Tikz Publicado 20 Setembro 2013 É para um colega meu. :) Ele ia comprar cá no dia de lançamento e eu perguntei-lhe se não queria esperar 2 ou 3 dias e poupar uns trocos :grin: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 20 Setembro 2013 É normal aparecer o numero 1 a dizer que temos uma missão a fazer numa personagem mas depois não encontrar nada no mapa? :-| Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 20 Setembro 2013 Já passaste o jogo todo? Fdx é assim tão rápido? E fizeste as side missions também? Passei a história principal. Passaram os créditos e a mensagem final. Agora, salvo erro, faltam 7 missões (daquelas com pontos de interrogação) com o Trevor e 2 com o Franklin. é viciante logo torna se rápido Isto. Queria sempre saber o que ia acontecer a seguir e como não tinha assim grande coisa para fazer estava sempre a jogar. Joguei estes 3 dias inteiros. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 20 Setembro 2013 No que toca a GTA's nunca consegui passar o jogo rápido, vasculhava sempre cada milímetro do mapa e passava horas nisso, nem que seja a andar de mota na autoestrada e dar a volta ao mapa todo, depois parava para tirar uma foto ao por do sol :heart: Compartilhar este post Link para o post
TiagaoBR Publicado 20 Setembro 2013 No que toca a GTA's nunca consegui passar o jogo rápido, vasculhava sempre cada milímetro do mapa e passava horas nisso, nem que seja a andar de mota na autoestrada e dar a volta ao mapa todo, depois parava para tirar uma foto ao por do sol :heart: É como eu. I gosto de ter o jogo a 100% então ´bem difícil. Mas quem já acabou o jogo provavelmente só fez as missões da história. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Setembro 2013 (editado) Acho que vou comprar o jogo hoje. Mas depois fico sem dinheiro para outras cenas. First world problems :lol: E antes de sequer iniciar-me em missões exploro isto de uma ponta à outra. Editado 20 Setembro 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 20 Setembro 2013 FIFA 14 IS ON GTA!!!!!!!!!!! Não abram este tópico na secção de FUT14 nos fóruns da EA... contém spoilers. Já me estragaram o jogo. Filhos da p*ta Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 20 Setembro 2013 O final da história do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 20 Setembro 2013 Não estás sozinho, também já me contaram. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 20 Setembro 2013 (editado) crl HOME parece que chegou de manha, mas só vim agora das aulas :mrgreen: Editado 20 Setembro 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 20 Setembro 2013 (editado) Adoro assaltar as lojas! Perguntam-me o que eu quero e saco a arma... Entendem logo :lol: Editado 20 Setembro 2013 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 20 Setembro 2013 É normal gravar numa casa e aparecer num sítio totalmente random? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Setembro 2013 http://teamcoco.com/video/conan-highlight-clueless-gamer-gta5 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Setembro 2013 Este jogo é para ir "saboreando", o melhor disto são mesmo os pequenos pormenores que uma pessoa vai tendo noção se for fazendo a maior parte das coisas. O jogo é extramemente viciante mas não quero passar rápido. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 20 Setembro 2013 É normal gravar numa casa e aparecer num sítio totalmente random? :lol: Deve ser, também me aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Setembro 2013 Ia a alta velocidade num carro top, espetei-me de frente com outro e morri porque o boneco foi cuspido do carro. ai crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Setembro 2013 http://teamcoco.com/video/conan-highlight-clueless-gamer-gta5 :lol: :funny: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Setembro 2013 Já desbloquei o Trevor. Pqp de personagem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 20 Setembro 2013 Tens que fazer muito até chegar ao Trevor? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Setembro 2013 Tens que fazer muito até chegar ao Trevor? Não, por acaso não. Pensava que tinhas que fazer mais.. Compartilhar este post Link para o post