pr0f Publicado 7 Março 2014 O Stevie vai convidar. Já tou na sessão Já convidei o DHK, Benfica e nneves Esperem só um bocado (ligar PS) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2014 Então estás a chamar gente para a tua sessão quando eu criei uma privada ? Entrem para a minha Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Março 2014 Eu não vou, tou a fazer a experiência. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 7 Março 2014 Chamei gente para a privada nabo xD Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2014 Eu criei uma privada para a gente. Afinal em qual estás ? Eu estou só com o yourboomer. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 7 Março 2014 Eu estou na tua! Eu sou o YourBoomer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2014 Eu estou na tua! Eu sou o YourBoomer :lol: :funny: :funny: Ah, não te reconhecia com esse nick :funny: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 7 Março 2014 Está debaixo do ava o anterior xD Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2014 Eu e o Varela vamos começando a do desejado. Se entretanto mais alguém quiser, avise. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Março 2014 Fds não consigo entrar na PSN :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Março 2014 (editado) Ora bem: Em 27 minutos fiz 6 missões da Rooftop Rumble, que me deu $112500 e 24000 de RP. Como faço a missão numa média de 3 minutos, isto quer dizer que fiz 18 minutos de missão, e os outros 9 foram a preparar a missão e as cutscenes do Martin. A fazer o Coveted, fiz 6 missões em 30 minutos, que me deu $108000 e 10500 de RP. Normalmente faço a missão numa média de 4 minutos, 4:30 se matar toda a gente como deve ser. Mas vamos supor que fiz em 4 minutos, isto quer dizer que passei 21 minutos em missão e os outros 9 entre missões, o que não faz muito sentido já que é uma playlist e demora no máximo 1 minuto entre missões. Por isso vamos dizer que foram 6 minutos entre missões e os outros 3 minutos restantes é o tempo de missão em que andei a aparvalhar, falhar nos gajos, falhar o contentor :mrgreen: Conclusão: A diferença de dinheiro não é muita, visto que é praticamente a mesma coisa, o tempo de missão também não varia quase nada. A única diferença significativa, é o RP. O Rooftop Rumble, como toda a gente sabe, dá mais do dobro de RP e nota-se. Por isso, quem quiser dinheiro rapidamente, o Coveted (Desejado, como queiram) seria provavelmente a melhor escolha (principalmente com várias pessoas a jogar também). O Rooftop Rumble é melhor para os underlevels que queiram subir rapidamente, porque depois do nível 75, se se fartarem do RR, podem sempre fazer Coveted outra vez (ou saltear) porque o dinheiro é quase igual. TL;DR: O Coveted é mais fácil para dinheiro rápido visto que tem playlist :mrgreen: Editado 7 Março 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2014 Fuck, esqueci-me de alterar agora. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 7 Março 2014 Coveted é a partir de que nível e como se chama em português br? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 7 Março 2014 Essa condução stevie :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Março 2014 Coveted é a partir de que nível e como se chama em português br? 36 e Desejado parece Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2014 Essa condução stevie :mrgreen: Não estava a dar para pegar naquilo. Tive de ir mesmo pousar em cima daquilo. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 7 Março 2014 Essa condução stevie :mrgreen: És o Neves? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Março 2014 Quando os 16 acabarem, fazemos RR? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 7 Março 2014 Sim, siga. Isto são 16 seguidas? Bela grana que vai dar. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 7 Março 2014 Que vá outro apanhar o heli agora Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2014 Sim. Só me falta 250k para o carro. Compartilhar este post Link para o post