Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

http://socialclub.rockstargames.com/crew/cm_portugal_ps3

mas ainda tenho de formar a hierarquia e ver quem de lá realmente é daqui

Nice, nice, vou mandar um pedido, o meu nick no SocialClub é WildRowdyYates

E na psn é GokaiMarvelous

Quem quiser adicionar é só mandar o convite ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para ver se temos alguma missão aberta? é que quando vou a mudar para o franklin aparece o numero um debaixo dele mas quando vou ao mapa não vejo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente não gostei nada de como a RStar tratou

os Lost MC no GTAV, ainda por cima mataram o Johny, enfim, detestei isso.

Fiquei muito, muito desiludido.....

Estou na primeira missão que o Michael faz para

o Dave.

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

Porra têm quantas horas de jogo para já o ter terminado? Eu divirto-me a fazer os Strangers and Freaks que há antes de fazer qualquer missão. Se bem que me assusta ver que estou a 16,7%. Ainda nem cheguei ao Trevor. Tenho quase 2h30 com o Michael e 4h10 com o Franklin. A última missão que fiz foi a primeira heist e... adorei!

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Porra têm quantas horas de jogo para já o ter terminado? Eu divirto-me a fazer os Strangers and Freaks que há antes de fazer qualquer missão. Se bem que me assusta ver que estou a 16,7%. Ainda nem cheguei ao Trevor. Tenho quase 2h30 com o Michael e 4h10 com o Franklin. A última missão que fiz foi a primeira heist e... adorei!

O jogo acaba por volta dos 70/75% com as strangers and freaks feitas ( ou pelo menos quase todas)

Dá para ver se temos alguma missão aberta? é que quando vou a mudar para o franklin aparece o numero um debaixo dele mas quando vou ao mapa não vejo nada.

Volto a perguntar isto.

E já agora posso repetir as missões antigas? se sim onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu terminei com 31h de jogo +/-, 65 missões, 13 hobbies e passatempos, 4 estranhos e doidos, 14 eventos aleatórios e 3 miscelânea.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale tudo a pena neste GTA. :heart: A ver se vou ter com esse méne quando voltar a jogar mais logo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de o mandar vir da amazon.uk agora só espero que chegue rápido

Compartilhar este post

Link para o post

Como funcionam as missões da Maude? Já recebi uma mensagem, tenho de esperar mais tempo?

Ainda só fiz a primeira dela mas se forem todas como a primeira ela manda te uma mensagem com pistas sobre o alvo e a ultima localização dele, o resto tens de ser tu a procurar.

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

Na missão de um dos grandes golpes, em que temos que encontrar os 3 guntlers para artilhar para o roubo, como os encontro??

Compartilhar este post

Link para o post

Quem mandou vir de fora para ps3 quanto foi o mais barato que conseguiram?

Compartilhar este post

Link para o post

€42 e picos, na amazon :) o preço estava igual para as duas plataformas.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Imóveis que podemos comprar na net do jogo são mesmo para nos? e dá para entrar e isso? ou é tipo mercado imobiliário para a gente vender e comprar para fazer dinheiro?

Compartilhar este post

Link para o post

alguém que tenha o iFruit me explica como isto acontece? Segundo percebi, tenho de sacar o iFruit po telemovel e ensinar truques ao Chop através dele, mas não percebo nada disto lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...