DaHunter Publicado 7 Março 2014 Já tás a jogar por ti, por muito que te mande tás sempre busy Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Março 2014 (editado) DaHunter, nem consigo acompanhar-te « :mrgreen: A seguir vou jantar também Editado 7 Março 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Março 2014 Podes vir no meu carro que já tem 4 lugares. já não tou Já mandei Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2014 Talvez meia-hora e possa entrar. Senão as 22h estou lá certinho. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 7 Março 2014 Bem bom! Qual é a que dá mais no jogo?! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Março 2014 (editado) Vá, vou jantar. DaHunter, grande Impreza que ai tens :mrgreen: Editado 7 Março 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Março 2014 (editado) Se tivesse paciência, hoje chegava ao nível 100 E que eu saiba, esta é a única missão que dá $18750 e 4000 RP, mas há outras que dão 18750. Esta é apenas a mais rápida. Editado 7 Março 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2014 Se tivesse paciência, hoje chegava ao nível 100 E eu ao 75, se jogasse essa do rooftop rumble. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Março 2014 Eu só quero ter $ para comprar um apartamento ahaha Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2014 Eu só quero ter $ para comprar um apartamento ahaha Fizemos 150k. Já dava para um. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Março 2014 (editado) Já não faço missões por dinheiro, já tenho tudo o que quero ter. Agora só quero RP para desbloquear o RPG. Eu estou a fazer mas é para ver quantas faço em 30 minutos. Editado 7 Março 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Março 2014 Tou a fazer uma experiência, agora vou ver quantos coveteds faço em 30 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2014 Vou criar, depois mando pedido a todos. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 7 Março 2014 O Stevie vai convidar. Já tou na sessão Já convidei o DHK, Benfica e nneves Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2014 Na minha sessão, só tenho o yourboomer. Compartilhar este post Link para o post