tirar uma boa parte do balanço mágico oferecido pelo SA ... :-| Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 26 Outubro 2011 Épico seria as personagens ser ou Ken Rosenberg ou Kent Paul,era algo de espetacular :lol: SA, Vice City e GTA IV, são todos jogos bem diferentes mas todos fantásticos, San Andreas é espetacular pela quantidade de coisas que se pode fazer, toda a liberdade, um historia muito boa, GTA IV, tem uma grafismo muito bom e bem aproveitado, tendo uma historia também bastante boa mas faltou aquele bichinho. O Vice City para mim, venha quem vier é o melhor, a historia é fenomenal a ambiente dos anos 80 é divinal, com uma essência maravilhosa e uma banda sonora que me deixou viciado, grandes rádios e a melhor coisinha de sempre nos GTA's... Pressing Issues with Maurice Chaves!:lol: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Outubro 2011 As conversas na radio do GTA IV :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Outubro 2011 (editado) Só se nunca jogaste os primeiros Most Wanted... Os primeiros Most Wanted? Só houve um e foram os Underground que levaram que a série chegasse ao pico de qualidade com o Most Wanted. Depois veio o Carbon que foi uma valente m*rda e a EA largou tudo. Em relação ao GTA, o Vice City continua a ser o melhor. Não joguei o IV, mas o San Andreas perde-se na quantidade de m*rda que se pode fazer no jogo. É bom, mas perde a pinta de originalidade da série. Editado 26 Outubro 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Outubro 2011 O Vice City para mim, venha quem vier é o melhor, a historia é fenomenal a ambiente dos anos 80 é divinal, com uma essência maravilhosa e uma banda sonora que me deixou viciado. Basicamente é isto. Também foi o que mais gostei. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Outubro 2011 Os primeiros Most Wanted? Só houve um e foram os Underground que levaram que a série chegasse ao pico de qualidade com o Most Wanted. Depois veio o Carbon que foi uma valente m*rda e a EA largou tudo. Em relação ao GTA, o Vice City continua a ser o melhor. Não joguei o IV, mas o San Andreas perde-se na quantidade de m*rda que se pode fazer no jogo. É bom, mas perde a pinta de originalidade da série. Enganei-me no nome, estava a falar do Hot Pursuit, que veio antes dos Underground. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Outubro 2011 Os primeiros Most Wanted? Só houve um e foram os Underground que levaram que a série chegasse ao pico de qualidade com o Most Wanted. Depois veio o Carbon que foi uma valente m*rda e a EA largou tudo. Em relação ao GTA, o Vice City continua a ser o melhor. Não joguei o IV, mas o San Andreas perde-se na quantidade de m*rda que se pode fazer no jogo. É bom, mas perde a pinta de originalidade da série. Não acho nada. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Outubro 2011 Para mim o San Andras e melhor. Epicidade da historia, a ridiculariadade de coisas (perseguiçoes, algumas missoes) mais as coisas extra-historia como as batalhas de gangs, missoes com camioes, taxis , tanks tornam num jogo unico. O GTA IV perdeu muito disso mas ganhou no realismo, graficos e ambiente. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Outubro 2011 E também acho a possibilidade de "tirar a carta" no SA, tanto para carros como para aviões e barcos, algo fantástico. Assim como o próprio conduzir aviões e poder fazer queda livre e tal. E andar de bicicleta, podendo fazer corridas no monte e tudo. Pah, digam o que quiserem, mas o SA é tão amor que só de escrever isto deu-me vontade de jogar outra vez! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Whole F'n Show Publicado 27 Outubro 2011 Quero: 1. Poder nadar e mergulhar (inclusive missões debaixo de água seriam interessantes, não me recordo de nenhuma mas também não acabei o SA por isso...); 2. Poder utilizar aviões seja caças seja boeings... 3. Mais carros e até carros de época, não é por estarmos em 2011 que os carros têm de ser dos últimos dez anos, no IV aparecem carros velhos e antigos, ou seja, estragados e mesmo velhos mas fora isso não há grande coisa; 4. Poder comprar roupa em mais lojas; 5. Ter stands para poder comprar os carros com o dinheiro das missões; 6. Poder estacionar em qualquer parte da cidade e quando voltar ainda estar lá o carro, ou alguém removê-lo (por ex. Polícia) por estar a bloquear o trânsito Basicamente era isto mas não acredito que praticamente nenhuma delas aconteça. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Outubro 2011 Comprar carros no GTA seria qualquer coisa... Compartilhar este post Link para o post
The Whole F'n Show Publicado 27 Outubro 2011 Comprar carros no GTA seria qualquer coisa... Ainda por cima o 'sistema' está todo lá. É só adicionar lojas. Até porque há anúncios com números que não funcionam na internet. Era uma questão tão fácil de resolver. Já tens as lojas e até stands (há um da Ferrari), já tens o sistema no jogo de poder comprar roupa, por isso era só fazer a transição. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Outubro 2011 Eh pa, eu estava a gozar. É o GTA, é suposto roubar carros, nao comprar Compartilhar este post Link para o post
The Whole F'n Show Publicado 27 Outubro 2011 Eh pa, eu estava a gozar. É o GTA, é suposto roubar carros, nao comprar :lol: Foi a minha primeira impressão, por acaso. Seja como for, eu acho que faria sentido. Tal como poder roubar a roupa de outros a la Hitman. Compartilhar este post Link para o post
Mente Goleadora Publicado 28 Outubro 2011 (editado) O jogo se sair, sai para o ano e nao em 2013, o GTA 4 foi anunciado se nao estou em erro por em Outubro de 2008 e em Abril de 2009 tava a venda. Nao tem logica anunciarem agr e passado 1 ano e tal sair.. Alias eles já estao a fazer o jogo a bastante tempo, houve um rumor em Março que os castings para as voçes de um jogo para a Rockstars ja estavam a ser gravadas e falava-se que eram do GTA V.. Editado 28 Outubro 2011 por Mente Goleadora Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 28 Outubro 2011 Não demora mais que um ano porque já fizeram o IV, RDR e o LA Noire (a par com a team bondi) muito do trabalho que tiveram de criar uma open world pela primeira vez nesta gen já foi feito. Vai sempre demorar muito menos tempo. É quase como fosse sair o GT6 não iria demorar mais que um ano ou pouco mais pela mesma razão. Compartilhar este post Link para o post