Lestonks Publicado 18 Setembro 2013 (editado) vou jogar san andreas, já passei o GTA V. É engraçado o jogo mas muito fácil. SA <3 Editado 18 Setembro 2013 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 18 Setembro 2013 Essa missão acontece anos antes e é com o Brad ( está na prisão e não entra no jogo, pelo menos até onde estou ainda não entrou), Trevor ( consegue fugir) e com o Michael (colabora com a policia e é posto no serviço de protecção a testemunhas) e acho que sobrevivem todos. Pelo menos foi o que entendi. É difícil de ver porque é a noite mas esta um tipo num daqueles andaimes para limpar as janela dos prédios altos no lado direito do edifício. E como o matas?? Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 18 Setembro 2013 (editado) sniper omg :funny: , estava mesmo por cima o jurado ! obrigado :mrgreen: Já agora , aquela missão que tem o símbolo B como activas? já estive mesmo em cima daquilo e nada :confuso: Editado 18 Setembro 2013 por SenzeX Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 18 Setembro 2013 A melhor parte dessa missão: dá para seres tu a "controlar" o cão enquanto ele vai ao cu ao outro. :X Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 18 Setembro 2013 Onde é que se pode comprar este jogo da forma mais barata possível? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Setembro 2013 É verdade que o jogo só chega para PC diz 6 de dezembro?? Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 18 Setembro 2013 É verdade que o jogo só chega para PC diz 6 de dezembro?? Olhando para o GTA4,ou é em Dezembro ou em Maio. Dito isso,podem fazer as coisas de maneira diferente... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Setembro 2013 Pessoal, vejam se alguém consegue ajudar um amigo meu que está nesta situação: É o seguinte, comprei o jogo às 8h, comecei o download e cancelou após 1%, foi para a fase "A preparar..." que normalmente surge entre o download e a instalação, acaba isso e nada acontece. O jogo não está obviamente instalado porque não o sacou nem me surge com cancelado o download. Já formatei o disco da consola através da PS3, já saquei outros jogos sem qualquer tipo de problema, daí que o problema é mesmo do GTA V. Alguém sabe de alguma coisa? Neste momento estou a sacar o FIFA 13 que também comprei pela PSN Store e está a fazer o download normalmente sem qualquer tipo de problemas... Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Setembro 2013 Alguém daqui já conseguiu entrar no comboio? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Setembro 2013 Pessoal, vejam se alguém consegue ajudar um amigo meu que está nesta situação: É o seguinte, comprei o jogo às 8h, comecei o download e cancelou após 1%, foi para a fase "A preparar..." que normalmente surge entre o download e a instalação, acaba isso e nada acontece. O jogo não está obviamente instalado porque não o sacou nem me surge com cancelado o download. Já formatei o disco da consola através da PS3, já saquei outros jogos sem qualquer tipo de problema, daí que o problema é mesmo do GTA V. Alguém sabe de alguma coisa? Neste momento estou a sacar o FIFA 13 que também comprei pela PSN Store e está a fazer o download normalmente sem qualquer tipo de problemas... Depois de formatar não deu ? Da primeira vez fizeste o download em background ? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Setembro 2013 Não saiu da página do dload e dps da formatação também não deu, após várias tentativas... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Setembro 2013 Estas a instalar na tua conta ou na conta US ? Compartilhar este post Link para o post
TiagaoBR Publicado 18 Setembro 2013 Engraçado como A rockstar conseguiu meter toda a mulher do jogo ou uma p*ta ou uma louca. Pelo menos até agora. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Setembro 2013 (editado) Onde está o alvo naquela missão do Lester que tenho de fazer com o Franklin? Edit: Já consegui :) Editado 18 Setembro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 18 Setembro 2013 Onde está o alvo naquela missão do Lester que tenho de fazer com o Franklin? Edit: Já consegui :) qual ? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Setembro 2013 É aquela em que tens de ir ao hotel e esperar que ele faça o checkout. É fácil, eu é que pensava que tinha de matar alguém antes do checkout. Nova casa para o Franklin depois da missão! Que casarão! Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 18 Setembro 2013 É aquela em que tens de ir ao hotel e esperar que ele faça o checkout. É fácil, eu é que pensava que tinha de matar alguém antes do checkout. Nova casa para o Franklin depois da missão! Que casarão! Ahh sim lol xD , é aquela que tem a casota do chop? mansão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Setembro 2013 Sim. Quando o gajo me ligou até pensei que o Chop não viesse :( Queria saber é como encher a casa com uma festança para dar mais uso à casa. Ouvi dizer que dava para fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 18 Setembro 2013 epá quanto a isso não sei, nunca li tal coisa xD Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Setembro 2013 Mais uma cena, como é que fazemos o download do Ifruit para treinarmos o Chop? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2013 "Pre-order: 7th Sept Dispatch: 14th Sept, Royal Mail Estimate delivery: 23th Sept Chegou-me hoje durante a tarde...!! " @zwame. Amanhã não saio de casa à espera dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 18 Setembro 2013 "Pre-order: 7th Sept Dispatch: 14th Sept, Royal Mail Estimate delivery: 23th Sept Chegou-me hoje durante a tarde...!! " @zwame. Amanhã não saio de casa à espera dele :lol: pode ser que tenhas sorte :mrgreen: Tenho umas contratações engraçadas para a 3ª época :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post