Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

É para um colega meu. :) Ele ia comprar cá no dia de lançamento e eu perguntei-lhe se não queria esperar 2 ou 3 dias e poupar uns trocos :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

É normal aparecer o numero 1 a dizer que temos uma missão a fazer numa personagem mas depois não encontrar nada no mapa? :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Já passaste o jogo todo? Fdx é assim tão rápido?

E fizeste as side missions também?

Passei a história principal. Passaram os créditos e a mensagem final. Agora, salvo erro, faltam 7 missões (daquelas com pontos de interrogação) com o Trevor e 2 com o Franklin.

é viciante logo torna se rápido

Isto. Queria sempre saber o que ia acontecer a seguir e como não tinha assim grande coisa para fazer estava sempre a jogar. Joguei estes 3 dias inteiros.

Compartilhar este post

Link para o post

No que toca a GTA's nunca consegui passar o jogo rápido, vasculhava sempre cada milímetro do mapa e passava horas nisso, nem que seja a andar de mota na autoestrada e dar a volta ao mapa todo, depois parava para tirar uma foto ao por do sol :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

No que toca a GTA's nunca consegui passar o jogo rápido, vasculhava sempre cada milímetro do mapa e passava horas nisso, nem que seja a andar de mota na autoestrada e dar a volta ao mapa todo, depois parava para tirar uma foto ao por do sol :heart:

É como eu. I gosto de ter o jogo a 100% então ´bem difícil. Mas quem já acabou o jogo provavelmente só fez as missões da história.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou comprar o jogo hoje. Mas depois fico sem dinheiro para outras cenas.

First world problems :lol:

E antes de sequer iniciar-me em missões exploro isto de uma ponta à outra.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

FIFA 14 IS ON GTA!!!!!!!!!!!

Não abram este tópico na secção de FUT14 nos fóruns da EA... contém spoilers. Já me estragaram o jogo. Filhos da p*ta

Compartilhar este post

Link para o post

crl HOME

BUnpDtjCIAAoXWF.jpg

parece que chegou de manha, mas só vim agora das aulas :mrgreen:

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro assaltar as lojas! Perguntam-me o que eu quero e saco a arma... Entendem logo :lol:

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo é para ir "saboreando", o melhor disto são mesmo os pequenos pormenores que uma pessoa vai tendo noção se for fazendo a maior parte das coisas.

O jogo é extramemente viciante mas não quero passar rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia a alta velocidade num carro top, espetei-me de frente com outro e morri porque o boneco foi cuspido do carro. ai crl :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que fazer muito até chegar ao Trevor?

Não, por acaso não. Pensava que tinhas que fazer mais..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...