Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

o Hulk Hogan matou o Benoit? é que pela shitstorm que está a acontecer

Compartilhar este post

Link para o post
Actualização:

O National Enquirer já revelou os detalhes das gravações que levaram a WWE a distanciar-se por completo de Hulk Hogan, ao ponto de remover o seu perfil de várias páginas do seu site.

Nas gravações, Hulk Hogan tem uma conversa com Heather Clem – a esposa de Bubba the Love Sponge, a mesma mulher com quem Hogan foi apanhado em vídeo a ter relações sexuais em 2012. O motivo da conversa e dos comentários racistas é a sua filha Brooke, com quem Hogan parecia ter uma desavença.

No início, Hogan admite que são todos um pouco racistas e que a sua filha está a tomar péssimas decisões. Algo que o aborrece, visto que este investiu entre 2 a 3 milhões de dólares na carreira musical dela.

Os comentários racistas começam quando Hogan revela que um “milionário negro” se ofereceu para financiar a carreira musical de Brooke.

Os comentários de Hogan foram os seguintes:

“I don’t know if Brooke was f*cking the black guy’s son, I mean, I don’t have double standards. I mean, I am a racist, to a point, f*cking n***ers. But then when it comes to nice people and sh*t, and whatever.”

“I mean, I’d rather if she was going to f*ck some n***er, I’d rather have her marry an 8-foot-tall n***er worth a hundred million dollars! Like a basketball player! I guess we’re all a little racist. Fucking n***er.”

Todos estes comentários foram revelados através de fontes, visto que as transcrições da conversa não podem ser reveladas publicamente, devido a ordem judicial.

No entanto, o Radar e The Enquirer fizeram uma investigação que contou com cinco fontes independentes. Todas estas fontes revelaram os mesmos conteúdos das gravações.

De acordo com o F4Wonline, a WWE já anunciou o despedimento de Hulk Hogan. O comunicado da WWE foi o seguinte:

“A WWE termina o seu contrato com Terry Bollea (Hulk Hogan). A WWE está dedicada a aceitar e celebrar todos os indivíduos, independentemente das suas origens, algo demonstrado pela diversidade de empregados, atletas e fãs que possui.”

Compartilhar este post

Link para o post

que burro :lol:

como destruir um legado enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Suddenly, a promo do Booker T faz sentido. Era para o Hogan, não era?

Compartilhar este post

Link para o post

que burro :lol:

como destruir um legado enorme.

Tão verdade.

Lets go Eva, Eva sucks! no NXT :lol:

Não me canso de ver a Emma :heart:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Hogan you legend. You're the real american indeed. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Hogan já fez coisas tão piores que estas :lol:

das pessoas do mundo do wrestling que mais desprezo. Scumbag da pior espécie.

mas a wwe tentar apagar o gajo do mapa é tão wtf e impossível.

Scotty always knew

scott-steiner-hulk-hogan.png

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu a Eva no NXT? Para o que era no ringue melhorou bue, ao menos já tem a mínima noção do que tá a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

O que preferiam que acontecesse com as Divas agora com esta ''revolução''?

O que eu gostava de ver era: Tag Team no SummerSlam, equipa da Paige contra a da Naomi, a que ganhasse teria um representante para no Night of Champions defrontar a Nikki.

Ganhava a da Paige, e no combate ou no Raw a seguir, acontecer algo para que a Sasha se vire contra a Naomi (acho imperial haver pelo menos duas feuds nas Divas para não ser sempre a mesma coisa como nos últimos tempos).

No Night of Champions a Paige ganhava o título e aí ficávamos todos felizes, para depois disso neste momento estou sem grande imaginação, tal como os escritores da WWE tem andado.

Compartilhar este post

Link para o post

quero que a Nikki perca o título simplesmente. e que ela e a Brie saiam da WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com a primeira parte, a segunda era muito má, às vezes quando tou a ver a Raw começa-me a dar o sono mas com a Nikki sempre desperto.

Falta muito para ela ter o maior reinado da história?

Editado por Dhast

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam 50 dias. Mais coisa, menos coisa.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

O contrato delas acabava na Wrestlemania e renovaram, segundo o Total Divas.

Compartilhar este post

Link para o post
Recentemente, têm corrido rumores que o WWE Summerslam irá durar quatro horas. A início, estes não foram levados a sério, mas agora que Luca Franchini – comentador da WWE para a Sky Italia, em Itália – anunciou no Facebook que a WWE contactou a estação para os informar que o evento irá durar quatro horas, os mesmos ganharam alguma credibilidade.

A WWE informou a estação com o objectivo de lhes dar tempo para se prepararem para a hora extra. O evento está agendado para começar uma hora mais cedo que o normal, adiantando também a hora do pré-show.

Caso se confirme, é certo que a WWE irá fazer um anúncio em breve.

Até ao momento, o único combate agendado para o Summerslam é Brock Lesnar vs Undertaker.

Compartilhar este post

Link para o post

JllDK9g.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...