Almeno Publicado 11 Abril 2015 (editado) :lol: Editado 11 Abril 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Abril 2015 (editado) só vi agora o episódio do NXT desta semana, muito porreiro o mini-documentário sobre o Hideo. E ri-me do Rollins "foste muito rápido a chegar à WM, tu 6 meses eu 3 anos" :lol: Editado 12 Abril 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Abril 2015 E o respeito que têm por tudo o que ele fez no Japão, o Show a dizer-lhe que foi um prazer estar no ringue com ele. O próximo a subir deve ser o Finn, a seguir o Hideo, Owens e Zayn. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Abril 2015 Isto vai parecer "egoísmo" mas espero bem que não subam. Vão se perder por lá, a não ser que façam o que tinham falado de um brand-split. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Abril 2015 só o Hideo precisa dum booking mais minucioso, de resto os outros referidos pelo Ruas são estrelas que muito dificilmente falharão. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Abril 2015 (editado) https://www.facebook.com/video.php?v=910869382284890 :lol: Editado 13 Abril 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Abril 2015 (editado) Isto vai parecer "egoísmo" mas espero bem que não subam. Vão se perder por lá, a não ser que façam o que tinham falado de um brand-split. só o Hideo precisa dum booking mais minucioso, de resto os outros referidos pelo Ruas são estrelas que muito dificilmente falharão. Até agora do pessoal que veio do NXT não são assim tantos os que foram mal aproveitados ou que andem perdidos. O Adam Rose, o Bo Dallas, Big E, Emma. Acho que não me esqueci de ninguém. Porque de resto, é só ver, Seth Rollins, Rusev, Roman Reigns, Dean Ambrose, Wyatt, Harper, Paige. O Hideo vai ser complicado enquanto não arranhar bem o inglês. E o público geral da WWE não deve fazer a p*ta de ideia de quem é o KENTA. Agora, Zayn, Owens e Finn era para ontem. Edit - Os Ascension também andam na m*rda tinha-me esquecido. Não falei do Kalisto e do Neville porque só subiram agora. Editado 13 Abril 2015 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Abril 2015 Ya também anda ali perdido, tanto que me esqueci dele :( Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Abril 2015 Ah, e o Enzo e o Big Cass vão ser um sucesso gigante no main-roster. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Abril 2015 Hoje a Raw deve ser taping ou não? Eles não estão no UK? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Abril 2015 Começa daqui a pouco a Raw. Por isso sim, é gravada. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Abril 2015 Ah, e o Enzo e o Big Cass vão ser um sucesso gigante no main-roster. Se o Enzo não evoluir no ringue é capaz de ficar melhor como manager do Cass, senão vão ser uma tag team para a comédia. Já agora o Raw começa a que horas? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Abril 2015 Começar, já começou. Vai ser transmitida à 01h, como habitual. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Abril 2015 (editado) Tá tudo de gaita na mão a dizer que vai haver debut do Balor por causa daquele tweet dele. Se acontecer mesmo metam aí que fico acordado para ver a Raw. Para quem quiser ser spoilado, há uma live update thread no reddit: Editado 13 Abril 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Abril 2015 Rollins x Ziggler e Orton x Cesaro. HYYYYPE Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Abril 2015 (editado) Ganha o Rollins e o Cesaro, fácil. 8) Editado 13 Abril 2015 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Abril 2015 se calhar era melhor meterem isso em spoiler :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Abril 2015 In-ring interview with ROMAN REIGNS with Booker T - Believe THAT! - In Progress Now! - Roman Reigns got bigger boos than Cena, apparently. Also chanting 'We Want Cena'. WWEs sound editors will be earning their money tonight. The Big Show appears on the screen to interrupt, and Reigns says he will retire Big Show if he keeps messing with him. This lead to Show attacking Reigns on the ramp with a chorus of 'Please Retire' chants. Reigns got chokeslammed on top of the Black Cab they always have on the stage. Chants of 'You fat bastard' as well. Rest in Peace sound editors. LOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 13 Abril 2015 fds essa cena que o Shaft meteu :lol: Se bem que os Boos ao Reigns agora é só porque sim, está a demonstrar que merece o lugar onde está. Mas pronto, no início faziam sentido e o publico da WWE curte de modas. Ainda se ouve CM Punk as vezes, portanto ainda levamos com isto algum tempo Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Abril 2015 Até parece estar a ser uma boa Raw pelo que tenho visto no Reddit. Mas só devo ver amanhã, não estou para ficar acordado até às 4h :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Abril 2015 Eu tou como o Shaft, só fico acordado se o Finn fizer debut. Compartilhar este post Link para o post