estello Publicado 22 Setembro 2013 Ja mandei pedido pra crew, so o ESTELLO. cumpz Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 22 Setembro 2013 http://socialclub.rockstargames.com/crew/cm_portugal_ps3 mas ainda tenho de formar a hierarquia e ver quem de lá realmente é daqui Nice, nice, vou mandar um pedido, o meu nick no SocialClub é WildRowdyYates E na psn é GokaiMarvelous Quem quiser adicionar é só mandar o convite ;) Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 22 Setembro 2013 Dá para ver se temos alguma missão aberta? é que quando vou a mudar para o franklin aparece o numero um debaixo dele mas quando vou ao mapa não vejo nada. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 22 Setembro 2013 (editado) Honestamente não gostei nada de como a RStar tratou os Lost MC no GTAV, ainda por cima mataram o Johny, enfim, detestei isso. Fiquei muito, muito desiludido..... Estou na primeira missão que o Michael faz para o Dave. Editado 22 Setembro 2013 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Setembro 2013 (editado) Porra têm quantas horas de jogo para já o ter terminado? Eu divirto-me a fazer os Strangers and Freaks que há antes de fazer qualquer missão. Se bem que me assusta ver que estou a 16,7%. Ainda nem cheguei ao Trevor. Tenho quase 2h30 com o Michael e 4h10 com o Franklin. A última missão que fiz foi a primeira heist e... adorei! Editado 22 Setembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 22 Setembro 2013 Porra têm quantas horas de jogo para já o ter terminado? Eu divirto-me a fazer os Strangers and Freaks que há antes de fazer qualquer missão. Se bem que me assusta ver que estou a 16,7%. Ainda nem cheguei ao Trevor. Tenho quase 2h30 com o Michael e 4h10 com o Franklin. A última missão que fiz foi a primeira heist e... adorei! O jogo acaba por volta dos 70/75% com as strangers and freaks feitas ( ou pelo menos quase todas) Dá para ver se temos alguma missão aberta? é que quando vou a mudar para o franklin aparece o numero um debaixo dele mas quando vou ao mapa não vejo nada. Volto a perguntar isto. E já agora posso repetir as missões antigas? se sim onde? Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 22 Setembro 2013 Porra têm quantas horas de jogo para já o ter terminado? Eu divirto-me a fazer os Strangers and Freaks que há antes de fazer qualquer missão. Se bem que me assusta ver que estou a 16,7%. Ainda nem cheguei ao Trevor. Tenho quase 2h30 com o Michael e 4h10 com o Franklin. A última missão que fiz foi a primeira heist e... adorei! Eu terminei com 31h de jogo +/-, 65 missões, 13 hobbies e passatempos, 4 estranhos e doidos, 14 eventos aleatórios e 3 miscelânea. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 22 Setembro 2013 Vale a pena ir falar com o terapeuta do Michael? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Setembro 2013 Vale tudo a pena neste GTA. :heart: A ver se vou ter com esse méne quando voltar a jogar mais logo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 22 Setembro 2013 Acabei de o mandar vir da amazon.uk agora só espero que chegue rápido Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 22 Setembro 2013 http://socialclub.rockstargames.com/crew/cm_portugal_ps3 mas ainda tenho de formar a hierarquia e ver quem de lá realmente é daqui Mandei um pedido. Dá para entrar? YourBoomer13 Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 22 Setembro 2013 Já agora como vai funcionar isto das crews? Desculpem o double post. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 22 Setembro 2013 A RockStar vai lançar o GTA Online no dia 1 de Outubro e uma das muitas novidades deste modo é poder formar uma crew. http://www.youtube.com/watch?v=olEGtoYs_8A Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 22 Setembro 2013 se criarem estou dentro...ps3 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 22 Setembro 2013 Como funcionam as missões da Maude? Já recebi uma mensagem, tenho de esperar mais tempo? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 23 Setembro 2013 (editado) Como funcionam as missões da Maude? Já recebi uma mensagem, tenho de esperar mais tempo? Ainda só fiz a primeira dela mas se forem todas como a primeira ela manda te uma mensagem com pistas sobre o alvo e a ultima localização dele, o resto tens de ser tu a procurar. Editado 23 Setembro 2013 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 23 Setembro 2013 Na missão de um dos grandes golpes, em que temos que encontrar os 3 guntlers para artilhar para o roubo, como os encontro?? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Setembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=G1QiFcGk0oE&feature=c4-overview&list=UUDmrPWwGCMAuryxrLqc59Qw :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Setembro 2013 Quem mandou vir de fora para ps3 quanto foi o mais barato que conseguiram? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Setembro 2013 €42 e picos, na amazon :) o preço estava igual para as duas plataformas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Setembro 2013 Estive a jogar um pouco e curti imenso daquela cena do telemóvel. está awesome. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 23 Setembro 2013 Os Imóveis que podemos comprar na net do jogo são mesmo para nos? e dá para entrar e isso? ou é tipo mercado imobiliário para a gente vender e comprar para fazer dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 23 Setembro 2013 alguém que tenha o iFruit me explica como isto acontece? Segundo percebi, tenho de sacar o iFruit po telemovel e ensinar truques ao Chop através dele, mas não percebo nada disto lol Compartilhar este post Link para o post