Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

http://www.wwe.com/inside/polls/superstar-most-deserving-wwe-world-heavyweight-championship-opportunity

Who is most deserving of a WWE World Heavyweight Title opportunity?

Randy Orton

Roman Reigns

United States Champion John Cena

Intercontinental Champion Daniel Bryan

Andre The Giant Memorial Battle Royal Winner Big Show

Sheamus

Other (Add your pick in the comments below)

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, o Roman está a vencer a votação. \:

Votei other, porque o Wyatt merece.

Compartilhar este post

Link para o post

com a cena já digerida, vai ficar na memória por isto:

melhor promo feminina.

e ela e a kaitlyn juntas eram do crl, sdds. mas tendo em conta o estado da divisão e o aparente incomodo dela sobre isso faz bem. é triste pensar que era uma fã normal que fez por lá chegar para ficar desiludida com o que encontrou

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, o Roman está a vencer a votação. \:

Votei other, porque o Wyatt merece.

Normal, o Roman começa a ganhar alguma credibilidade depois de uma fase muito negra, muito mais por culpa da WWE e dos seus fantasticos textos escritos à medida de um puto de primária do que propriamente sua.

No entanto, nao acho que seja a sua altura. Coloca-lo nesta altura contra o Seth, seria para o cinto sair para ele nos proximos 3 a 6 meses. Mais vale um como o Orton ir pelo titulo, sem o conseguir e desta forma Seth mantem o titulo como o deveria manter, na minha maneira de ver.

Quanto ao Roman Reigns, este ficava bem durante mais 1-2 PPVs contra o Lensar. Sem titulo em jogo quem sabe se nao derrotaria a besta. Ficou um pouco crua esta historia entre os dois

Wyatt é a mesma logica do Roman, Pode facilmente ganhar o titulo, porque terminará merecendo-o. Coloca-lo já frente ao Seth custaria que um deles perderia alguma credibilidade no imediato. Para mim, Wyatt depois de perder com o Undertaker, tem que ir pelo titulo do Bryan e mostrar que ainda segue sendo um ''papão''. Certamente dariam um enorme salto de qualidade ao IC e ninguem sairá tao queimado como perder no main-event

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Bryan x Wyatt? Roubaram o show na Rumble do ano passado mas não acredito que a WWE repita a feud. Provavelmente o IC vai andar ali a volta do DB, Ziggler, Bad News e Sheamus.

Compartilhar este post

Link para o post

o Roman começa a ganhar alguma credibilidade

já antes ele ganhava ou ficava perto de ganhar votações durante essa "fase negra". o chamado fã de wrestling da internet é que acha que é a maioria e fica surpreendido

Compartilhar este post

Link para o post

já antes ele ganhava ou ficava perto de ganhar votações durante essa "fase negra". o chamado fã de wrestling da internet é que acha que é a maioria e fica surpreendido

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também ajuda a opção dele ser a única que faz sentido, visto que o Lesnar não está ali. Até eu votava nele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Roman esteve brutal no combate da WM :prayer:

E aquele "RKO outta of nowhere" do Orton...chassus!!!! :heart:

Não curti do combate do Cena x Rusev, nem do 'Taker x Wyatt. Este segundo foi muito paradinho, o Taker já não tem pulmão para estas coisas.

O The Rock irritou-me para crl. Esteve uns 10 minutos sem dizer nada, fdç.

No geral, gostei da WM, não foi tão má como vocês faziam prever por aqui. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Xavier WoodsConta verificada ‏@XavierWoodsPhD

.@TitusONeilWWE I graduated from Furman University w/ 2 degrees while wrestling & reached my main goal @wwe - How was your NFL run??

UISH

Compartilhar este post

Link para o post

A AJ desde que perdeu o titulo pela primeira vez que não faz falta nenhuma na WWE. Ainda por cima apresentando-se sempre super motivada. Além disso, deve ser incrivel para certas divas andarem a trabalhar o ano todo e aparecer a AJ e receber um payday na Mania

Compartilhar este post

Link para o post

Chego a casa e vejo a notícia da saída da AJ. Fiquei tão wtf mas ela já não era nem metade do que era. Via-se que estava desmotivada e só fez bem em afastar-se. Até vou sentir a falta de a ver a fazer skip skip skip até ao ringue :heart: Isso e a feud com a Kait. Que coisa fantástica.

Never forget :heart: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não houvesse cash in a Mania tinha sido uma bela bosta.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro mil vezes ver o cuzão da Niki do que a AJ.

Compartilhar este post

Link para o post

isso não faz sentido nenhum

Ya, se tivesse acabado com o Superman recovery do Reigns, que era o inicialmente planeado, as pessoas iam adorar lol. O main-event é sempre aquilo que deixa a última e maior impressão. Se acabares com um final pessimo, por muito okay que tenha sido o que antecedeu ia ficar vista como uma WM má. É só olhares para a 27 por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é o mesmo que dizer que a raw pos wm foi uma m*rda pq lol main event, já que a última hora foi uma m*rda que se f*da as outras 2

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Royal Rumble. Combate pelo titulo melhor da década. Pior rumble da história. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nesse caso é passável, acaba por ter o problema do combate e do ppv terem o mesmo nome, então se eu disser "a rumble foi uma m*rda" não sabes se foi o ppv ou o combate, o mais provável é assumir que foi o ppv. fora desse detalhe irrelevante, o combate da rumble é o ppv, ainda para mais pelo tempo que dura. claro que o main event da wm é importante, duh, mas se o reigns tinha ganho ou se o lesnar tinha ganho, seja o que for que eles queriam fazer, não faria da mania uma m*rda. faria dela pior? obviamente, mesmo tendo sido um bom combate. agora, a mania não é só aquilo. assim como a rumble não é, mas claro que no caso da rumble até dá para entender mais facilmente o porquê.

aliás, pelo trabalho do reigns no combate nem me importava de todo que tivesse ganho. esteve bastante bem. mas pronto "HURR DURR SÓ MANDOU UM MURRO E UMA SPEAR XD"

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

agora fiquei com rótulo de hater e as minhas opiniões sobre o Reigns são invalidadas. ikik

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Royal Rumble. Combate pelo titulo melhor da década. Pior rumble da história. :mrgreen:

ahahahahah

*has flashbacks to the New Generation Rumbles*

Compartilhar este post

Link para o post

tens de ver que eu tenho 19 anos e só vi os Rumbles de 2001 para cima, e desses foi o pior fácil. Se bem que nos ultimos anos :-|

in other news

We've gotten a lot of emails about this story in the last day and initially, it seemed like one of those silly wrestling rumors that you dismiss, but once we looked into it, it's 100% true.

Former WCW World champion Scott Steiner was barred from entering the WWE Hall of Fame event this past Saturday as security was given photos of Steiner in order to prevent him from entering the SAP Center.

From speaking to those in the company, the decision was made after Hulk Hogan requested that Steiner not be allowed to enter.

The version of the story that we have heard is that Steiner was on the same flight into San Jose as Hulk Hogan's wife Jennifer. While the two were waiting for their luggage at baggage claim, Steiner allegedly approached her, pretty much saying that the next time he saw Hulk Hogan, there was going to be an issue. I am told that at the time this happened, Hogan's wife wasn't even really aware of who Steiner was, so the entire exchange was pretty traumatic to her.

I was told that Hulk Hogan was telling those over the weekend that he has no idea why Steiner would do that or that the two sides even had an issue.

While we can't say this is 100% why there was an incident (and it should be pointed out there's no word yet on what Scott Steiner's side of this is) It's possible that Hogan, having been long-gone from TNA at this point, has forgotten that TNA and Steiner have an on-going legal issue stemming from Steiner's Twitter comments about Hogan and his daughter Brooke, Eric Bischoff and others after Steiner departed TNA.

In 2012, TNA filed a breach of contract and defamation of character suit against Steiner, alleging that Steiner's Twitter comments were in violation of his contract. At the time, Steiner said he was speaking out for the good of those in the company who couldn't because he could see the road TNA was going down. He later counter-sued TNA and claimed that he could not have been in violation because his last TNA contract had expired and he had turned down a new contract. That suit was later dropped but he filed a separate lawsuit alleging he was injured at a TNA live event against Jeff Hardy, who Steiner claimed was in no condition to perform.

The Steiner vs. TNA lawsuit is set to go to trial on 6/8 in Nashville, TN, which means the case has been going on for three years now. That would certainly give Steiner a reason to be angry towards Hogan.

HOLLA IF YOUR ME

que pena de não ter acompanhado as monday night wars, ia ser grande grande mark do Steiner Roid version. Que louco :prayer: :lol: Vale o youtube e as compliações fantásticas do Freakzilla.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 21, e calhou de ir vendo as Rumbles mais antigas. Ali 94/95 foi mau, muito mau

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...