NIkeL Publicado 4 Fevereiro 2013 Mas o pc não é uma consola de nova geração :mrgreen:/> Pois não, é consola de last, current, next e restantes gerações. E é o líder em todas. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 5 Fevereiro 2013 É sim :)/> Então já não compro. Já não me cativam esses gráficos. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 5 Fevereiro 2013 A Rockstar justifica o adiamento com o facto de querer dar o melhor jogo possível aos fãs, que não tem nada a ver com as novas consolas e outros rumores... http://www.bgamer.pt/index.php/noticias/article/1-noticia-com-jogo/11430-rockstar-explica-adiamento-de-gta-v Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 6 Fevereiro 2013 (editado) f*daÇ Quando finalmente consigo passar a porcaria daquele desafio do lowride a mrd do jogo crasha. :asneirento:/> Editado 6 Fevereiro 2013 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 6 Fevereiro 2013 Isso é fácil a pacotes Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 6 Fevereiro 2013 Eu não sabia quais eram as teclas até essa vez. :mrgreen: Mas yah, aquilo depois foi facílimo. Btw, quais são as melhores maneiras de arranjar dinheiro (sem recorrer a cheats)? Tenho de arranjar uma safehouse ali pro meio que isto de ir de uma ponta à outra do mapa para gravar, não dá com nada. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Fevereiro 2013 Eu não sabia quais eram as teclas até essa vez. :mrgreen:/> Mas yah, aquilo depois foi facílimo. Btw, quais são as melhores maneiras de arranjar dinheiro (sem recorrer a cheats)? Tenho de arranjar uma safehouse ali pro meio que isto de ir de uma ponta à outra do mapa para gravar, não dá com nada. Missões de táxi/policia/ambulancia. Ou se fores preguiçoso, mata prostitutas e dealers, têm sempre muito pastel. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 6 Fevereiro 2013 Eu não sabia quais eram as teclas até essa vez. :mrgreen:/> Mas yah, aquilo depois foi facílimo. Btw, quais são as melhores maneiras de arranjar dinheiro (sem recorrer a cheats)? Tenho de arranjar uma safehouse ali pro meio que isto de ir de uma ponta à outra do mapa para gravar, não dá com nada. Corridas de cavalos, um amigo meu chegou ao ultimo digito de dinheiro antes de sair da primeira cidade por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 6 Fevereiro 2013 Epah, pesquisei para saber quem eram os dealers e só apanhei 1 (o de hoodie branco). É pena não arranjar é mais que o gajo sozinho deu-me prai uns 3000 ou 3500. lol A das corridas de cavalos joguei 2 vezes. Numa perdi 100 e na segunda ganhei 400. Mas esses jogos é sempre fdds, principalmente por não ter grande sorte ao jogo. :mrgreen: Já comprei uma perto do hospital, agora queria uma mais pro lado dos eses de azul. Btw a porcaria do Taxi é fdd. Mandam-me para cada recanto do mapa, pqp. Havia lá um que era no topo da colina, estrada aos S's e os que la queriam ir estavam sempre longe pa xuxu. A 1ª e 2ª ainda fiz, o 3º caguei. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Fevereiro 2013 (editado) Epah, pesquisei para saber quem eram os dealers e só apanhei 1 (o de hoodie branco). É pena não arranjar é mais que o gajo sozinho deu-me prai uns 3000 ou 3500. lol A das corridas de cavalos joguei 2 vezes. Numa perdi 100 e na segunda ganhei 400. Mas esses jogos é sempre fdds, principalmente por não ter grande sorte ao jogo. :mrgreen:/>/> Já comprei uma perto do hospital, agora queria uma mais pro lado dos eses de azul. Btw a porcaria do Taxi é fdd. Mandam-me para cada recanto do mapa, pqp. Havia lá um que era no topo da colina, estrada aos S's e os que la queriam ir estavam sempre longe pa xuxu. A 1ª e 2ª ainda fiz, o 3º caguei. :lol:/>/> Para o táxi é preciso de ter uma paciência enorme :lol:/> Mas se quiseres fazer os 100% tens que fazer umas 50 missões de táxi, por isso é melhor adiantar já algumas enquanto precisas de dinheiro. Também podes tentar fazer alguns unique stunts que dão sempre algum dinheiro. Mas pah, na primeira parte do jogo não precisas assim tanto de dinheiro ou casas, vai mas é fazer as missões da história homem! :mrgreen:/> Editado 6 Fevereiro 2013 por Sandes de fiambre Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 6 Fevereiro 2013 Fdx, que frustrante agora. Fiz a missão de ir ao armazem onde um gang andava a guardar carros, motas e armas (havia uma ak lá dentro) e tudo na boa, mato o tipo mesmo quando entra no carro e tá feito. Sigo no carro dele para a safe house nova e vejo que havia uma ali perto que ainda não tinha ido cuscar. Ficava numa rua sem saída e como tinha 9600 e picos, meh, já que é de noite vou ver se ainda limpo um dealer ou mrd assim. Minutos depois, apanho um gang + bófia + carro a atropelar-me. Só sei que depois foi rage quit. -.- Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 7 Fevereiro 2013 Vou voltar a jogar san andreas por causa de ti fred, tenho o 4 para a ps3 só que pqp já acabei o jogo 2 vezes. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Fevereiro 2013 Fdx, que frustrante agora. Fiz a missão de ir ao armazem onde um gang andava a guardar carros, motas e armas (havia uma ak lá dentro) e tudo na boa, mato o tipo mesmo quando entra no carro e tá feito. Sigo no carro dele para a safe house nova e vejo que havia uma ali perto que ainda não tinha ido cuscar. Ficava numa rua sem saída e como tinha 9600 e picos, meh, já que é de noite vou ver se ainda limpo um dealer ou mrd assim. Minutos depois, apanho um gang + bófia + carro a atropelar-me. Só sei que depois foi rage quit. -.- Que agressividade. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 7 Fevereiro 2013 Isso não é nada comparado com a altura do riot, isso sim é agressividade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Fevereiro 2013 Na altura do riot e meter cheats de RPG's para toda a gente e depois é que aparece agressividade assim como é agressivo ir para San Fierro chatear os Mountain Boys metendo o cheat dos gangs :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Fevereiro 2013 eu saquei um mod, em que aparece mais um gang e aquilo é tiroteios e drive bys a torto e a direito. Caguei para o mod e fui passar o jogo, já estou na parte dos lowriders e da missão do big smoke na sanchez atrás do comboio. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 8 Fevereiro 2013 Na altura do riot e meter cheats de RPG's para toda a gente e depois é que aparece agressividade assim como é agressivo ir para San Fierro chatear os Mountain Boys metendo o cheat dos gangs :lol: Já fiz isso a uns anos para o lolz, epá era espetacular ir tranquilo no carro ou na rua e mamar um balazio assim do nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Fevereiro 2013 Parei um bocado com as missões (a ultima que fiz foi a do funeral acho eu) e o meu tempo é: De dia=conquistar territórios/gravar; noite=ir sair com a gaja. E nem sei como, quando fui a uma discoteca com ela, apesar de ter feito boa pontuação na dança, a moça saiu de lá tda fdd comigo. lol... Bitches be crazy. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 8 Fevereiro 2013 Conquistares territorios nessa altura do jogo é um bocado inútil. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Fevereiro 2013 Conquistares territorios nessa altura do jogo é um bocado inútil. Então? Porque? Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 8 Fevereiro 2013 Então? Porque? Sem spoilers o máximo que te posso dizer é vai acontecer muita m*rda relacionada com o teu gang e vais ter de reconquistar praticamente os territórios todos. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Fevereiro 2013 DAFUQ Esta mrd já tá verde pa crl, se eu perco isto tudo tou fdd. :| Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Fevereiro 2013 Parei um bocado com as missões (a ultima que fiz foi a do funeral acho eu) e o meu tempo é: De dia=conquistar territórios/gravar; noite=ir sair com a gaja. E nem sei como, quando fui a uma discoteca com ela, apesar de ter feito boa pontuação na dança, a moça saiu de lá tda fdd comigo. lol... Bitches be crazy. Qual é o GTA que andas a jogar? Epa ainda não experimentei o San Andreas e o IV :s Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 8 Fevereiro 2013 Nunca jogaste San Andreas? BO neste gajo já! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post