Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

Idoso de 71 anos abusa de familiar de nove

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Um idoso de 71 anos é suspeito de abusar sexualmente de “uma familiar muito próxima” de nove anos de idade.

O suspeito de crime continuado de abuso sexual de criança reside em Coimbra.

O homem, que cometia o crime desde o início do ano, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção “de proibição de contactar” com a vítima.

Compartilhar este post

Link para o post

jn_logo.png

Detido suspeito de abusar de criança de 4 anos

Ontem

A Polícia Judiciária deteve na zona de Pombal um homem de 86 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 4 anos, sua "familiar muito próxima", desde 2010.

Fonte da Directoria Centro da PJ adiantou à agência Lusa que a investigação partiu de uma denúncia anónima.

O suspeito, casado, é indiciado pela prática de crime continuado de abuso sexual de criança. A vítima é uma menor de 4 de idade, familiar próxima do suspeito, refere a PJ em comunicado divulgado esta quarta-feira.

Acrescenta que o detido já foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicadas as medidas do coação de proibição de contactar com a vítima e de proibição de permanecer na área onde a mesma reside.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é muito mau...como este mundo anda...homens desta idade a abusar de crianças...

A única coisa que eles querem mostrar é que não perderam a força na berga..

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente tenho visto bastantes notícias deste género. Digo sempre o mesmo, estes tipos deviam apodrecer na prisão, mas só têm a desculpa de já serem idosos, o que é ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Bora começar a abrir tópicos todos os dias para o pessoal vir aqui dizer que eles são isto e aquilo e que era cortar-lhes um bocadinho todos os dias até apodrecerem.

PS - Reparei agora que os tópicos de violações foram todos criados pelo Someone. Tens alguma coisa para nos contar?

Edit: E todos vindos do CM. Pronto, se a fonte é essa, há mesmo material para um novo todos os dias. :lol:

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

PS - Reparei agora que os tópicos de violações foram todos criados pelo Someone. Tens alguma coisa para nos contar?

Antoine_Dodson_Hide_Your_Kids_Hide_Your_Wife_Hide_your_Kids-s795x799-83731-580.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bora começar a abrir tópicos todos os dias para o pessoal vir aqui dizer que eles são isto e aquilo e que era cortar-lhes um bocadinho todos os dias até apodrecerem.

Edit: E todos vindos do CM. Pronto, se a fonte é essa, há mesmo material para um novo todos os dias. :lol:

O CM parece o novo Crime ou O Diabo. Só m*rda a sair naquelas páginas

Compartilhar este post

Link para o post
A única coisa que eles querem mostrar é que não perderam a força na berga..
Esta nunca tinha ouvido. :lol:

O melhor era criar uma subsecção para notícias sensacionalistas, tudo o que acabasse em "merecia era ser largado na jaula dos gorilas" ia para lá. Estes tópicos nunca dão em nada, é só o pessoal a imaginar atrocidades para desejar aos alegados criminosos.

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado isso. É fixe vir aqui depois de um dia stressante e despejar meia-dúzia de ideias de acções macabras e insultos em cima de indivíduos destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu perguntaria qual seria a vossa reacção se fosse um familiar vosso, mas nem é preciso, a resposta é mais do que óbvia. Mas concordo, estes tópicos é o chamado "bater no ceguinho".

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é um familiar meu e é estúpido pensar como tal. A Justiça quer-se com imparcialidade e essa visão torna tudo bastante deturpado.

Eu sei, se reparares bem eu disse que a resposta era bastante óbvia.

Compartilhar este post

Link para o post

Jeez, parece que o que faz mesmo impressão às pessoas é a diferença de idades, porque violações intrafamiliares ainda vá.

Compartilhar este post

Link para o post

Jeez, parece que o que faz mesmo impressão às pessoas é a diferença de idades, porque violações intrafamiliares ainda vá.

a mim faz-me impressão tudo, a diferença de idades, o ser intrafamiliar e a parte da violaçao...metem-me nojo esses gajos (e gajas pq tambem existem violadoras)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...