Revolution_07 Publicado 8 Março 2014 Obrigado por me darem um heli estragado. Fds. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Março 2014 Tentei explodir contigo e é capaz de ter danificado com o heli :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 8 Março 2014 Esse Stevie é fdd. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Março 2014 Já está todo pipi. Gastei 150k a quitar. :lol: n tens upgrades quase nenhuns. só o turbo e as rodas sao 75K Tudo. Desde dos carros a explodir e tudo. Deviam ter visto a reacção do neves e do boneco quando lhe explodi o carro :prayer: A mim e ao boomer, anda. eu? só liguei agr alguen q convide Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Março 2014 Entra. Pela primeira vez consegui juntar as 3 carrinhas e explodir com elas juntas :funny: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 8 Março 2014 Spoiler, pintura, Suspensão, etc etc etc faz também um bom dinheiro xD Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Março 2014 (editado) eu gasto prai 400 a equipar qualqer carro dos qe tenho n deu pa entrar bou tentar juntar Editado 8 Março 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 8 Março 2014 Queres festa queres Stevie. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Março 2014 Já pedi outra vez. Oh ruben, primeiro uma bomba adesiva e depois uma bomba adesiva no carro a tentar matar-te ? Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 8 Março 2014 Andas muito fraquinho. Tá mais que visto. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Março 2014 Não entendo porque não dá. O DaHunter há bocado entrou a meio destas missões. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Março 2014 so me fodo sempre q tento entrar diz q n tasna sessao lol Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Março 2014 so me fodo sempre q tento entrar diz q n tasna sessao lol Cria a RR para nós os 4. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 8 Março 2014 (editado) Nao tenho o catota adicionado. Foste embora certo? Editado 8 Março 2014 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Março 2014 Cria a RR para nós os 4. ok deixa entrar on que fui po offline pcausa da espera lol Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 8 Março 2014 O lança granadas é a partir de que nível? Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 8 Março 2014 Quando tiverem enviem convite sff. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Março 2014 e querias tu ir d carro n conseguia entrar no heli pq tabas ali fdç qnd é assi bens no heli lool Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 8 Março 2014 Eu não tava a perceber xD Pensei que era de carro. E como é que não entravas no heli fds? :lol: Aquilo tem duas portas Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Março 2014 4-1. Ruben, nem cheiras com os carros. Cria a missão que de caminho vou dormir. Compartilhar este post Link para o post