Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

PSG 600 :heart: :prayer:

A NGR900 é que é, até levanta a roda quando aceleras :prayer:

Claro que a PCJ é a PCJ, a primeira super-mota dos GTA's

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu que não me aguento numa mota no GTA IV ? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu que não me aguento numa mota no GTA IV ? :lol:

Eu comecei ontem e ainda não vi nenhuma... Mas à velocidade que o jogo corre aqui, acho que acabava logo no primeiro poste que aparecesse :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

PSG 600 :heart: :prayer:

Tão verdade. Tenho a garagem da mansão cheia delas :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

:oops:

Já agora, vocês quando perdem uma missão, voltam a carregar o jogo?

Depende, se não tiver gravado antes, ou seja, carregar o jogo implica perder 2 ou 3 missões já feitas, não carrego. Outras vezes em que não carrego é quando fica mais rápido ir buscar a missão outra vez em vez de ir de casa até lá

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente carrego quando morro, porque não tenho paciência nem vontade de voltar a comprar as armas todas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou jogar os GTAs por ordem, do III até ao San Andreas. O III já lhe estive a dar um toques, é tão fácil comparado com os outros :lol:

Nunca tinha reparado que o Claude aparece no San Andreas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou jogar os GTAs por ordem, do III até ao San Andreas. O III já lhe estive a dar um toques, é tão fácil comparado com os outros :lol:

Nunca tinha reparado que o Claude aparece no San Andreas.

Acho o 3 bem difícil, os outros dois já conheço como a palma das mãos :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOL :lol:

Estava naquela missão de fazer uma corrida com uma mota e sem querer roubei o lugar a um dos concorrentes e ele ficou para trás. Nem fazia ideia que dava para fazer isso. Escusado dizer que a corrida foi a três e não a quatro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou em San Fierro, desta vez tenho visto todos os videos das missões e até pus legendas para não perder pitada da história, agora já faz tudo sentido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho a história do SA a mais interessante de todos, e então de vez em quando nesses videos das missões aparece cada pérola :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O SA é o mais completo de todos.

True, acho que até foi considerado o jogo com melhores diálogos e etc, se não estou em erro.

O GTA V vai ser em Los Santos. Com um bocado de sorte ainda aparece o CJ!

Já ouvi dizer que da praia ao centro da cidade iria-se demorar cerca de 15 minutos, mas deve ser bastante exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, isso nem no San Andreas. E eles vão ter de inventar de carago, para transformar Los Santos em algo tão grande como San Andreas. Acho mal eles mexerem na cidade.

Detesto quando nas corridas passamos na rua onde estão os checkpoints, mas eles não contam porque estão na estrada e nós passamos pelo passeio. É frustrante!

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me tão bem de que no San Andreas saltava de um prédio, que havia em Los Santos, e fazia paraquedismo naquilo :lol: Também usava o cheat para a bicicleta saltar bastante e metia-a em cima desse prédio e saltava daí e a bicicleta dava alto impulso e depois largava-me :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O IV não é assim tão pequeno comparado com o SA, quer dizer em números é, mas tira-se a parte de florestas e o deserto e o IV é quase do tamanho do SA.

O V vai ser maior que o IV, mais detalhado, e aposto para o melhor GTA desta geração e até aposto o melhor da franchise...porquê? Porque eles no IV passaram imenso tempo a ter criar um jogo novo no inicio de uma geração, criar físicas totalmente novas, etc, etc, tudo novo.

Agora já teem muito do trabalho feito, agora é ver os limites do motor, e já teem imensa experiência com o LA Noire e o RDR.

Compartilhar este post

Link para o post

O GTA V vai ser em Los Santos. Com um bocado de sorte ainda aparece o CJ!

Ou o Tenypenny regressa dos mortos :lol: porque afinal nao morreu no despiste do carro dos bombeiros.

Quanto a historia o GTA SA bate todo o resto aos pontos. A nivel de vozes é brilhante.

O GTA IV podia chegar a um nivel ligeiramente atras mas nao foi bem aproveitado. Conseguiu o Ballad of Gay Tony ser mais interessante :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O IV não é assim tão pequeno comparado com o SA, quer dizer em números é, mas tira-se a parte de florestas e o deserto e o IV é quase do tamanho do SA.

O V vai ser maior que o IV, mais detalhado, e aposto para o melhor GTA desta geração e até aposto o melhor da franchise...porquê? Porque eles no IV passaram imenso tempo a ter criar um jogo novo no inicio de uma geração, criar físicas totalmente novas, etc, etc, tudo novo.

Agora já teem muito do trabalho feito, agora é ver os limites do motor, e já teem imensa experiência com o LA Noire e o RDR.

Acredita, que a par de outras coisas, é o que faz a diferença dos outros, não tem sitios assim no VC, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...