Fajo Publicado 16 Setembro 2013 JÁ O TENHO! No Norte Shopping a fila dava a volta toda à loja e ainda vinha cá fora. Estavam umas 300 pessoas ou mais. Felizmente fui o 5º. Vou viciar! Bem pelas fotos anda mesmo tudo maluco ! Bom vicio, eu só devo ter o jogo lá para dia 23 (Amazon). Pessoal continuem a colocar as citações sobre missões ou isso em Spoiler. Cheira-me a directa Boomer , força :D Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 16 Setembro 2013 Bem pelas fotos anda mesmo tudo maluco ! Bom vicio, eu só devo ter o jogo lá para dia 23 (Amazon). Pessoal continuem a colocar as citações sobre missões ou isso em Spoiler. Cheira-me a directa Boomer , força :D Quase de certeza :mrgreen: Ainda para mais tou de férias pois estou à espera do resultado da candidatura e até é uma boa forma de não estar sempre a pensar nisso. Btw, sabem como posso fazer um live a partir da PS3? Um amigo meu queria ver. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 16 Setembro 2013 Siga para a ps3 experimentar o bicho Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Setembro 2013 Já tenho, fui à fnac do Cascais Shopping e ainda consegui a pré-reserva. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Setembro 2013 Cheguei agora da Fnac do Norte Shopping, até amanha! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gtimoteo Publicado 17 Setembro 2013 Quem comprou pela store, ja conseguiu jogar? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 17 Setembro 2013 Como ponho as legendas em português? Está em brasileiro... Compartilhar este post Link para o post
Gtimoteo Publicado 17 Setembro 2013 Uma questão. Eu dividi o jogo com um amigo meu. Ele transferiu primeiro com a conta que criamos para os 2. Ele agora pode sair dessa conta e instalar com a sua conta normal, para que eu na minha consola comece a transferir o jogo com a tal conta em conjunto ou ele tambem tem de instalar o jogo com a conta que compramos o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Setembro 2013 Como ponho as legendas em português? Está em brasileiro... Acho que não dá. É só PT-BR. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Setembro 2013 Uma questão. Eu dividi o jogo com um amigo meu. Ele transferiu primeiro com a conta que criamos para os 2. Ele agora pode sair dessa conta e instalar com a sua conta normal, para que eu na minha consola comece a transferir o jogo com a tal conta em conjunto ou ele tambem tem de instalar o jogo com a conta que compramos o jogo? Na zwame têm aparecidos mtos casos, em que não deu para dividir o jogo. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 17 Setembro 2013 Só uma questão... e nessas filas há gajas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gtimoteo Publicado 17 Setembro 2013 Na zwame têm aparecidos mtos casos, em que não deu para dividir o jogo. A serio?? Alguém daqui conseguiu dividir o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Setembro 2013 A serio?? Alguém daqui conseguiu dividir o jogo? "Tem de entrar na conta onde comprou o jogo, entra no jogo e dps sai. E de seguida pode ir para a conta dele principal e jogar sem problemas " Compartilhar este post Link para o post
Gtimoteo Publicado 17 Setembro 2013 Então sempre houve alguém que conseguiu dividir o jogo é isso? Ele deve entrar primeiro na conta partilhada e so depois é que ja pode jogar na sua conta certo? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Setembro 2013 Pelo que percebi, sim ás duas Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 17 Setembro 2013 Fodace da-me um erro durante a instalação :cadeirada: 80029564 alguem sabe o que é? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Setembro 2013 ve se ajuda http://community.eu.playstation.com/t5/Ajuda-e-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica/ERRO-80029564/td-p/17242088 Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 17 Setembro 2013 Quando é que isto sai para o PC? Eu lá tenho consolas. Hunf. :( Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Setembro 2013 (editado) Quando é que isto sai para o PC? Eu lá tenho consolas. Hunf. :( 1/2 aninhos, na boa. O jogo é fantastico, acabei de ter o reencontro entre o Trevor e o Michael e p*ta que pariu, fenomenal <3 E uma coisa, ja alguma vez houve esta coisa das lojas estarem a abrir à meia-noite por causa de um jogo? Editado 17 Setembro 2013 por Manuel Neuer Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Setembro 2013 Penso que sim, Fifa se não me engano Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Setembro 2013 Mas tirando FIFA's, nada,certo? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Setembro 2013 Posso tirar enganado, mas penso que algumas lojas já o fizeram antes com o PES e GT5. Compartilhar este post Link para o post